Capítulo VII

96 13 60
                                    


BERNARDO

Acordei com o despertador do celular tocando, desliguei o mesmo, me levantei da cama e fui para o banheiro tomar um banho e escovar os dentes como de costume.
Coloquei uma blusa branca, um casaco cinza com capuz, uma calça jeans e um tênis preto. Peguei meus livros e coloquei dentro da mochila e saí do quarto.
Laís estava saindo do quarto dela também. Ela estava vestindo uma blusa de manga curta cinza com uma estampa na frente, calça jeans preta, um sapato preto com tachas e seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo.
— Bom dia, minha princesa. - Falei sorrindo para ela.
— Bom dia, meu amor. - Respondeu ela. Eu a beijei carinhosamente e a abracei. Andamos no corredor até acharmos Bell e Kennay. Minha irmã estava usando uma blusa social rosa escuro com as mangas dobradas até os cotovelos, sua calça era preta, estava com um sapato preto de salto médio, e seu cabelo estava solto. Kennay estava com uma camisa polo preta, calça jeans cinza, e tênis preto.

— Bom dia! - Falei sorrindo.
— Bom dia maninho. - Disse Bell com um sorriso nos lábios.

— Bom dia cunhado. - Disse Kennay rindo levemente.
— Bom dia para vocês. - Disse Laís. Continuamos andando, quando vimos Zacky e Eloisy se aproximando. Meu irmão estava vestindo uma camisa xadrez cinza e preto, uma calça jeans preta e um tênis branco. Eloisy estava vestindo uma camisa preta com uma caveira cinza na frente, uma jaqueta de couro preta, calça preta e botas coturno médio da mesma cor.
— Bom dia pra vocês. - Disse Eloisy, assim que nos viu.
— Bom dia maninhos e cunhados. - Disse Zacky rindo.
Andamos até a sala de aula, e nos sentamos, o professor de química já estava na sala.

***

Isabell


Quando nós 6 entramos na sala, o professor de química já estava nos esperando.
Ele começou a chamada e logo depois passou as atividades do livro para fazermos e entregarmos nessa aula. Quando terminei, me levantei e entreguei a folha para o professor. Em seguida, foi a vez do Bernardo, e logo depois Zacky entregou junto com a Eloisy. Laís e Kennay entregaram um tempo depois. Passou-se um tempo e o professor de química saiu.
O professor de biologia entrou, fez a chamada e começou a explicar o conteúdo novo.
A aula foi passando, até que finalmente o sinal para o recreio tocou. Nos levantamos e saímos da sala, meus irmãos foram comer, mas eu e Kennay fomos dar uma volta no pátio.
— Você adora ficar aqui, né, minha linda? - Perguntou Kennay quando chegamos ao pátio.
— Sim, eu adoro ficar aqui, principalmente com você do meu lado. - Falei sorrindo.
— Te amo, minha linda.
— Também te amo, meu lindo. - Falei beijando-o em seguida. Ele me puxou para mais perto dele. Depois sentamos na grama, embaixo da árvore, Kennay me puxou para deitar no colo dele e eu assim o fiz. Eu adoro ficar assim com ele, parece que nada vai nos separar, queria que fosse para sempre...

O tempo passou, e o sinal tocou para retornarmos à sala de aula. Me levantei, e estendi a mão para Kennay, que segurou e se levantou, me abraçando em seguida. Andamos pela escola, até finalmente chegarmos até a sala, entramos e nos sentamos. Nossa professora de história já estava lá.

— Olá pessoal, semana que vem começam as apresentações dos trabalhos. Então não começarei um assunto novo hoje. - Todos olhavam-na com atenção.

— E no final desse mês falaremos sobre a história da nossa cidade Mare Bayley, pois dia 27 de abril é o aniversário de nossa cidade, que fará 185 anos de fundação e como todos sabem, tem uma festa para homenagear as famílias fundadoras, onde os integrantes de cada família deverá representar seus antepassados, ou seja, uma semana antes da festa, os integrantes de cada família deverão vir comigo, para irmos tirar as medidas para as roupas típicas daquela época.

Destino (Degustação)Where stories live. Discover now