cupido idiota, acertou a flecha errado de novo

331 22 37
                                    

"Estou sentindo meu coração acelerar meu corpo esquentar, não resistirei a sua boca coração, não resistirei o seu corpo, eu adoro seu sorriso, adoro sua voz, sua risada, quando você está distraído, quando você me abraça, adoro mais ainda seus gemi...

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

"Estou sentindo meu coração acelerar meu corpo esquentar, não resistirei a sua boca coração, não resistirei o seu corpo, eu adoro seu sorriso, adoro sua voz, sua risada, quando você está distraído, quando você me abraça, adoro mais ainda seus gemidos manhosos. Porque então porque temos que seguir esse roteiro estúpido onde não nos deixa ficar juntos!? Vamos mudar nossa história coração, vamos mudar e escrever um final feliz juntos"

Kazutora tinha finalmente saído da cama para ao menos tomar um banho, estava a espera do Hanma, então resolveu tomar um banho. Não estava com fome então apenas tomou o banho e ficou no sofá, mas suas memórias lhe atormentava, o cheiro daquele homem estava em seu sofá, se pôs de pé indo apenas para ir fumar, tinha um vício em fumar quando estava nervoso, acendeu dando uma primeira tragada sentindo seu corpo tenso dar uma relaxada, foi para varanda, afinal não queria deixar o cheiro na casa, alguns minutos ouviu o som do telefone fixo. Atendeu e disse ao porteiro que o Hanma estava liberado para entrar, não demorou muito pra o mesmo esta em sua porta, em sua mão tinha sorvete e vinho.

- "fiquei sabendo que tem alguém precisando da minha companhia e sorvete" - ele dizia sorrindo. Dei espaço para o mesmo entrar -
"Está bem?"

- Acertou, minha situação está crítica - solto uma risada amargurada e deboche

Minha tarde foi tranquila com o hanma aqui, esqueci que ele estava de volta, é bom ter um amigo de volta, nós bebemos comemos assistimos filmes rimos, colocamos nossos papos de anos em dia. Quando chegou a noite eu não queria que ele fosse embora, pode ser até estranho ou precipitado, mas eu estava bem com ele aqui, não pediria para o mesmo dormir porque minha timidez e vergonha não deixava, mas orava ao céus para que ele de oferecesse, meio que é impossível afinal, que iria de oferecer para dormir na casa de outra pessoa.

- "Kazu, posso dormir aqui?" - vejo ele me pedir enquanto tirava os dedos das próprias mãos, retiro tudo que eu disse, ele acabou de me pagar com a língua

- An.... Claro. - digo sem acreditar, afinal eu jurava que ele não ia ter essa coragem

"Arra cupido pa longe de mim"

9:00

Se contava no relógios nove horas para ser exato, agora estou arrumando um lugar confortável para o mesmo dormir, afinal ele havia pedido mais cedo para dormir aqui, não que eu esteje reclamando.

- hey kazu - ouvir o mesmo me chamar enquanto se escorava em minha porta.

- sim? - o pergunto sem prestar muita atenção em suas ações, estava focado em arrumar um colchão para ele no meu quarto, não podia deixar ele na sala, já que não era muito confortável um sofá de pequeno espaço.

Atenção a partir de agora haverá interação de flerte entra os dois, se não gosta pula.

Me assusto quando sinto suas mãos rodar minha cintura, não estava esperando esse toque repentino, muito menos qualquer outra aproximação

- o-o que está fazendo hanma? - pergunto sentindo meu rosto queimar minhas ações travar meu corpo esquentar, meu coração está nutrindo sentimentos que nem eu sabia que havia ali, era apenas um toque, um toque que podia não ter amor, ou ele quer apenas sexo casual.

- Algo que eu deveria ter feito a muito anos atrás - assim que ele fala me vira ficando frente a frente sentindo seu ar quente em minha bochecha, seus olhos cavar o mais profundo dos meus, suas mãos apertar minha cintura, vejo tudo em câmera lenta seus lábios tocar o meu, sinto algo surreal quanto sua língua pedir passagem para explorar minha boca, em um beijo calmo e sedento nós afastamos por falta de ar. Por vez acordo do transe percebendo que eu havia dado um beijo no meu amigo e havia gostado, nós afasto bruscamente corro para o banheiro sentindo meu peito subir e descer desregulado, sentindo minhas bochechas esquentar o toque de suas mãos em minha cintura formigar.

"Será que eu gostei?"

AOBAA! FALA SE NAO É EU DNV. vim falar para vocês que eu respeito todos os shipps, que o Hanma mas o tora é mais para o desenvolvimento, se você shippa o Hanma com o tetudo ou sla, tudo bem, se não shippa eles dois e não gostou tudo bem tmb. Afinal eu preciso do Hanma para o desenvolvimento da história 🥂 🥇🥇 EM ANGUST 🤭😝 um vocês conhece bdsm?

broke - BajitoraDär berättelser lever. Upptäck nu