∆ Epílogo ∆

530 77 17
                                    

" Com você eu tenho razão, mas sem você eu a perco…Eu amo o jeito que você mente. " 

Anastásia 

Alguns anos depois 


Estava na sala de estar sentada próxima a lareira ,estava um dia frio, Christian ainda não tinha chegado do trabalho e Teddy ainda não tinha vindo da casa de Kate, o pai o traria para casa. Estava ali rodeada de álbum de fotos, de registro da minha vida com a minha família, família que criei com Christian.  Eu amava a família que formamos, em pensar que por um longo tempo me recusei a conceber um bebê, agora olhando as fotos do nascimento de Teddy, percebo o quão boba fui, as vezes tem coisas que não são nada perto dos momentos em que  você traz uma criança ao mundo. Ter decidido ter Teddy foi a melhor decisão que tomei, com ele eu vivi os melhores momentos da minha vida, aquele filho da mãe, para ferrar ainda mais com o meu psicológico veio como um mini Christian, se eu já sou a louca de ciúmes, com Teddy crescendo e já com seus cinco anos, tem me deixado louca.  Christian tira sarro de mim, não tenho culpa se eu sou possessiva com o que é meu. Ele não está diferente de mim agora que a dois meses dei a luz a minha ou melhor, a Ella Rose. Nossa garotinha dos cabelos chocolate e olhos incrivelmente azuis. Se com Teddy Christian virou um bobão, com nossa menina, ele ficou um verdadeiro idiota. 

Eles são a paixão  do pai e o pai era o herói deles,  nosso. Sorrio acariciando o pezinho de Ella que está sugando ferozmente sua chupeta e olhando para a lareira.  Em pensar que quase a perdi, meu coração se apertar só de lembrar, o parto de Ella, foi difícil..  foi um momento em que eu pensei que a perderia, e eu me desesperei, eu não suportaria perder minha princesa, mas deu tudo certo e sou grata por hoje ter meu milagre comigo aqui. 

Ouço barulho na porta e vozes, sorrio quando Ella começa a procura pela voz do pai e irmão. 

- Mommy? -Ouço Teddy chamar  e Christian falar algo que não dá para entender. 

-Estou aqui na sala de estar com a Ella. - Digo alto um pouco para eles ouvirem. Então ouço passinhos e Christian brigar para Teddy não correr. Ao adentrar na sala Teddy corre até mim e se joga no meu colo. 

- Ei amor, Mamãe sentiu saudades. -O abraço bem forte.

-Ella também? -Ele pergunta. 

-Claro amor.  Como foi na casa da tia Kate ? 

Ele se remexe no meu colo e o deixo sair do abraço, senta próximo a irmã e começa a brincar com ela. Christian  adentra apenas de camisa pro  lado de fora da calça e sem sapatos.  Ele senta atrás de mim e me abraça depositando um beijo  o meu ombro. 

-Foi legal, eu brinquei com Ben,Ava e a amiguinha dela. Ela me pediu para namorar com ela, e eu disse que sim. é agora ela é  minha namorada mamãe .. - Ele diz como se aquilo fosse normal, sei que ali não tem maldade. Mas o meu lado de mãe ciumenta não gostou daquilo. Ouço Christian ri e se afasta para ir dar atenção a Filha.

- Theodore! Vem aqui com a mamãe. 

Teddy volta atenção para mim e senta de frente para a mesma e  na posição de índio, ele a olha atentamente..- O que a gente conversou sobre isso filho? Mamãe disse que garotas não tão cedo. Você tem cinco anos. 

-Você nunca conversou disso... - ele diz confuso. Christian cai na risada mas quando o olho com a sobrancelha arqueadas ele para e pega Ella no colo. Volto para Teddy. 

-Então vamos conversar agora, você é muito novo, é um bebê e não tem idade para pensar nisso. Você é apenas o garoto da mamãe. Promete que não terá nenhuma garota por um logo tempo? 

- Tá bom! Prometo. Eu nem gosto dela mamãe, mas eu tinha que concordar. Se não ela ficaria triste.  Mas eu nunca vou beijar ela. É nojento.  -Sorrio orgulhosa do meu bebê, é um verdadeiro príncipe. Apenas aceitou para não magoar a amiguinha..com o coração em paz o puxo para um abraço e o beijo na bochecha.

- Agora é nojento, mas daqui a uns 10 anos você não vai achar isso sobre o beijo. 

-Christian!

- Por que papai ? - Teddy se senta no meu colo olhando para o pai curioso. Mas o mesmo nega quando ver meu olhar nada bom. 

….. 


Deitada nos braços de Christian depois de nós termos feito amor, do nosso jeito louco, fico pensando na minha vida e no quanto fui feliz apesar das nossas constantes brigas, mas fomos felizes.  E ainda mais depois que as crianças chegaram. Ainda brigamos, não tanto. Mas quando isso ocorre, resolvemos do jeito que a gente mais ama, na cama.  Apesar do tempo que passou, ainda tenho um Amor louco e obsessivo por Christian e ele por mim. Não mudamos nada,  ainda  está no mesmo grau.. 

-  o que tanto você pensa? - Ele me aperta em seus braços. E solto um gemido pelo conforto.

-Estou pensando em nossa vida e em nos, no quanto ainda somos felizes , no quanto nos amamos loucamente. E no quanto nos somos  dependentes um do outro.  E que isso só cresceu e crescer com o tempo.  Creio que somos o casal mais estranho. Mas eu não ligo. 

-E eu muito menos. Fomos feitos um para o outro. E isso que temos, é para sempre!

Beijo seu peito e descanso a cabeça no mesmo lugar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Beijo seu peito e descanso a cabeça no mesmo lugar.  Aos poucos Christian cai no sono, mas eu não. Fico a li imaginando o quão sortuda eu sou, que apesar de tudo que passamos, Continuamos junto, firmes e  nos amando a cada dia mais. E isso é tudo que importa. Para mim é... 


♧ Fim. ♧



" Você já amou tanto uma pessoa
Que você mal consegue respirar quando você está com ela? Vocês se encontram… "

Obrigada a todos❤️

Vendados pelo Amor ( Mini Fic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora