𖥻 ִ ۫ 0.15

7.3K 798 645
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐏𝐏𝐄𝐑|
𝐃𝐀𝐍𝐕𝐄𝐑 | 𝟏𝟗𝟕𝟖. . .

FOMOS ATÉ o telefone pegando ele, Robin deu a ideia de usarmos o telefone como arma pra matar esse hijo de puta. Enchemos o receptor de areia. Embalamos bem apertado. Arrancamos o telefone do fio do fixo. E começamos a praticar juntos, já sabíamos lutar mais tinhamos que está preparados. Entorno de umas quatro vezes praticamos, colocamos o telefone no local fixo pra grabber não desconfiar, amarrei um fio na parede, isso estava uma puta maravilha, Robin estava sentando descansando e logo eu sentei ao seu lado na cama.

Ouvimos alguém descer as escadas, a luz ligou, levantamos da cama e fomos na direção do telefone. Peguei o telefone e Robin ficou ao meu lado a brecha da porta foi aberta, apertei o telefone em minha mão mas não era o Grabber, era outra pessoa, a pessoa que Griffin disse. Era o irmão do Grabber. Ele olhava para a gente assustado, seu olhar mostrava medo, e nervosismo.

━ De jeito nenhum. ━ O cara disse. ━ Eu sabia que ele estava escondendo algo de mim aqui embaixo, mas eu não sabia que era isso.

━ Por favor moço, nos ajude. ━ Tentei pedi educadamente. ━ Ligue para a porra da polícia, você pode ligar para meu irmão?

━ Ah, ouçam. Não se preocupem, ele não está aqui. ━ Ele disse, fazendo Robin pegar na minha mão por conta do nervosismo. ━ Eu sou max, gente. Fiquem-fiquem calmos.

━ Não é atoa que ele estava pirando essa manhã. ━ Ele continuou.

━ Só tira a gente daqui. ━ Robin pediu.

━ Ei, vocês querem saber a história de como eu encontrei vocês, gente? ━ Ele perguntou ele com certeza estava drogado.

━ Não. Só queremos sair daqui. ━ Eu respondi ele.

Vi grabber descer as escadas lentamente atrás do irmão com um Machado em suas mãos, apertei um pouco a mão de Robin, por conta do medo. E assim grabber meteu o Machado na cabeça do irmão. Fechei meus olhos com força e senti Robin me afastar junto a ele para a parede. Max ainda caminhava com o Machado em sua cabeça, mas logo ele caiu no chão sem vida.

𝐋𝐄𝐓 𝐌𝐄 𝐆𝐎  ━ 𝑅𝑜𝑏𝑖𝑛 𝐴𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎𝑛𝑜Onde as histórias ganham vida. Descobre agora