"You're so yummy yummy yummy..."

586 30 2
                                    

Chenle afundava seus pequenos dígitos nos fios de cabelo escuros de Jisung, este que se animava com o garoto em seu colo, marcava a pele do mais velho com mordidas e chupões, só aquilo enlouquecia os dois jovens adultos, imagina oquê viria pela frente.

- Jisungie! - murmurou Chenle. - Jisungie... Anda logo com isso!

- Lele, eu quero aproveitar nosso tempo, apenas pular para parte do sexo não tem graça. - falou arrancando a blusa do mais baixo.

- Por favor, eu imploro! - Chenle falou, iria levar sua mão direita até seu pênis para se aliviar, mas foi logo impedido pelo mais novo.

O Park tirou o garoto de seu colo, ficando em pé na frente dele, logo o chamou com o dedo indicador.

- Ajoelha. - ordenou ao chinês, que de fato, fez oquê fora mandado.

Sem demora, Chenle desabotuou o cinto, logo após a calça do coreano, segurando o zíper com o dente, o abriu com cuidado, logo abaixando a calça até a altura de seus joelhos, encarou o pau marcado na cueca boxer, engoliu seco e finalmente abaixou o tecido. Punhetou o cacete lentamente, e enfim, abriu a boca, abrigando tudo oquê podia em sua boca, assim fazendo movimentos para frente e para trás.

- Ah caralho! - o mais novo arfou. - Que boquinha gostosa, amor.

Chenle fez contato visual com o mais novo, que não se aguentou, levando as mãos para os cabelos do mais velho, forçando a cabeça dele para frente, fazendo o garoto se engasgar em seu caralho, que entrou por completo na boquinha do menor, que fechou os olhos com força.

- Você gosta de se engasgar no meu cacete, não é mesmo, Lele? - falou puxando os cabelos do chinês para trás. - Me responda, caralho!

Chenle soltou o pênis do Park, com a respiração ofegante. - Sim, eu gosto! - a boca do Zhong estava sendo ligada para o pau do mais novo com uma linha fina de saliva, que fez o mais novo ficar cada vez mais excitado com tal cena.

Zhong voltou a cair de boca no pau do mais novo, dessa vez com a garganta relaxada, conseguiu o abrigar no local, fazendo garganta profunda, seus olhos estavam fechados e ele babava o cacete do Park, que gemia rouco, admirando a cena do chinês se engasgando com seu caralho na boca.

Chenle sugou com força o caralho de Jisung, que revirou os olhos, puxando o cabelo do mais baixo. - Porra, assim você me deixa louco.

- Esse é meu objetivo. - falou rindo, seus lábios estavam vermelhos e entreabertos, seus olhos lacrimejando denunciavam o quanto gostava de mamar o pau de Jisung.

Voltou a abocanhar o pau do coreano, desta vez dando mais atenção com a língua para a glande inchada, ainda fazendo contato visual com o mais novo, lambeu a gigantesca extensão do início até o topo, abocanhando tudo novamente. Não satisfeito com a irritabilidade do Park, raspou os dentes para provocá-lo.

- Puta merda, Chenle! - o mais novo puxou os cabelos do mais velho com certa brutalidade, fazendo com que um barulho pecaminoso – dos lábios do chinês separando-se do caralho do coreano –, ecoasse pelo quarto. - Agora você vai deitar na cama e abrir as pernas para eu te foder do jeitinho que você gosta, minha putinha.

Jisung geralmente era mais carinhoso entre quatro paredes, porém dessa vez, Chenle o irritou, não estavam tendo relações sexuais há um bom tempo, isso estava intrigando o chinês, que ficou provocando o Park por toda semana, além de fazer ciúmes, o resultado foi um Jisung bravo e uma noite de sexo selvagem, no caso, a que estavam tendo nesse momento.

Assim, o chinês se deitou na cama, logo sua peça íntima foi arrancada de seu corpo, pelos dedos longos de Jisung, que decidiu provocar o seu pequeno, beijando o joelho direito, descendo para coxa do Zhong, onde deu uma mordida forte, que fez Chenle gemer baixinho.

- Vai logo Jisungie... - o mais velho falou.

- Lele, você está muito apressadinho. - provocou sorrindo de lado.

- Por favor!

Jisung deixou um tapa forte na coxa direita do mais velho, que apertou o acolchoado da cama.

- Me fode, Jisung! - implorou choroso.

- Se você pedir com jeitinho, eu faço oque você quer. - ditou passando a mão pela coxa do mais velho.

- Por favor Jisungie... Eu imploro! - ele pronuncioi alto.

- Por favor o que, docinho? - Jisung provoca.

- Por favor, me fode com vontade, eu preciso disso.

Jisung sorriu, segurou a cintura do mais velho, ele se aproximou do rosto dele e juntou os lábios, formando um beijo apressado, enquanto isso, foi se afundando no interior quentinho do garoto em baixo dele, Chenle sentiu a primeira estocada em seu interior, rapidamente se tornando em algo frenético, fazendo o mais velho gemer alto.

- Ah, caralho! - o chinês ditou. - Ji...

Não falou nada, apenas continuou gemendo, demonstrava o prazer arranhando a pele do mais novo, que marcava sua pele com as unhas fincadas em sua cintura, que era agarrada com tanta força, que deixava marcas de seus dedos na pele leitosa de Zhong. O coreano se encontrava hipnotizado pelo corpo e pelos barulhos que o menor fazia.

Em pouco tempo, já sentiam o orgasmo próximo, Chenle levou suas mãos ao lençol da cama, agarrando o mesmo, Park jogou a cabeça para trás. O chinês sentiu lágrimas por suas bochechas.

- Porra! - o mais velho falou, finalmente jorrando o líquido perolado, que sujou a cama e o abdômen tanto de Jisung, quanto o seu próprio.

Jisung aproximou seu rosto de seu amado, deixando um selinho em seus lábios, se retirou de dentro dele com cuidado, passou as mãos pelos cabelos dele, que deixou um beijo em sua bochecha.

- Não me deixe esperando se você quer tanto isso. - o mais novo pronunciou abraçando o menor com força. - Saiba que eu sempre estarei disposto para te fazer derramar porra nessa cama. A noite inteira. - Chenle riu, deixando um beijo na bochecha de seu garoto.

- Eu não vou! - o mais velho disse, abraçando o namorado de volta. - Eu te amo muito.

- Eu te amo mais.




Notas da autora ❤️‍🩹

Eu juro que eu quase apaguei isso!  Espero que não esteja tão ruim quanto eu esteja pensando.😕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Yummy.Onde histórias criam vida. Descubra agora