capítulo único

1.4K 69 19
                                    

Oi gente, revisei todos os erros (que eram muitos, misericórdia) espero que eu não tenho deixado nenhum passar, e comentem muito por que wattpad vai tirar eles por que eu mexi nos parágrafos.

Boa leitura, comentem ♡

Louis Tomlinson

Finalmente só nós dois, isso estava planejado a tanto tempo. – Eu contava os dias pra estarmos a sós de novo. – Eu, ele e mais ninguém, essa casa de férias é tão doméstica e confortável, compramos algumas coisas pra cozinha que gostamos mas já tinha algumas na despensa. Chegamos cansados ontem e capotamos na cama, o sol entra pelo vidro do quarto, consigo ouvir roncos baixinhos do meu homem. Durante a noite ele foi até meus braços como de costume, pegando meu braço e circulando sua cintura colando suas costas com meu peitoral.

Seu pescoço está perto da minha cabeça, eu consigo sentir seu aroma natural, esse cheiro que me leva pra casa todos esses 12 anos de muitos altos e baixos, passamos por tanta coisa e estar aqui com ele em paz me deixa muito realizado e feliz.

Me aproximo do seu pescoço e dou um cheiro passando meu nariz por sua pele, o fazendo arrepiar todo, Harry solta um resmungo baixinho parecendo um gatinho ronronando e se vira ficando cara a cara comigo, agarrando meu pescoço o puxando colando nossas bocas em um selinho rápido, beijos matinais não são seus favoritos.

– Bom dia. - diz se espreguiçando soltando mais resmungos.

– Bom dia babe, vamos levantar que temos um dia lindo pela frente.

– Hm, não quero, deixa eu dormir mais um tiquinho? - ele junta seus dedos mostrando a mim que quer dormir mais.

– Ok! Vou lá na cozinha preparar algo enquanto você descansa, mas não demora pra ir lá. – deixo um beijo molhado na sua bochecha e vou até a cozinhar.

Abro a geladeira vendo o que eu conseguiria fazer, vejo ovos e bacon, tem leite e um bolo de chocolate que eu comprei ontem. Decido pegar tudo e ver alguma coisa. Faço ovos mexidos e coloco pedaços de bacon junto com café com leite pra Harry e pra mim faço um chá de ervas.

Estou arrumando as coisas na mesa quando sinto dois braços rodearem minha cintura, ele apoia sua cabeça em meus ombros logo em seguida deixando beijinhos no meu pescoço. Harry segura na minha cintura e me vira de frente pra ele beijando meus lábios de verdade, rodeio minhas mão em seus pescoço e as suas ficam na minha cintura, sinto sua língua encontrar com a minha, sorrimos entre o beijo. Ainda não tínhamos tido tempo pra nos beijar de verdade, apenas selinhos, matar a vontade depois de tanto tempo é uma sensação única.

Ele finaliza o beijo com dois selinhos e me olha, – seus olhos brilham – os verdes mais lindos do mundo todo, ele arruma minha franja atrás da orelha e continua olhando meu rosto todo, faço o mesmo com ele, não consigo escolher minha coisa favorita fisicamente em Harry, amo suas covinhas, seus dentinhos de coelho, seus lábios gordinhos rosinhas, que tenho vontade de morder toda porra da vez que me beija.

– Eu estava morrendo de saudades de você.

– Eu também tava meu amor, você não imagina como é bom ter você agora.

Ele me puxa pra um abraço enterrando seu rosto em meu peito cheirando fundo, eu sei que ele ama meu cheiro. Matamos a saudade mais um pouco com beijinhos e elogios e depois fomos tomar café, ele rindo deu ter esquecido de adoçar o café, mas fazer o que, eu sou péssimo na cozinha, ter feito esses ovos sem queimar foi uma conquista enorme pra mim.

Lavamos a louça juntos e arrumamos toda a cozinha. Está um calor absurdo lá fora, e temos uma piscina gigante só nossa.

– Vamos nos trocar e dar um mergulho.

two weeks Where stories live. Discover now