assim?Finney Blake

1.2K 66 1
                                    

Narradora P.O.V

Finney estava saindo da escola, sem Gwen desde que era sexta-feira.

S/n viu o garoto de longe e correu até ele. Quando ela o alcançou... Ele estava com o nariz sangrando e com hematomas nos
braços. "Ei o que aconteceu?!" S/n perguntou, ainda andando. "Moose e seus amigos aconteceram..." Finney respondeu.

"O que eles disseram para você agora?..." S/n perguntou. "Eles disseram... que eu era uma aberração, que ninguém iria gostar de mim ou me beijar. Que eu não era ninguém..." Finney olhou para baixo. "Oh, Finney, não dê ouvidos a eles.

Eles não sabem o que eles-" "Não s/n. eles estão certos, eu sou uma aberração. Eu sou um ninguém."

"Oh meu Deus... E daí, Finney?!? Todo mundo é uma aberração. Não importa se você é bonito, rico ou até mesmo o garoto mais popular da escola. Todo mundo é uma aberração. Mas é isso que faz você, você "Ninguém é perfeito. Por que você está se preocupando com o que as pessoas pensam quando você tem tantas coisas boas pela frente?" Finney é uma das crianças mais inteligentes que eu conheço! Eu sei que você vai a lugares diferentes! Não se preocupe com eles. Os valentões deles! Eles não vão a lugar nenhum!! Mas você... Você definitivamente vai a lugares. Então não se preocupe com coisas como inis quando você sabe que não é verdade!! E quanto a ninguém gostar de você... Bem... S/n terminou seu 'discurso' e agarrou Finney pelo colarinho.

Puxando-o e dando-lhe um beijo. Ela passou os braços ao redor de Finney, deixando-o chocado, mas ele não se afastou.

Depois de alguns segundos S/n se afastou e olhou para Finney, sorrindo.

"Eu te amo Finney... E eu não sei quantas vezes eu vou ter que dizer isso para você se amar... Mas eu vou dizer isso várias vezes só para você perceber isso. você, Finney. É uma pessoa incrível... E você não pode me dizer  pessoa... E você não pode me dizer o contrário." S/n puxou Finney para um abraço. Ele a abraçou de volta, sorrindo e segurando um pouco de lágrimas.

"Eu também te amo s/n..." Finney olhou de volta para a garota e deu-lhe um beijo na testa. S/n deu um sorriso e agarrou a mão de Finney.

"Por que você não passa a noite na minha casa? Podemos assistir filmes juntos!" "Sim claro." s/n puxou Finney para sua casa onde eles assistiram filmes e ficaram abraçados pelo resto do dia.

Telefone Preto oneshots,imagines, preferências,etc.Where stories live. Discover now