sentimentos.

402 31 26
                                    

(Arte Tulipa-reformada) cap primeira pessoa, mostrarei um pouco do kazutora nesse cap

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

(Arte Tulipa-reformada) cap primeira pessoa, mostrarei um pouco do kazutora nesse cap.

"Estarei em seu caminho não importa onde vais, sempre passarei por você, sou o seu passado mais cruel suas lembranças ardilosas, sou sua dor que te tira seu sono toda a noite, sou seu pecado dolor que levará você para inferno junto a mim, eu que estou em sua mente te atormentando quando vais dormir, eu que te tocarei, sempre eu. Somente eu e mais ninguém!"
.
.
.
"Acordo num pulo sinto meus pulmões doer por falta de ar, mais um dos sonhos terríveis que eu tenho, olho o relógio batia 6:06 (3:03 nesse momento meu relógio está! Até assustador, voltando) sabe aqueles dias que você acha que vai dar errado pois então é hoje, eu sinto que tudo vai dar errado! Sinto que terei surpresas"

Repito tudo que eu já fiz ontem e vou para meu trabalho, minha vida não para, eu nao posso parar! Minha vida é uma correria de la pra cá, correndo por um sonho e vivendo uma dor, cansado de tantas coisas principalmente de mim mesmo, mas não tenho coragem de tirar minha própria vida, mesmo que eu tenha vontade eu não tenho coragem, me sinto um completo covarde!

- Mais uma vez atrasado kazutora, só essa semana você se atrasou 3 vezes!! - dizia meu chefe com sua carranca grudada nas costa como carrapato, apontava o dedo em minha cara enquanto eu a baixava minha cabeça em forma de respeito, não podia dizer nada porque eu iria para rua, se eu fosse pra rua teria que parar estudo moraria na rua, em um sinal mudo peço desculpas a ele, me retiro e vou para minha sala ver papeladas tela de computador e mais papeladas, vida de adulto não é fácil ainda mais um adulto que tem vários problemas.

5:20 PM

Meu relógio apitava dizendo que eu me atrasaria para a faculdade de veterinária, mais um vez teria que ouvir professor me dizendo que desse jeito eu não iria conseguir nada, minha vontade mesmo era de sumir ou me jogar num mar sem ninguém saber, já que ninguém se importa comigo, não faria falta! Corro até o ponto de ônibus onde ele já estava fechando a porta mais chego a tempo chamando atenção de pessoas velhas ultrapassadas que cochichavam no ouvido da outra "no meu tempo os jovens não era assim"

6:12 da tarde

Havia me atrasado 12 minutos, estava do lado de fora esperando o professor

- atrasado kazutora! – dizia o professor Ethan, diria que ele aparentava bem jovem para ser professor, mas era bastante rígido em questão!
Isso que me irritava nele! - não irei perdoar, perdeu três décimo - quase que eu choro com isso, não podia perder!

- desculpa professor, ônibus se atrasou eu não tenho culpa dessa vez. Prometo que a última vez -digo e quando ajuntava as duas mãos em forma de pedido, envergando minha coluna a baixando a cabeça, talvez eu menti sobre ônibus, mas deixa isso em off. - por favor!

- por favor kazutora se levante. Está bem irei te perdoa somente essa vez, espero que isso não acontece mais! Temos um acordo, espero que cumpre esse acordo - diz enquanto abre a porta da sala para mim entrar, entro rapidamente me sento em minha carteira e começo a copiar as coisas que havia ali, seria 4 horas mais longas da minha vida, era uma faculdade bem pequena, mais estou aprendendo várias e várias coisas. Gosto muito de ir, aprender sobre os animais e como cuidar deles, não vejo a hora da aulas práticas!

Por volta das 10 horas eu saio da faculdade indo
Até uma feirinha que havia ali, bem alojada com várias tendas bem pobres, o custo das coisas era pouca coisa e cabia bem no meu bolso, então passo ali comprando várias coisas que faltava em casa.

Não atualizada. Mostrando a realidade do tora, provavelmente o próximo cap vai ser com o plot desse cap, espero que tenha entendido o plot Ksjdjdks

broke - BajitoraDär berättelser lever. Upptäck nu