2| [No]Min + You

3.5K 112 123
                                    

Aviso: sem sexo para o Jaemin nesse imagine, deixei ele de castigo hihi
______________________________________

[Lee Je-No] | Na Jae-Min

- Je-No, eu não consigo.

- Consegue. - falou sem olhar para a garota.

- Eu não consigo fazer isso sozinha... Por favor, Neno...

- Deveria ter pensado melhor antes de ter gritado comigo. Agora anda, termina logo!

Je-No desvia sua atenção do celular para ver a garota revirar os olhos enquanto bufava, ela apoia a cabeça entre as mãos e soltou alguns xingamentos num tom inaudível.

- Je-No, eu te imploro para me ajudar! - ela decidiu tentar uma última vez.

- Está tão difícil assim, gatinha? - não aguentando ele acabou rindo do desespero dela.

- Para mim está.

Totalmente rendido, ele se aproxima da garota e pega o livro dela que continha a questão que ela havia empacado.

- Uau! Você é burra. - diz quando entendeu rapidamente o exercício.

- Me chamou de que?

- Ai meu deus, é surda também. - ele a olhou com os olhos arregalados.

Ela não pensou duas vezes antes de atacá-lo com tapas que nem ao menos serão sentidos por ele. Je-No se divertia com a irritação da garota, achava fofo.

- Chega mais perto que o pai explica.

A garota o olhou com nojo, já estava começando a odiar ter Je-No em sua casa para lhe fazer companhia. Nesse dia em específico, a garota não estava tão a vontade em ficar em casa sozinha e chamou Je-No para passar a noite com ela, até chamaria Jae-Min também mas ele estaria ocupado o dia inteiro e nem é preciso dizer que Jae-Min estava morrendo de ciúmes por ter sido excluído do dia entre amigos.

Entretanto (s/n) ainda tinha seus afazeres pendentes para o dia seguinte, como por exemplo, uma atividade da faculdade que está sendo feita de última hora. Por sorte Je-No é bom nessa matéria e sempre a ajuda quando ela pede/implora, obviamente tem um preço a ajuda dele.

- Viu como era fácil.

(s/n) estava em choque que Je-No resolveu e explicou o exercício em apenas dois minutos enquanto ela levou a tarde toda para tentar resolver. Ainda chocada olhando para o exercício feito, Je-No apertou a bochecha dela e colocou uma mexa de cabelo para trás da orelha.

- Gatinha?

- Me humilhou em vários idiomas agora, eu sou muito burra.

- Um pouco, você só tem dificuldade na matéria, normal.

Ela fechou os materiais, os organizou e os colocou longe pois não queria vê-los por perto novamente. Enquanto ela se esticou sob a mesa para empurrar os materiais, sentiu os dedos de Je-No erguer seu shorts.

- Ei, pervertido! - a garota deu um tapa na mão dele.

- Só quero ver a cor da sua calcinha, linda. - novamente ele ergueu o shorts e rapidamente sorriu ao ver a calcinha dela, reconheceu imediatamente a lingerie. - Minha garota está usando a lingerie que eu dei, que gracinha.

- Que eu me lembre você me fez prometer que usaria para você e como eu te chamei para passar a noite aqui, por que não usar?

Na vez que Je-No havia mencionado que havia visto uma lingerie que era a cara da garota, onde fez a proposta que só compraria se ela usasse somente para ele sem Jae-Min ter a oportunidade de vê-la usando, ele foi correndo comprar no dia seguinte quando ela aceitou.

Imagines NCT (+18)Where stories live. Discover now