▦﹐🍵."É Apenas Um Resfriado." Pt2 [ Tighanri ]

3.8K 211 284
                                    

✦៹ 𓏰𓏰ՙ۪ 🌿

Os passos rápidos do Guarda florestal eram possíveis serem escutados próximos enquanto ele corria pela Vila Gandharva. Ele já tinha concluído todo o trabalho que teria que fazer na caverna com o vazamento de Linha Ley e já tinha deixado Karkata em Pardis Dhyai após tomar a decisão de mantê-lo lá, sabendo que teria que voltar no dia seguinte.
Porém agora seus pensamentos não se passavam sobre Karkata, o vazamento ou qualquer outra coisa.
Se passavam apenas pela garota que a essa altura já estaria acordada em sua cabana.

Ele finalmente tinha chegado onde queria, a respiração ofegante enquanto ele se apoiava nos próprios joelhos para recuperar a o fôlego antes de entrar.
Para a infelicidade dele, a sua felicidade não poderia ser escondida por causa de seu rabo, que balançava alegremente atrás de si com o pensamento de ver a garota.
Ele tirou uns segundos para se acalmar antes de dar um passo para entrar na cabana.

A garota virou a cabeça em direção a porta quando escutou o barulho, vendo ali um Tighnari sorrindo levemente enquanto se aproximava, o que fez ela sorrir e fazer suas bochechas ficarem levemente quentes, o coração acelerado enquanto o homem chegava cada vez mais perto.

Tighnari- Não consegui ver por mim mesmo como você estava, me desculpe. Mas como você está se sentindo?- Ele perguntou, agora se sentando na beirada da cama enquanto a encarava, as orelhas mexendo levemente encima de sua cabeça pelo nevorsismo.

-Estou me sentindo bem melhor! Como foi lá fora?

Tighnari- Foi tudo bem, a Zona de Contaminação era um vazamento de linha de ley muito forte, mas eu e o viajante já lidamos com tudo...- Ele começou, continuando contanto o mais detalhadamente que podia tudo o que aconteceu enquanto estava fora, deixando apenas alguns pequenos detalhes de fora enquanto a garota o escutava. Ele não planejava contar sobre para mais ninguém, porém confiava nela o suficiente para contar sobre Karkata e sobre os experimentos de vida mecânica que estavam sendo tentados na caverna.

- Uau, que loucura não é, é bem triste vendo do ponto de vista de Karkata...- Ela comentou, o sorriso diminuindo um pouco, mas voltando ao normal segundos depois.- Mas que bom que você e o viajante estão bem! Se eu tivesse melhorado e você não tivesse voltado eu teria ido eu mesma atrás de você!- Ela disse brincando, dando um soco leve no braço dele, o fazendo sorrir suavemente.
Ela parou de sorrir, sua expressão mudando para uma chocada quando Tighnari segurou a mão dela, entrelaçando seus dedos.

Tighnari- Fico feliz que tenha melhorado, uma pena que por causa disso significa que eu não tenha mais que cuidar de você.- Ele murmurou contra a mão dela, logo após pressionando os lábios contra as costas da mão dela. [Nome] corou furiosamente com a ação, a boca aberta para falar algo, mas nenhum som saindo de sua boca.- Acho melhor você descansar agora, pode já estar melhor mas descansar ainda é melhor por enquanto, eu venho lhe ver amanhã quando voltar de Pardis Dhyai, ok? Então me espere aqui.- Ele disse, sorrindo enquanto soltava a mão dela, começando a se levantar lentamente da cama.

Ele parou quando ela o segurou pela blusa, ele notando o como ela evitava contato visual quando ele tentou olha-la no rosto.

-...- Ela ficou em silêncio, Tighnari sentia seu coração acelerado enquanto esperava ela falar qualquer coisa. [Nome] sentia seu rosto pegando fogo enquanto se amaldiçoava mentalmente por ter o segurado por impulso, agora sem conseguir ter coragem de lhe falar o que estava pensando.- Tighnari, eu...- Ela tentou começar, as orelhas do homem se animaram com a voz suave dela falando.
Ele podia ver claramente que as mãos dela tremiam enquanto apertavam com força o moletom dele.

-... Eu acho que ainda não estou me sentindo bem, você pode, sabe... ficar mais um pouco?- Ela falou finalmente, o aperto no moletom do homem afrouxando a cada palavra.
Tighnari podia sentir as próprias bochechas esquentarem mais, já que ambos dois sabiam perfeitamente que ela já estava completamente melhor.
Tighnari sorriu suavemente antes de responder.

Tighnari- Claro, se é isso que você deseja, [Nome].- Ele disse, pegando a mão que segurava o moletom com a sua e entrelaçando os dedos novamente, voltando a ficar sentado na cama, dessa vez ao lado dela.
Tighnari tentava ao máximo não demonstrar, mas seu coração estava batendo de forma enlouquecida enquanto repetia o pedido dela em sua mente diversas vezes, ele inconscientemente tentando se acalmar fazendo círculos com o polegar na mão dela.

[Nome] por outro lado estava querendo se matar naquele momento, simplesmente sumir, desaparecer e nunca mais voltar.
Sua mão livre apertava com força os lençóis ao lado dela, ela sentindo o rosto parecer que pegava fogo enquanto se sentia agoniada com o silêncio, porém envergonhada o suficiente para continuar calada.

Tighnari- Sabe [Nome], já faz um tempo que tenho pensado em você mais vezes do que seria considerado adequado para dois amigos...- Ele começou, se inclinando levemente pro lado dela, fazendo com que seus ombros, entrassem em contato um com o outro, fazendo a garota congelar no lugar.- E como já faz um tempo, acho que já esteja na hora de lhe contar sobre o que tenho sentido quando estou perto de você. E dada as suas ações e reações enquanto esteve perto de mim também, creio que meus sentimentos por você sejam mútuos?- Ele perguntou, virando a cabeça para olha-la no rosto, vendo uma [Nome] com o rosto extremamente vermelho o encarando chocada.

- Eu- é bem, quer dizer- eu- sabe...- Ela gaguejou, olhando para todos os lugares enquanto sua mente ia a mil, o que fez Tighnari rir suavemente antes de usar a outra mão para segurar o rosto dela pelo queixo, a fazendo o encarar calada.

Tighnari- ...- Ele ficou calado por um tempo, ainda sorrindo enquanto observava o rosto dela, ela não perdeu a forma como os olhos dele se demoraram em seus lábios.- Eu posso?- Ele perguntou, o polegar encostando no lábio inferior dela, a fazendo se tornar extremamente consciente do quão próximo os dois estavam.

Ela apenas assentiu com a cabeça, temendo que se tentasse falar simplesmente desmaiaria ali mesmo. Tighnari sorriu, fechando os olhos lentamente enquanto aproximava seu rosto do dela.
Ela fechou os olhos envergonhada quando sentiu a maciez dos lábios dele contra os dela.
Ela rapidamente retribuiu o beijo, com medo de que fosse apenas um sonho enquanto sentia seu corpo inteiro tremer.
Tighnari soltou o rosto dela, levando sua mão até sua cintura, a trazendo para mais perto enquanto inclinava a cabeça para o lado, aprofundando mais o beijo.

Ele separou seu rosto do dela quando sentiu que estava começando a ficar levemente sem ar, a respiração um pouco ofegante contra os lábios um do outro.
O rosto dele estava levemente vermelho, diferente do da garota que estava completamente em uma cor escura de vermelho.

Tighnari- ... Eu esperei tanto por isso.- Tighnari murmurou antes de conectar seus lábios com os dela novamente, a fazendo soltar um grito abafado pelo ato repentino.

Ela realmente esperava que todos já estivessem dormindo quando começou a sentir os lábios dele em seu pescoço, para não ter que escutar qualquer tipo de comentário no dia seguinte.

✦៹ 𓏰𓏰ՙ۪ 🌿

DOIS DIAS SEGUIDOS COM CAPÍTULOS???
ISSO É UM MILAGRE???
E NENHUM DELES É ANGÚSTIA??

CADÊ MEU PRÊMIO EIIIIN
enfim
eu provavelmente só não escrevi mais, bem, vocês sabem, porque não gosto de escrever coisas... coisadas para o wattpad
talvez, apenas talvez, eu traga uma versão com o tema
cês sabem
quente
porém para o ao3, e se eu postar no ao3, será em inglês.

Por sinal eu estou postando algumas das minhas fanfics no ao3 e estarei postando lemons/hots lá, ent quem tiver interesse meu user é Mistori _quente

enfim, espero que tenham gostado do capítulo
agora se preparem pq o próximo com toda certeza será uma angústia desse lindo

<3

﹒⿴ ﹐🍇⪨﹒Genshin Impact Imagines﹑!❀Where stories live. Discover now