19

788 107 4
                                    

Ponto de vista da Camille Marilia Vasquez

Depois de jogar bastante contra os irmãos Jack se sentou ao meu lado me abraçando cuidadosamente.
-Jack...já pode soltar.-(s/n) comentou ao perceber que ele não tinha essa intenção.
-Não.-Jack respondeu de forma simples fazendo minha noiva olhar pra namorada dele.
-Você tem a sua Cami...essa é minha.-(s/n) comentou me abraçando enquanto tentava fazer Jack me soltar.
-Ainda não vou soltar.-Jack comentou e a minha noiva bufou jogando a cabeça pra trás.
-Pai...Jack quer roubar Cami de mim.-(s/n) comentou como uma criança quando o irmão pega um brinquedo que estava em sua mão antes .
-Vocês dois vão começar com isso? Sério?-Questionei curiosa e (s/n) fez um biquinho triste.
-Achei que como seu bebezinho ele pode fazer o que quiser.-Lily comentou provocando a irmã que se sentou ao meu lado colocando as pernas sobre as minhas.
-Ele pode mas ela está fora dos limites.-(s/n) comentou e beijou a base de meu pescoço me deixando arrepiada.
-Baby...-Comentei e ela sorriu  de forma inocente entrelaçando seus braços ao redor do meu pescoço.
-Então...quando sai o casamento de vocês duas?-Vanessa questionou curiosa e eu olhei pra (s/n) com um sorriso.
-Nós temos conversado sobre isso e concordamos em fazer depois que a poeira abaixar...ainda temos muito que planejar.-Comentei e (s/n) sorriu pra mim começando a brincar com os meus dedos.
-Algumas coisas são mais fáceis de decidir... Já temos o lugar...vai ser na fazenda da minha vó por parte de mãe... é um lugar importante na nossa história.-(s/n) comentou começando a acariciar minha nuca enquanto eu apoiava minha mão em seu joelho.
-E vocês pensam em ter filhos?(s/n) é boa com crianças.-Vanessa comentou deixando (s/n) sem graça com o elogio.
-Nós duas queremos uma família grande...como já aproveitamos bastante o relacionamento acho que depois do casamento,certo baby?-Comentei e (s/n) sorriu ainda distraída com o meu cabelo.
-Sim...logo alguém vai aparecer gritando Vovô Johnny.-(s/n) comentou rindo ao ver meu sogro engasgar com o suco.
-Então eu vou ser tia logo?-Lily questionou curiosa enquanto se apoiava em Alex.
-Provavelmente... já vi que o mais responsável dos tios dessa criança vai ser o Alex.-(s/n) comentou implicando com a irmã.
-E a mãe mais responsável vai ser a Cami.-Lily devolveu a provocação e (s/n) deu de ombros.
-Vou nem discutir com isso...Cami é ótima em tudo.-(s/n) comentou e eu sorri envergonhada.
-Nós duas vamos ser ótimas, querida.-Comentei e (s/n) sorriu antes de mudar de assunto depois que Johnny foi embora pra casa.
-E como foi na França?Eu não tenho ido lá desde que os gêmeos nasceram.-(s/n) comentou encostando a cabeça em meu ombro e beijando minha bochecha antes de ficar quieta.
-A mesma velha França...com mais galerias de arte e bares que se possa contar...seu irmão pode contar melhor, querida...eu preciso descansar.-Vanessa comentou com um sorriso antes de sair da festa.
-Aquele bar antigo que você amava voltou a abrir... os donos perguntaram de você.-Jack comentou apontando pra minha noiva que sorriu minimamente.
-Eu era a melhor cliente deles...-(s/n) comentou enquanto brincava com os meus dedos.
-E ex da filha deles...qual era o nome dela mesmo?-Alex questionou curioso e (s/n) parou de mexer em meus dedos.
-Alexa... Alexa Davalos.-(s/n) comentou parecendo desinteressada em lembrar o passado.

-Aquela atriz super bonita que faz a Kristin Gaines em FBI os procurados?-Jack questionou curioso e surpreso enquanto eu olhava a hora em meu celular tentando não parecer desconfortável com o assunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Aquela atriz super bonita que faz a Kristin Gaines em FBI os procurados?-Jack questionou curioso e surpreso enquanto eu olhava a hora em meu celular tentando não parecer desconfortável com o assunto.
-A última vez que eu vi ela tava fazendo o justiceiro e tava noiva.-Lily comentou e eu senti (s/n) acariciar minha perna ciente de que o assunto não me deixava confortável.
-Bom pra ela...ela é uma boa atriz.-(s/n) comentou de forma meio rude pra tentar mudar de assunto.
-Porque vocês terminaram mesmo??-Alex questionou e (s/n) respirou profundamente.
-Quer ir pra casa, amor??Seu dia foi estressante.-(s/n)  comentou ignorando a fala de Alex e eu assenti vendo ela sorrir pra mim.
-Rose... nós já vamos,okay?Quando chegar em LA me avisa.-(s/n) comentou enquanto se levantava beijando o cabelo da mais nova.
-Bom descanso e bom trabalho amanhã, Cami.-Lily comentou e eu sorri me soltando um pouco de (s/n) pra abraçar a modelo.
-Jack... Você vai dormir lá em casa, certo?-Questionei curiosa enquanto (s/n) encarava Alex visivelmente chateada com ele.
-Sim...vou só acordar a minha Cami.-Jack comentou antes de sair correndo até onde a namorada dormia.
-Vamos esperar por vocês no carro.-Comentei antes de puxar (s/n) para o estacionamento do fliperama.
-Desculpa pelo Alex...ele não sabe quando parar de falar.-(s/n) comentou sem graça segurando minha mão antes de se encostar no carro.
-Ta tudo bem...não posso culpar ele por querer entender seu passado com ela... é por causa dela que você nunca mais voltou pra França?-Questionei curiosa enquanto me abraçava a ela.
-Não exatamente...ela era uma das razões de eu gostar de ir mas quando terminamos as memórias de lá me irritavam porque eu demorei demais em algo que não tinha futuro.-(s/n) comentou beijando meu cabelo antes de se apoiar ali pela diferença de altura.
-Você nunca me falou isso... nem o motivo exato de terminarem.-Comentei sentindo ela respirar fundo me apertando um pouco mais contra seu corpo.
-Não achei que precisasse... eu estou feliz com você independente de qualquer lugar que estivermos...e eu não senti com ela nem um quarto do que eu sinto por você...eu e ela não demos certo porque queríamos coisas diferentes...eu sempre quis um relacionamento sério e sempre pensei no futuro...ela não tinha certeza de muita coisa e eu precisava de segurança... então eu terminei.-(s/n) comentou ajeitando a touca na minha cabeça.
-Você não se arrepende?- Questionei curiosa vendo ela negar rapidamente.
-Não...nem por um segundo...foi um alívio poder crescer sem esperar que ela fosse crescer comigo.
-Você a amava?-Questionei curiosa pela forma que ela parecia querer apagar aquela parte da sua vida.
-Não...e eu nunca respondi quando ela disse que me amava... até porque era sempre depois não antes, durante ou do nada...pra ela era físico...ela amava o físico não toda parte de mim.
-Hey...agora podemos ir.-Jack comentou ao se aproximar com a namorada ao lado.

Problems in Court (Camille Vasquez/you)Where stories live. Discover now