Me da carinho?- Mason Thames

3.8K 283 227
                                    

Pedido:  majuschwikkkkk

Mel Point View

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Cheetos Boy

Por que não tá falando comigo?

Está brava?

Mel?

Querida?

OIIIIII

Meu bem, eu arrumando meu quarto

desculpa

Não

Por?

Você não tá me dando atenção

Mano, tu tá carente?

Provavelmente

Aaaaaa

To indo ai então

MASON

calma, meu bem

Eu já tinha avisado que tava arrumando o quarto

Não, abre o portão aqui

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu dou risada e termino de passar a vassoura por todo meu quarto, deixo o lixo num saquinho e coloco do lado de fora do quarto junto da vassoura, me deito na cama e respiro fundo, descansando nela, até alguém bater na porta do meu quarto.

Sim?- Pergunto resmungando.

Vem comer, querida- Escuto a voz da minha mãe do outro lado, quando abro a porta do quarto vejo minha mãe descendo as escadas, vou descendo logo atrás dela e chego na cozinha, coloco uma torrada pra fazer e viro pra trás vendo Mason apoiado na mesa logo atrás de mim.

Meu deus!- Falo assustada e dou risada.

Eu falei pra você abrir o portão, fiquei uns 15 minutos esperando- Ele diz sério.

Sinto seu braço ser puxado gentilmente pra frente e meu corpo ser chocado contra o de Mason, eu sorrio e olho pra ele, retribuindo fortemente. Escuto meu pai entrar na cozinha e minha mãe rir de algo.

Oi, senhor Dehing- Mason fala me apertando.

Não precisa ser formal, pode me chamar de Eduardo- Meu pai responde e Mason concorda.

Escuto minha torrada praticamente pular da torradeira e quando tento me soltar do abraço, meu namorado me aperta e vai andando abraçado comigo até a torradeira, ele faz as coisas com apenas uma das mãos, ao terminar ele coloca em um prato e me entrega.

Não vai comer?- Pergunto sorrindo.

Já comi, você demorou demais- Ele resmunga e eu dou risada.

Ao terminar deixo meu prato na maquina de lavar e vou andando até meu quarto com Mason, escovo os dentes, entro no quarto e vejo meu namorado jogado na cama, sem tênis e escolhendo um filme na televisão.

Não acha que está muito folgado?- Pergunto brincando e deito ao seu lado, deitando com a cabeça em seu abdômen.

Não- Ele responde e eu sorrio de lado.

Mason escolhe um filme de terror, como sempre. Meu namorado escolhe à espreita do mal, enquanto assistíamos ele apertava minha cintura para me confortar, ja que mesmo gostando desse tipo de filme eu ainda tinha bastante medo.

O plot foi interessante- Ele fala.

Ele se prepara para colocar outro filme, mas logo roubo o controle de sua mão, logo sento na cama e tento escolher o filme, mas o maior me empurra de leve para tentar pegar o controle de minha mão, não deixo então ele começa a fazer cosquinha em mim, dou risada e peço para ele parar.

Só vou parar se você me entregar o controle- Ele diz e continua.

Tá bom, tá bom, só para por favor- Falo rindo e logo ele para sorrindo.

Vejo seus olhos fitarem minha boca por uns segundos, então sorrio de lado e o beijo, sinto uma de suas mãos segurarem meu rosto e acariciar com o polegar, faço carinho lentamente em suas costas, até que o folego acaba e vejo aquele sorriso que eu tanto amo nele, sorrio gentilmente.

Obrigada, querida- Ele fala e pega a controle de minha mão.

Mason escolhe um filme de terror, de novo, eu apenas ficava aproveitando sua presença e abraçava seu braço direito. Quando o filme acaba, ficamos apenas conversamos até pegarmos no sono, ficamos de conchinha e eu sentia meu namorado acariciar minha cintura com a mão direito, enquanto estava com o pescoço apoiado no seu braço direito.

Mel..- Ele fala sonolento.

Sim?- Resmungo abrindo os olhos.

Eu te amo, tá?- Ele fala e beija o lado direito da minha testa.

The Black Phone ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora