7.(adeus amor)

1.4K 168 5
                                    

   AFRODITE RETIROU A FACA que residia no pescoço da mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   AFRODITE RETIROU A FACA que residia no pescoço da mulher.O sangue pingando de sua mão e do objeto pontiagudo.

Ainda era fresco,Afrodite podia sentir o líquido entre seus dedos,gosmento e morno.

Balançando a mão para retirar o excesso de sangue,ela pegou o pano que guardava no bolso e limpou o objeto logo o guardando em seguida.

—Sangue mancha tudo.—Afrodite disse em um suspiro frustrado antes de revirar os olhos para si mesma.

Pegando a maleta,ela olhou a cena a sua frente.Uma mulher morta com uma facada no pescoço,o sangue correndo pelo seu rosto e torso.

Em um momento de imprudência,ela largou a maleta se aproximando do corpo,se abaixou para ficar na altura da mulher de cabelos castanhos e pele morena.

Fechou os olhos estendendo as mãos por cima do corpo,em apenas alguns segundos,seus raios já haviam tomado conta do corpo e o carbonizado.

No segundo seguinte ela já estava de pé com a maleta em mãos e voltando para a Comissão como se nada tivesse acontecido.

Largando o objeto no chão,ela olhou em volta,apenas alguns olhares foram direcionados a ela.Mas seus olhos só se fixaram nos de Cinco Hargreeves.

Aquele idiota arrogante prepotente que tomava no mínimo três xícaras de café ao dia.

Mas ela o ignorou,passou por ele com desprezo no olhar,como se ele fosse só mais um dos babacas daquele lugar.

Cinco a seguiu com os olhos,no início confuso com o desprezo mas depois a realização o atingiu.

Cinco conhecia Afrodite melhor do que ninguém,e se fosse sincero,achava a mulher o ser mais complicado existente.Ela odiava a todos,não tinha limites para o que poderia fazer e fingia não ter um coração,fingia não se importar.Mas ele sabia que era mentira,porque quando Afrodite não entendia o que sentia,ela fazia o que foi treinada  fazer:matar e desprezar.

Ele não pensou muito antes de a seguir,ele iria embora hoje e sendo sincero tinha medo do que aconteceria com a garota quando fosse embora.

Quando entrou no quarto dela,no qual seus anos de intimidade permitiam entrar sem pedir permissão,ele a encontrou tirando algumas facas da roupa e trocando por pistolas.Seu rosto franzindo e sério mostrando seu mau humor diário.Ela era linda,muito linda.

—Mi diosa?

—Me de um segundo e podemos ir Hargreeves.

Não havia emoção em sua voz.

—Ellow,olhe para mim.—Cinco pediu se aproximando.Afrodite não o encarou,ainda concentrada em suas armas.Cinco segurou seu pulso mas logo o soltou sentindo a eletricidade percorrer.

—Sua sorte é que não haverá uma próxima,porque eu realmente cortaria a sua mão amor.

—Pare de falar como se fosse para sempre Ellow,você vai me encontrar,eu sei que vai.

BEYOND TIME,c.hargreevesWhere stories live. Discover now