16

869 116 5
                                    

Ponto de vista da (s/n) Jolie Depp

Encarei as manchas de sangue na parede e respirei fundo olhando para os meus dedos me encostando na parede ao perceber que havia me machucado novamente.

-Hey...o que aconteceu?-Camille questionou se sentando ao meu lado e eu respirei fundo apoiando minha cabeça no ombro dela.
-Cami..eu sou uma péssima irmã.-Comentei e Camille segurou minhas mãos nas suas com cuidado.
-Claro que não, querida...porque você seria uma péssima irmã?-Camille questionou curiosa beijando cada um de meus dedos ao perceber que eu havia socado a parede.
-Lily quer algo mais sério com Tim e eu não apoio isso...ela disse que quando era eu ela apoiou e eu explodi...porque você não é como ele... nós não somos como eles.-Comentei e  Camille sorriu de forma doce segurando meu rosto em suas mãos.

-Não apoiar não significa que você é uma péssima irmã ...significa que você está vendo de uma perspectiva diferente da dela..nenhum relacionamento é igual ao outro,querida...e nenhum vai sentir certo como nós sentimos o nosso...deixe Lily tentar e esteja lá pra ela independente do que acontecer...se der certo admita que estava errada...se der errado seja a irmã que vai levantar ela e ajudar ela a superar,certo?-Camille explicou e eu assenti vendo seus olhos pararem por alguns segundos nas manchas da parede.

-Eu...não percebi...o que eu estava fazendo, Cami...eu...me desculpa.-Comentei voltando a chorar e ela respirou fundo secando minhas lágrimas com cuidado.

-Hey...não precisa...não pra mim...eu estou orgulhosa de você...orgulhosa de ver que você parou quando percebeu...pequenos passos,okay?-Camille comentou me abraçando e beijando meu cabelo parando ao perceber que eu ainda encarava meus dedos.

-Vem...vamos lavar isso,okay?-Camille comentou me ajudando a levantar do chão e lavando as minhas mãos na pia mais próxima aonde fiquei apoiada por um tempo observando a água com sangue descer pelo ralo.

-Tenho que voltar pro julgamento...vai ficar aqui?-Camille questionou curiosa e eu neguei.

-Eu vou voltar pra lá também...vou só preciso pegar algo pra tampar isso.-Comentei me referindo aos machucados que continuavam sangrando.

-No seu carro...dentro do porta luvas...acho que ainda tem.-Camille comentou antes de me  acompanhar até o lado de fora do banheiro encontrando Alex  encostado na porta com um olhar preocupado,me fazendo respirar fundo e me encolher na direção da minha noiva.

-Relaxa,querida...Alex está apenas preocupado com você.-Camille comentou e eu olhei pra ela por alguns segundos antes de me afastar um pouco lembrando que estavamos dentro de um tribunal.

-Eu preciso ir no meu carro.-Comentei e Alex assentiu colocando o braço em volta do meu ombro.

-Eu vou com você...Camille tem que voltar.-Alex comentou e eu assenti olhando pra Camille por alguns segundos antes de andar até o estacionamento.

-Eu não vou te dar um sermão...se é isso que está esperando.-Alex comentou e eu respirei fundo me sentando no banco do motorista.

-Você não está errada sobre Tim...eu não acho que ele esteja pronto para  o que ela quer.-Alex comentou enquanto ajeitava os curativos nos meus dedos.

-Eu sei que eu não deveria ter dito,Alex...mas alguém tinha que dizer a verdade.- Comentei antes de sair do carro na esperança de que Alex esquecesse o assunto.
-Não se preocupe...ela vai entender...-Alex comentou se referindo a Lily antes de ficar abraçado em mim até ouvir a gritaria aumentar indicando que o pessoal estava saindo do tribunal.
-Te vejo amanhã...se cuide.-Alex comentou me abraçando cuidadosamente e beijando meu cabelo antes de olhar pra Camille.
-Cuide dela,okay?-Alex comentou e ela assentiu se aproximando mais de mim passando as pontas de seus dedos pelo meu braço.
-Sempre...querida,as chaves.-Camille comentou e eu respirei fundo colocando as chaves na mão dela antes de entrar no carro me afundando no banco do carona.
-Quer conversar agora ou quer esperar até chegarmos em casa?-Camille questionou curiosa me observando enquanto ajeitava o banco do motorista do jeito que ela achava mais confortável.
-Em casa,por favor...apenas fale sobre qualquer coisa...eu preciso de distração agora.-Comentei respirando fundo de olhos fechados sentindo a mão dela segurar a minha.
-Ben quer estar no nosso casamento...eu convidei ele... está tudo bem com isso?-Camille questionou curiosa mudando de assunto para me distrair e eu  comecei a brincar com os seus dedos enquanto ela dirigia.
-Sim... Ben parece legal... você disse que não começamos a planejar, certo?-Questionei curiosa abrindo meus olhos para observar ela.
-Sim... poderíamos fazer um pouco disso agora.-Camille comentou beijando meus dedos sem tirar os olhos da rua.
-Sim...eu não acho que estarei confortável em um vestido.-Comentei e Camille sorriu pra mim por alguns segundos.
-Okay... você pode vestir um terno... você fica bem com eles.-Camille comentou me deixando sem graça por alguns segundos.
-Você quer em uma capela  ou outro lugar?Eu não me importo com o lugar.- Comentei vendo Camille sorrir enquanto esperava o semáforo mudar de cor.
-Eu tenho um lugar em mente... você lembra onde tivemos nossa primeira vez?-Camille questionou curiosa e eu assenti sorrindo.
-Sim...o celeiro da fazenda da minha avó Marcheline...Ela iria gostar de te conhecido.-Comentei já que quando levei Camille lá minha vó já havia falecido.
-Eu adoraria ter conhecido ela.-Camille comentou enquanto estacionava o carro na garagem.
-Eu te levei lá porque lá era minha ideia de paz...
-E não é mais?
-Não... você é... acho que agora eu entendo o conselho da minha vó...Tempo não vale o suficiente se não tiver boas memórias nele...apesar de tudo que já aconteceu na minha vida eu só tenho memórias boas com você.
-Ela estaria orgulhosa de você.
-Eu tenho pensado sobre ela...em como meus irmãos mal se lembram...e eu quero colocar o nome dela em uma das nossas crianças...o que você acha?
-Marcheline Vasquez Jolie Depp...eu gostei.

Problems in Court (Camille Vasquez/you)Where stories live. Discover now