Capítulo 14- Um café da manhã agitado

85 7 1
                                    


William's pov

Enquanto eu preparava as panquecas de Elizabeth, Christopher entrou na cozinha. O garotinho se sentou ao lado de (S/n) e se serviu com uma enorme tigela de cereal, ele olhou para a mulher ao seu lado e perguntou de forma infantil.

-Por que as suas roupas são tão estranhas?

-Christopher...- Eu o chamei em tom de repreensão, sem precisar olhar para ele.

-O que pai?

-Pare de fazer essas perguntas para ela, a (S/n) é nossa hóspede, e você deve tratá-la com respeito.- Eu falei enquanto colocava a massa da panqueca na frigideira

O garoto soltou um grunhido, decepcionado e (S/n) falou.

-Não se preocupe, William. Eu não me senti ofendida, ele é só uma criança.

Olhei para a mulher sem saber o que dizer a ela. Meu filho também a encarava com um sorrisinho em seu rosto. Ela então respondeu a pergunta de Christopher.

-É que eu não sou daqui, onde eu moro essas roupas são comuns - (S/n) falou. Ela não estava mentindo, mas estava omitindo boa parte da história. Eu voltei meu olhar para a frigideira, preparando mais uma panqueca para minha filha.

-A Elizabeth falou que você é um alienígena comedor de cérebro.- Christopher falou.

-Não falei não!- Exclamou Elizabeth.

-Falou sim!- Retrucou o menino.

-Não falei! - Elizabeth gritou.

Então bati a espátula no balcão da cozinha, já irritado com aquela situação e falei, levantando a minha voz .

-Parem com isso agora! Quando vocês vão aprender a se comportar?!

Voltei meu corpo na direção deles e assim notei que todos que estavam sentados à mesa me encararam com olhos arregalados, inclusive (S/n).

Eu deixei a espátula sobre a bancada e deixei o cômodo, indo para o quintal. Lá eu me debrucei sobre o parapeito da varanda e encarei a grama verde, enquanto pensava.

Eu me sentia confuso, afinal, por que eu tentara defender aquela jovem? Meus filhos estavam apenas discutindo, isso era algo que acontecia todas as manhãs pelas mais diferentes razões, e normalmente eu os ignorava, mas havia algo em (S/n) que me fizera defendê-la das brincadeiras de meus filhos.

My new obsession- William Afton X Reader (PT-BR)Where stories live. Discover now