Bruce

1.3K 60 8
                                    

Bom meu nome é Maya e eu meio que sou nerd, bom nos olhos dos populares é isso que eu sou mais eu não acho isso porque eu só sou inteligente mas isso não significa que eu sou uma nerd.

Esse povo nem sabe o que eu faço em casa eu leio livro sim mais esses livros não são sobre a escola. Os populares sempre me atormentão principalmente o Bruce o cara mais popular da escola. Bom eu meio que tenho um crush nele mais ele não precisa saber disso.

Até porque ele é muito popular pra gostar de uma "nerd" como ele mesmo diz.  Ele sempre tava me atormentando, coisas do tipo ficar me chamando de nerd, ele esbarrava em mim pra me faser derrubar as minhas coisas.

Em um certo dia eu tive que ficar na detenção porque o Bruce me mandou um bilhete no meio da aula, e a professora viu e deixou nos dois de detenção depois da aula, eu até tentei explicar falando que eu não tinha nada a ver com isso mais ela nem se importou .
Então agora eu estava presa em uma sala com o Bruce. Que não parava de me atentar até que ele me fez uma pergunta

Bruce- então você é bvl?- me perguntou com aquele sorriso dele, e nossa que sorriso lindo.

Eu apenas fiquei quieta então ele continuou a falar.

Bruce- porque se você ainda for é só pedir que eu tiro o seu bvl- falou como se não fosse nada, eu fiquei igual a um tomate e não respondi então ele ficou insistindo pra mim responder então eu peguei e respondi.

Maya- tá eu sou! Tá satisfeito? - falei com raiva

Bruce- eu só vou ficar satisfeito se você me deixar tirar o seu bvl- falou se aproximando de mim

Eu fiquei totalmente paralisada, com ele  na minha frente. Então eu forcei uma risada pensando que era brincadeira.

Bruce - do que tá rindo?- perguntou me olhando fixamente.

Então ele começou a se aproximar

Bruce- se você não quiser é só me parar- falou fazendo eu me levantar então ele me puxou pela cintura e começou a me beijar, tava mais ou menos pra acompanhar já que ele tava indo devagar mais então ele começou a me beijar mais rápido e então ele tentou enfiar a língua na minha boca e eu sem querer mordi a língua dele

Então eu comecei a me desculpar e ele falou

Bruce- tudo bem, eu ainda tenho muito tempo pra te ensinar- falou e me puchou pela cintura, voltando a me beijar, entào ele se sentou na cadeira e me colocou sentada no colo dele.

Bem pode-se diser que eu aprendi a beijar muito bem nesse dia

*gente na parte em que ela senta no colo dele eu so ponhei pq achei que ia ficar legal, e a unica coisa que rolou nesse imagine foi beijo tá.  E desculpa se tiver muita palavra escrita errada

*imagines*The Black Phone Where stories live. Discover now