𖥻 ִ ۫ 0.09

7.3K 864 726
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

              𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


              𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
                           𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .

EU VI que ele não trancou a porta, era um momento ótimo pra escapar sem ele perceber. Talvez ele tenha esquecido de trancar a porta. Eu me levanto da cama, e vou na direção da porta a abrindo lentamente pra não fazer barulho.

Começo a subir as escadas bem devagar pra ele não perceber, abro a porta de uma salinha e vejo ele lá, sentado sem camisa, eu arquiei minha sobrancelha e fiz uma cara de nojo,o que ele está planejando fazer comigo?

Vejo ele abrindo seus olhos e olhando pra mim, raivoso. Seus olhos estava completo de ódio. Então era uma porra de armadilha? Vejo ele vim na minha direção, tento correr e descer as escadas mas ele corre atrás de mim, me pegando e me colocando no chão da sala.

Eu o olhei assustada, porra, isso vai doer muito. Ele levantou o cinto, e sentir as minhas costas arderem, gritei pra ele parar, mais ele continuou me batendo, cada vez ele me batia mais forte, minhas lágrimas caiam desesperadamente, meus lábios tremiam e eu pedia pra ele parar. Ele via meu sofrimento e ria disso.

Eu não estava aguentando, eu olhos estavam inchados de chorar, meu corpo doia. Até que tudo apagou. Eu ainda sentia ele me bater, muito mais forte. Até que eu não senti mais o cinto em contato com a minha pele.

Acordei angustiada, meu corpo doia tanto, o que  esse filho da puta fez comigo? Ele tocou em mim? Comecei a chorar e pedia pra tudo isso acabar, eu não era nova de mais pra tudo isso? Por que ele não mata logo? Me matar lentamente, é bom pra ele, ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Acordei angustiada, meu corpo doia tanto, o que  esse filho da puta fez comigo? Ele tocou em mim? Comecei a chorar e pedia pra tudo isso acabar, eu não era nova de mais pra tudo isso? Por que ele não mata logo? Me matar lentamente, é bom pra ele, é divertido pra ele enquanto eu sofro.

A porta se abre e Vejo ele com aquela porra de máscara macabra, eu sinto nojo, dele. Eu deveria ter mandado ele se fuder e não ter ajudado ele, mais eu fui uma puta idiota. Eu não estou aguentando esse sofrimento, isso irá passar?

Ele vem até mim, com a merda da bandeija com comida e refrigerante, e assim ele se senta ao meu lado, eu me afasto dele e ele segura meu pulso com força.

━ Você é uma menina muito travessa. ━ Ele disse alisando meu cabelo fazendo eu me afastar dele, ele se levanta e vai na direção da porta a fechando e trancando, olho pro prato de comida sem ânimo. O que eu fiz pra merecer isso? Eu sou uma menina tão ruim, que tenho que passar por isso?

Começo a comer, com minhas mãos, a fome estava me matando, junto com as merdas do pensamentos. Termino de comer e bebo o refrigerante e jogo o vasilhame vazio pro lado.

Vi uns números na parede era uma combinação de senha? Me lembro que eu vi um cadeado na porta, era uma senha pra fugir daqui? Será que eu ainda tenho muito tempo? Me levanto e me sento na cama, vejo a luz ligar e a porta abrir. Ele me olha.

━ Qual é seu nome? ━ Ele me pergunta, pra que ele quer saber? Eu minto ou falo a verdade? Resolvo mentir, ele já deve saber meu nome.

━ Sully, Sully Kyet. ━ minto e ele joga o jornal no chão, pego o mesmo e abro, minha foto, e minhas informações, estavam lá. Olho pra ele sem nenhum tipo de reação.

━ Eu estava começando a gostar de você, Sophia. Eu deixaria você ir. ━ Ele disse fechando a porta.

O que o Bruce faria no meu lugar? O que será que aconteceu pra ele matar Bruce?. Perguntas que nunca vão ser respondidas.

Ele deixou a porta destrancada novamente? Ele pensa muito que eu vou cair nessa dessa vez. Olho pra a parede onde tinha a senha e decorei ela na minha cabeça. Dessa vez eu vou fugir, sem ao menos ele perceber. Espero um pouco até ele pegar no sono.

"Eu vou conseguir fugir, né?"

"Eu vou conseguir fugir, né?"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NOTA DA AUTORA. . .

001. . .    espero que vocês tenham gostado.

002. . .     Fiz um cap menor, porque tenho que estudar pra prova de matemática de amanhã.  Mais prometo pra vocês que amanhã eu vou postar um cap mais longo, se vocês quiserem eu posso postar dois caps?. Soph não merecia passar por isso... Espero que vocês gostem, mesmo o cap não estando muito bom..  :)

003. . .      Me perdoe por essa escrita pessima, ou qualquer erro de ortografia.

⚠︎ . . .        Não seja um leitor fantasma, comentem e votem nos capíulos.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎  ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora