Cap. 91

400 28 0
                                    

POV (Severo Snape):

Após sairmos do hospital, voltamos para o carro indo para a casa dos pais dela, o carro estava enfeitiçado com cadeiras o bastante para 7 pessoas, eu estava na porta com Katerina deitada no meu ombro rindo das palhaçadas que os irmãos fizeram com a caçula.

Chegamos a casa e paramos em frente a porta, abri a porta e ia ajudar ela sair, mas a irmã estava com muito cuidado com ela então só sorri de canto achando fofo o jeito de Alex a tirar do carro.

Mas ao ela sair vi ela perdendo as forças, cheguei a tempo nela, antes dela chegar no chão.

-Tudo bem?- falei pegando ela pela cintura

-Tudo, só fiquei um pouco enjoada

-Vocês lembram muito nós dois quando éramos mais novos- Kat falou olhando para mim com um lindo sorriso gentil

-Vamos, você precisa descansar

-Amor, eu passei dias de cama- falou rindo

-Não vai não?- perguntei a desafiando como sempre fazia

-Não, não vou - e como sempre ela aceitava o desafio

-Você vai agora- a peguei e coloquei no ombro

O peso dela era leve, deu pra subir as escadas tranquilamente, ao chegar ao lado da cama a coloquei no chão, fiz força nos ombros fazendo ela deitar na cama e então a beijei devagar, não queria fazer nada para não machuca-la, o corpo dela estava exatamente como quando começou a ser minha "babá".

-Não posso- falei gemendo baixo quando ela lambeu meu pescoço e voltou para a minha boca

-Porque?

-Você está..

-Não é porque estou prenha que a gente não pode transar- ela falou e não tinha como eu ficar sério depois disso- Você vai me deixar na seca por 9 meses

-Não quero machucar ele

-Não vai machucar

-Melhor não meu anjo

-Você tá dizendo que Severo Snape consegue passar 9 meses sem tocar em mim?- eu realmente não tinha pensado nisso- Então boa sorte professor- ela falou com o deboche de sempre e retirou toda a roupa indo até o banheiro

-Quer ajuda?

-Não, obrigada

-É sério?- falei sem acreditar e vi ela andando rebolando mais que o normal

-Muito sério professor- falou fechando a porta do banheiro, ao longo do caminho me despi e entrei no box bem a tempo dela abrir o chuveiro, a puxei para trás de mim, me fazendo receber a água gelada antes da quente- O que está fazendo aqui?

-Nada de mais- a coloquei contra parede prendendo duas mãos ao lado de seu corpo, aproximei minha boca da sua- Você é minha-falei no ouvido dela e senti sua pele colada com a minha se arrepiar

Levantei às duas mãos dela para cima da cabeça deixando uma mão livre, apertei seus seios e desci para sua entrada pressionando seu ponto de pressão, os gemidos dela provavelmente eram ouvidos ao quarto ao lado, eu beijei seu pescoço dando um chupão, soltei suas mãos a beijando e a segurei pela cintura a puxando para mim.

Levantei às duas mãos dela para cima da cabeça deixando uma mão livre, apertei seus seios e desci para sua entrada pressionando seu ponto de pressão, os gemidos dela provavelmente eram ouvidos ao quarto ao lado, eu beijei seu pescoço dando um chup...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
O Anjo de Severo Snape (EM REVISÃO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang