Um bebê que fala???

174 28 13
                                    


LEIAM AS NOTAS NO FIM DO CAPÍTULO ANTES DE COMEÇAREM O CAPÍTULO, LÁ ESTÃO AS APARÊNCIAS DOS PERSONAGENS MAIS IMPORTANTES NO MOMENTO !!!!!!

Havia se passado 6 meses do tempo que Naomi, agora chamada de raiden veio parar nesse mundo, ela descobriu que os nomes de seus pais eram Emly e Anglus, a casa que ela vivia era bem grande, tinha um lindo jardim que sua mãe ou a empregada levava ela para os passeios da manhã, pelo movimento da casa e as coisas que ela ouvia ela pode confirmar que há magia nesse mundo, não só isso como a fato desse mundo ser super atrasado em relação ao de sua antiga vida, seu pai era o lorde desse pequeno vilarejo e sua mãe era uma aventureira que ele encontrou quando era cavaleiro, bom, assim ela escutou pelas fofocas dos funcionários da casa.

Pov raiden

Hoje Lytt tinha vindo me buscar para mais um passeio no jardim da residência, eu estava com 6 meses e nunca havia sido levada para andar fora dos muros dessa casa. O jardim da casa era muito bonito, tinha flores que eu nunca havia visto, e alguns bancos espalhados pelo caminho de pequenos tijolos. Lytt me levava nos braços e conversava coisas levianas, no começo fiquei confusa ao notar que a língua daqui era a mesma de meu antigo país, mas depois desisti de compreender e me acostumei.

"Parece que um dos cavaleiros de Griffon veio ver seu pai, jovem senhorita"

Ouvi a voz de Lytt ser reproduzida docemente enquanto analisava um cavaleiro se aproximar da residên- ESPERA AÍ, GRIFFON?

Olhei de supetão para Lytt e depois para o símbolo que era ostentado no peitoral do cavalo daquele senhor que se aproximava, rapidamente liguei o símbolo ao nome, aquele símbolo é nome pertencia a um pequeno continente de life magic world, mas não pode ser.

O cavaleiro passou trotando velozmente por nós e parou de frente a porta da casa, onde foi recebido por sebas, o chefe dos funcionários da mansão e braço direito do meu pai

"Tenho um comunicado para ser entregue ao Lorde Anglus, veio diretamente do capitão Yatlan, por favor o chame!"

Eu pude ver Sebas arregalar os olhos por um momento com a informação e rapidamente entrar na residência para chamar meu pai. Lytt vendo a situação caminhou para a entrada da mansão, eu analisei bem o cavaleiro montado no cavalo, ele pareceu olhar pra mim surpreso, mas não deu tempo para ele falar nada, pois Lytt adentrou a mansão

"Ô céus senhorita, o que será que o capitão dos cavaleiros quer com o Lorde?"

Ainda comigo nos braços, Lytt foi em direção ao quarto de meus pais e bateu três vezes

"Pode entrar"

Minha mãe estava colocando um pequeno colar em seu pescoço quando viu a expressão de Lytt, logo ela ficou séria

"O que houve, Lytt?"

Lytt me colocou no chão ao lado da estante de livros da minha mãe e correu para perto dela

"Um cavaleiro de Griffon chegou procurando pelo mestre, ele disse ser mandado pelo capitão real"

Minha mãe fechou mais ainda a cara e saiu acompanhada de Lytt, me deixando sozinha no cômodo, parece que a euforia foi tanta que elas me esqueceram

"Certo, certo, nessa estante deve ter algum livro sobre a história desse mundo, vamos lá"

Engatinhei em direção a estante e por sorte vi um livro grosso de capa vinho e letras douradas, nele estava escrito 'A queda do continente livre'. Bom, acho que posso começar por aqui

" há trezentos anos atrás, este mundo era formado por 6 continentes: Elome, o continente dos elfos. Midgard, o continente dos homens-feras. Griffon, o continente dos humanos. Zetsubo, o continente demoníaco. Argonia, o continente das fadas. E Gruskeilo, o continente livre."

Life Magic World Isekai Where stories live. Discover now