Sinto falta..

179 14 0
                                    

   O palácio estava cheio, havia pessoas para todos os lados, era um daqueles dias em que o príncipe Steve tirava um tempo para ouvir todas as reclamações idiotas do seu povo, como Eddie costumava falar sempre.

   O Vampiro o observava de longe, como sempre, seus cabelos rosados perfeitamente arrumados, com aquela coroa que ficava fodidamente bem nele, as roupas em tons pasteis, ao seu lado estava Robin, sua melhor amiga. O Munson adorava perturba-la a chamando de secretaria do príncipe.

   Eddie solta um suspiro entediado, ele nem sabia o porque de ter vindo até aqui, ele raramente ia até o palácio, na verdade ele sabia, só não queria admitir, e também tinha Vickie, sua melhor amiga, que insistiu em ir até ali. Ele sabia que a maldita ruiva só queria ter a oportunidade de se agarrar com a Buckley, mas ambas negavam até a morte.
 
Decidido então em dar uma volta ele se dirige ao lado de fora do palácio, encostando-se no muro e acendendo um cigarro. Tudo naquele lugar cheirava a algodão doce, ele estava começado a ficar irritado. Ele não fazia ideia de quanto tempo ficou ali, com a mente viajando longe, mas assustou-se com a voz doce e levemente rouca perto de si

- O Sol não está te incomodando, querido?
Era Steve, que estava encostado no muro ao seu lado, com um sorriso cansado, mas gentil.

- Nah, eu criei uma certa resistência depois de virar rei- Ele ofereceu um sorriso convencido ao príncipe do seu lado, este que riu suavemente, o empurrando de leve.
     Um silêncio ensurdecedor se fez presente, faziam tanto tempo que não ficavam juntos, não sabiam como agir, no entanto Eddie decidiu falar.

- Então, já terminou os seus assuntos com os cabeças de açúcar ?
Steve riu novamente, e assentiu,

-Não chame eles assim, que maldade- Eddie sorriu brevemente - Eu estava sentindo sua falta, morceguinho...- Aquele era um tópico sensível para ambos.

- Porque não foi atrás de mim então?- Steve suspirou, era difícil de explicar.

- Eu sei, deveria ter ido atrás de você, mas você sabe que eu não posso simplesmente largar tudo, essas pessoas dependem de mim, sempre tem algum problema, eu preciso resolver- o Harrington encarou seus próprios pés.

  Eddie irritou-se, ele sabia que era verdade, mas sabia também que Steve não era perfeito como todo aquele povo pensava, ele também ficava cansado, ele também precisava de folga. Harrington tinha essa mania ridícula de querer ter tudo sob controle, querer que esteja sempre perfeito, aquilo o fazia ter vontade querer socar o rosto perfeito do outro. Eddie segurou o queixo do outro e levantou, forçando a olha-lo nos olhos.

-Eu sinto falta, da nossa amizade, do que nos tinhamos, você se lembra? Antes dessa merda toda de assumir reinos? Nem tudo depende de você Stevie-

   O rosto do garoto ficou em alguns tons de vermelho

- Você ainda se lembra da gente? - O vampiro sorriu e ambos encostaram as testas
- Claro que lembro, como eu poderia me esquecer?-  Ambos sorriram nostálgicos.

    A mente de ambos voou para longe, para a época em que fugiam juntos pra fazer qualquer coisa idiota, rindo como dois loucos. Mas de repente tudo desandou, a mãe de Eddie morreu e ele teve que ir para o submundo e de repente Steve assumiu um reinado que nem deveria ser dele.

   E então eles nunca mais ficaram juntos, com Steve tão ocupado e Eddie vivendo seu luto, e agora são adultos e tudo parece tão confuso, e eles sentem tanta falta um do outro... Steve não que apenas sentir falta dele, ele decidiu que o quer na sua vida de novo.

- O que você acha de tentarmos de novo?- Steve perguntou baixo, esfregando seu nariz no do Munson

- tem certeza? Eu não quero fazer você perder o seu tempo...- O vampiro tinha muitas inseguranças, embora não demonstrasse, mas eles poderiam lidar com isso

- Eu vou amar perder o meu tempo com você Eddie Munson, inclusive estou com um tempo livre, quer subir comigo?- Steve abriu um sorriso enorme e contagiante e então Eddie se viu completamente enfeitiçado concordando instantâneamente.

   Eles subiram e passaram a tarde inteira rindo e relembrando a adolescência caótica mas adorável, onde dançavam juntos e andavam de mãos dadas por ai.
   

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 21, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Head Over Hills Where stories live. Discover now