Capítulo 4

18 2 7
                                    

        Eu estava surtando por dentro. Não deveria ter agido por impulso, agora já foi. Como você é cabeça dura Harumi, olha o que você foi fazer.

        Imediatamente me afastei e ao abrir os olhos notei que Guga estava me encarando e ele não parecia feliz com o que havia acabado de acontecer.

        Eu tentei pedir desculpas, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa minhas palavras foram interrompidas.

        Guga me afastou para longe dele com um leve empurrão e saiu andando limpando a boca, como se estivesse com nojo.

        Eu fui atrás dele, eu não poderia deixar isso tudo acontecer sem falar nada, eu tinha que me desculpar. Ele estava indo em direção ao banheiro, eu toquei em seu ombro pra que ele olhasse para mim e disse:

-Me desculpe de verdade, eu não sei onde estava com a cabeça para fazer aquilo!

        Guga fez que não com a cabeça, dava para ver em seu rosto que ele não parecia muito feliz, então ele disse: 

-Cara você entendeu tudo errado, depois de tudo que passamos, como você teve a coragem de fazer isso comigo, e jogar toda a amizade que construímos até agora fora?

-E-Eu acho que foi a bebida que confundiu minha cabeça, eu juro que não foi a minha intenção, eu te peço perdão de verdade! - Eu já estava tremendo, e estava quase chorando mas eu não podia, não na frente dele.

        Guga não falou nada, apenas deu as costas e quando ele ia entrar no banheiro eu segurei o seu braço, não podia deixar tudo acabar, não dessa forma.

        Então ele se virou novamente, e me deu um empurrão, ele era muito forte então eu apenas bati na parede e caí no chão, eu tentei de verdade não chorar, mas eu não consegui, foi mais forte que eu, as lágrimas apenas saíram e parecia que eu não tinha controle sobre o meu corpo.

        Aparentemente isso só deixou o Guga com mais raiva, ele apenas revirou os olhos e gritou:

-CARA PARA DE SHOW, O QUE TA FEITO, TA FEITO, FAZER ESSA CENA TODA, NÃO VAI MUDAR NADA!

        Nesse momento notei alguém se aproximando e eram as meninas, elas estavam todas se perguntando o que tinha acontecido e se eu estava bem. E o Guga disse.

-Ah claro, vocês só chegaram depois, não sabem nada do que aconteceu e querem se preocupar com o coitadinho do Harumi só porque ele está chorando, isso é patético.

        Eu já estava me levantando, não queria que isso tivesse acontecido, não queria que nada disso tivesse acontecido, e as pessoas não paravam de me perguntar se eu tava bem o que só me deixava pior.

        Foi então que o Guga se aproximou de mim e disse:

-Vai Harumi, fala para eles que não aconteceu nada de mais!

        Eu apenas fiquei calado, eu estava soluçando, estava muito nervoso, eu até tentei falar mas as palavras se embaralhavam na minha cabeça, eu só queria sumir, fingir que nada disso aconteceu. O Guga continuou dizendo:

-Não vai falar nada? Ou você quer que eu conte pra elas o que aconteceu?

        Essas palavras soaram como facas, eu senti uma pontada no peito o que me fez sentir ainda pior. Eu só percebi quando a Lillith se enfiou entre nós dois e apontou o dedo na cara do Guga e disse:

-Gustavo! CHEGA! acabou, o Harumi não está fazendo nada, então para de show, e desencana cara, não foi o suficiente pra você? Olha o estado dele.

        Então Guga deu uma gargalhada bem alta e disse:

Haruga: o amor está onde menos se espera.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora