𖥻 ִ ۫ 0.17 (FINAL ALTERNATIVO)

8.2K 701 812
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


                 𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .

GRABBER desce as escadas, com sua face manchada de sangue. Robin pega na minha mão por conta do nervosismo e me afasta. Grabber vai até o corpo de seu irmão, e tira o Machado da cabeça dele. Eu olho pra aquilo com ódio estampado em meu rosto, Robin não estava diferente. Olho pra cariño e ele olha pra mim, seu olhar dizia que o plano iria começar.

Tento correr mas grabber me agarra, Assustada eu olho para robin desesperada, enquanto ele havia parado de correr, então era hoje que eu iria morrer?. Grabber me derruba no chão, e levanta seu Machado. É, esse será meu fim. Fecho meus olhos preparada para o que vai vim, sinto o impacto do Machado na minha barriga, meus lábios começaram a tremer enquanto meus gritos de dor ecoava pela sala, ele mete seu Machado em minha barriga entorno de quatro vezes.

Com minha vista embaraçada eu vi, Robin ele estava parado olhando pra mim enquanto as lágrimas caiam pelo seu rosto, vejo em seu rosto que ele havia desistido de fugir para ficar comigo. Minhas lágrimas começaram a cair, minha boca começou a sair sangue, Robin tenta vim até mim, mas o cachorro o ataca no pescoço, é iremos morrer aqui com esse filho da puta. Ouvi o grito de Robin ecoar pela sala me fazendo chorar, eu queria poder ajudar mas eu estava morrendo também. Grabber olhava aquilo com um sorriso divertido, enquanto a gente estava morrendo aos poucos.

━ Eu falei que vocês iriam sair daqui. ━ Grabber murmurou com um sorriso.

Senti o ar faltar em meus pulmões, meus olhos começaram a fechar lentamente, e a única visão que eu tive antes de morrer foi Grabber colocando o corpo de Robin perto do meu. Eu não queria morrer, não estava pronta, não ainda. Mas como dizem aquele ditado querer não é poder. Parece que não iremos ao cinema, sexta feira. E assim fechei meus olhos, eu não sentia mais dor, eu não sentia nada.

Acordei olhando pros lados, Bruce, Billy, e Griffin, estavam parados olhando para a gente com tristeza no olhar. Olho pro lado e vejo Robin,  enquanto ele pegava na minha mão,  olhando pra mim com suas lágrimas caindo, fazendo as minhas lágrimas caírem também.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎  ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora