Descrição dos personagens.

35 3 2
                                    

Emily Cartier

Emily Cartier

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Descrição.
²³ anos. Uma mulher esbelta que atraia olhares por onde passava, oque mais lhe marcava era os seus olhos esverdeados e seu cabelo de cor avermelhada. Emy é modelo, tem uma pele meio pálida e um corpo magro, sua estatura era de 172cm, que lhe fazia se destacar diante das mulheres de seu país, já que a altura média feminina da França era de 164cm.

Emily atua na área de modelo desde seus 16 anos, nunca largando seus estudos, mesmo que seus pais não fizessem muita questão. Começou a ser reconhecida internacionalmente após performar vários desfiles para a Victoria's Secret, posando para as revistas de moda mais famosas do mundo, como: Vogue, Elle e V Magazine.

A garota nem sempre amava oque fazia, a pressão estética era enorme por parte da imprensa, as vezes nem comia por medo de ficar acima do "peso ideal" estabelecido pela sua agência, porém ela trabalhava com o intuito de ajudar a sua família com os gastos da casa. Sua família era tudo, sempre lhe apoiava em seus projetos e sempre estavam ao seu lado quando Emy mais precisava, porto seguro descrevia os seus familiares.

Pressão estética.
Estar magra, comer menos.
Emily já havia quadros de trantornos alimentares antes de ser modelo, seu corpo nunca foi perfeito o bastante para ela, estar magra era sua exigência pessoal, sua mãe acabou percebendo que a filha não estava comendo como antes e acabou levando-a a um psicólogo, a garota melhorou depois de muitas sessões de terapia, mas esse traço não foi apagado de sua vida.

Estado acadêmico.
Emy sempre foi uma aluna excepcional, nunca tirou nenhuma nota abaixo de 16, que de acordo com o sistema de avaliação da França, o máximo que uma prova vale é 20, o "nível de sucesso" mede as notas com os critérios de: suficiente, regular, bem, muito bem, excelente. Que correspondem a 10, 12, 14, 16 e 18. Sua carreira nunca afetou seu nível acadêmico, sempre fora muito esforçada, dando muita importância aos estudos, pois acreditava que caso sua carreira não desse certo, pelo menos ela teria terminado o ensino médio, podendo ingressar em uma faculdade facilmente com suas notas.

Amor.
Machucar ou ser machucada? Apenas não tente.
A menina sempre achou esse tópico desnecessário, até porque a garota vivia viajando para efetuar os desfiles. Garotos também nunca lhe chamaram muita atenção, sempre a trataram como se fosse mais uma, mais uma que caira nas mão de homens que só querem quantidade e não qualidade. Emily já teve namorados, mas seus relacionamentos não duravam muito, a experiência de ficar com alguém lhe causava estranheza (no sentido de achar que ainda não é a hora de ter algo com alguém), seus ex's namorados continuavam mantendo contato com Emy, pois a relação de amizade era maior que apenas um relacionamento amoroso.

Eric Reed

Eric Reed

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hardest to LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora