Capítulo VIII

96 11 50
                                    

Isabell

Acordei com o som do despertador, me levantei, e fui em direção ao banheiro, lavei meu rosto e fui procurar uma roupa para vestir. Hoje finalmente chegou o dia da apresentação do trabalho de história. Vesti um suéter cinza com estampa de coração preto, coloquei uma calça jeans preta e uma sapatilha preta com tachas. Prendi meu cabelo num coque, passei lápis de olho e um batom cor de boca, peguei meus materiais e fui em direção a porta do quarto, abri a mesma e vi Kennay me esperando.
Ele estava vestindo uma camisa xadrez azul e branco de manga comprida, calça jeans preta e um sapatênis marrom claro.
— Bom dia, minha linda. - Disse ele sorrindo.
— Bom dia, meu lindo. - Respondi retribuindo o sorriso.
— Dormiu bem?
— Sim e você meu anjo? - Falei abraçando-o.
— Sim, minha loirinha. - Respondeu ele me beijando em seguida. Seu beijo era calmo e doce. Logo depois, começamos a andar pelo corredor, onde achamos Zacky e Eloisy. Zacky estava com uma camiseta jeans claro, calça jeans preta e tênis preto, com uma touca verde musgo claro. Eloisy estava com um vestido de alça xadrez, preto e branco, all star branco e seu cabelo estava solto.
— Bom dia maninho e Isy. - Falei sorrindo.
— Bom dia pra vocês. - Disse Kennay.
Depois de nos cumprimentarmos, Zacky nos perguntou:

— Estão preparados para a apresentação?
— Sim. - Eu e Kennay falamos ao mesmo tempo.
— Eu também estou preparada. - Disse Eloisy rindo levemente. Continuamos andando, até encontrarmos Bernardo e Laís.
Bernardo estava usando uma camisa branca, jaqueta de couro preta, calça jeans preta e bota coturno marrom escuro. Laís estava vestindo uma blusa branca com listras pretas na horizontal, uma saia cintura alta rodada azul marinho com bolinhas azul céu, sapatilhas bege escuro com pequenas pedrinhas douradas, seu cabelo estava preso em um coque.
— Bom dia, pessoal. - Disse Bernardo nos olhando.
— Bom dia, gente. - Disse Laís abrindo um sorriso.
Continuamos andando até chegarmos na sala, o professor de filosofia já estava lá.
Entramos na sala e sentamos em nossos lugares, o professor começou a dar a aula. Ele passou conteúdo novo no quadro, depois passou atividades.
Passou-se um tempo e sua aula havia acabado, então, ele se retirou da sala. Minutos depois, a professora de história entrou na sala de aula, fez a chamada e logo depois disse:
— Então, quem vai ser o primeiro grupo a se apresentar?
Ninguém falou nada, então meu irmão Zacky disse :
— Nós, aqui professora.
— Ótimo, podem vir aqui na frente então. - Nos levantamos e nos dirigimos até onde a professora estava.
Então começamos a nossa apresentação mostrando os slides e tudo mais. Quando terminamos, a professora disse sorrindo:
— Parabéns, a apresentação de vocês foi ótima.
— Obrigada, professora. - Respondemos em uníssono.

— Parabéns galera. - Falou Zacky animado.

— É isso aí gente. - Comemorei. O grupo da Agatha foi o segundo a apresentar. Eles falaram sobre a Inglaterra. A apresentação deles também foi boa, até me surpreendi, já que a Dayana não aparece muito na escola, não sei como ela consegue fugir sem ser descoberta. As outras equipes também apresentaram, até que o sinal tocou para o recreio e todos os alunos saíram da sala de aula. Nos dirigimos até o refeitório, onde entramos na fila para pegar o lanche. Pegamos nossos lanches e nos dirigimos até uma mesa. Ficamos lá conversando até o sinal tocar para voltarmos para a sala. Quando voltamos, o professor de educação física estava na sala, as duas últimas aulas seriam com ele.

— Vamos para o ginásio de esportes e eu espero que não tenha confusões como da última aula. - Disse ele seriamente. Concordamos com a cabeça e nos dirigimos até o ginásio.

— O que vai ter hoje professor? - Perguntou Kennedy.

— Hoje terá basquete. Façam os times. - Escolhemos os times de sempre e começamos a partida. Como meu irmão Bernardo era alto, com cerca de 1,90 m de altura, ele tinha bastante facilidade para jogar esse esporte. O jogo foi se sucedendo, e pra variar, nosso time ganhou novamente. Quando a partida acabou, todos os alunos voltaram para a sala, onde cada um arrumou seus materiais e saíram. Eu, meus irmãos, Kennay, e as gêmeas, nos dirigimos até a sala e arrumamos nossas coisas. Andamos pelo corredor enquanto conversávamos. Bernardo e Laís foram os primeiros a entrarem nos quartos, como sempre.

— Boa noite para vocês. - Disse Laís.

— Boa noite para todos. - Falou Bernardo. Então, Bernardo e Laís entraram em seus quartos. Eu, Kennay, Zacky e Isy, continuamos andando até chegar ao quarto dos dois. Eles também entraram em seus quartos, enquanto eu e Kennay continuamos andando. Chegando lá, Kennay disse :

— Boa noite minha linda, te amo.

— Boa noite meu lindo, também te amo. - Respondi sorrindo. Ele se aproximou de mim, me abraçou e me beijou tranquilamente. Logo depois, entramos em nossos quartos. Me dirigi ao banheiro, tomei banho, me enxuguei, vesti um conjunto de lingerie branco e meu pijama preto em seguida. Me deitei na cama e esperei a madrugada chegar. Quando finalmente chegou, vesti um sobretudo preto, pulei a janela do meu quarto e fui procurar alguém para caçar. Andei até um bar, onde achei um marginal qualquer, que assaltava e matava as pessoas para conseguir as coisas. Me dirigi até ele e o seduzi, arrastando-o para um beco escuro, onde o coagi para não fazer nenhum ruído e bebi todo o seu sangue. Logo depois, cheguei até a escola, e entrei no meu quarto, tirei meu sobretudo e me deitei na cama, adormecendo em seguida.




Destino (Degustação)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora