Blake

1K 105 480
                                    

Oi gente! Desculpe pela demora, é que eu eu apaguei o capítulo várias vezes vezes por não achar que estava bom o bastante, mas aqui estou eu com um capítulo quentinho. Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar para eu saber se estão gostando💕

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Pov: Ariana

- Obrigada pelo jantar Blake, foi muito divertido. - Não, não foi. Esse jantar foi muito desconfortável, primeiro porque Blake teve que se atrasar por duas horas porque teve uma cirurgia para fazer, segundo eu nunca tinha ido em um restaurante chique e tinha vários tipos de talheres para cada coisa diferente, pra que isso? É só comer com um só. Mas não queria dizer como foi desconfortável por eu não me encaixar, aliás Blake estava sendo tão legal e se esforçou tanto para a noite ser boa.

- Diz aí... Foi o melhor encontro que você teve? - Ele perguntou batendo o ombro dele no meu.

- Não foi o melhor encontro que eu já tive, mas também não foi o pior.

- Qual foi o seu melhor encontro? Pode ser sincera.

- Parque de diversão. - Tá que naquela noite não foi um encontro, mas foi a noite mais divertida que eu já tive seguida por uma transa muito boa.

- Parque de diversão? Isso nem pode ser considerado um encontro. - Olhei brava para ele.

- Pode sim! Tem várias coisas diferentes para comer, você pode andar e conhecer melhor a pessoa com quem você está, pode ir em brinquedos divertidos fazendo o seu parceiro rir ainda mais e pode ver os fogos de artifícios que são incríveis e claro que depois de uma noite muito divertida e empolgante ela provavelmente vai querer transar.

- Não se ela estiver muito cansada por conta dos brinquedos, por isso que um jantar calmo e romântico seguido por vinho e uma caminhada até em casa vendo as estrelas..... Parque de diversão serve para adolescentes. - Acho que foi o jantar calmo que me deixou cansada e com sono.

- Eu gosto de parques, coisas pequenas me fazem ficar feliz, como ir numa sorveteria e comprar sorvete para tomar no caminho de volta pra casa, cuidar quando um está doente mesmo não tendo a obrigação de cuidar, ou fazer uma viagem de dois dias em um carro, assistir filmes pelo celular.

- Um celular? Não seria melhor um notebook? - Eu abri a porta do prédio entrando.

- Eu não tenho um notebook, e também um celular faz eles estarem mais perto um do outro podendo até fazer carinho.

- Eu prefiro ver pelo notebook, a tela é bem melhor, mas você tem razão, pela tela do celular pode deixar o parceiro mais próximo. - Ele sorriu e começamos a subir as escadas. Tá sobremesa favorita.

- Torta de limão. - Eu respondi vendo ele franzir as sobrancelhas. - O que foi?

- Isso não é sobremesa.

- Pra mim é, é doce e doce e sobremesa, e a sua sobremesa?

- Acho que chocolate amargo.

- Tá isso não é sobremesa! Não pode escolher uma coisa amarga como sobremesa, depois eu sou a esquisita. - Abri a porta do apartamento entrando e dando passagem para ele, Blake cumprimentou meu avô que cortava pepino. - Eu vou no banheiro e já volto. - dei um beijo no meu avô e fui correndo para o banheiro, estava com muita vontade de fazer xixi.

Quando voltei do banheiro meu avô continuava cortando o pepino enquanto Blake parecia desconfortável. O que ele aprontou?

- Amora amanhã você trabalha né? - Meu avô perguntou olhando para mim.

Dangerous Love - Bucky Barnes Where stories live. Discover now