Cap 2

974 82 18
                                    

Takemichi aos poucos foi perdendo a consciência e, depois de um tempo, ele recobrou a consciência. Abriu os olhos lentamente e se acostumou com a luz que batia em seu rosto. Começou a encarar o nada, pensando em quem poderia ter feito aquilo com ele, não tinha deixado nenhuma pista.

__ Como puderam fazer isso comigo... eu apanhei muito para mostrar que não sei lutar, eu até os considerava meus amigos... mas eles me traíram __ isso era o que Takemichi mais remoía.

Ele ficou remoendo esse assunto por uns 5 minutos até que a porta do quarto se abriu, mas o loiro estava tão imerso em seus pensamentos que nem escutou a porta abrir e duas pessoas entrarem.

__ Parece que você acordou __ falou uma voz mais baixa.

__ Que bom que você acordou, eu estava tão preocupado __ disse o outro, com uma cara de alívio.

Isso chamou a atenção do loiro na cama, que logo virou a cabeça para a direção das vozes.

__ Kakucho, Kisaki... __ o loiro ficou confuso ao ver os dois visitando-o no hospital.

Dava para ver a dúvida estampada no rosto do loiro na cama.

__ Foi ele que chamou a ambulância para você. Quando eu cheguei lá no templo, ele já estava fazendo os primeiros socorros em você __ explicou Kakucho, tentando saciar um pouco a dúvida do loiro.

__ Você não precisa se preocupar, eu só vim ver você para saber como você estava. Irei embora se estiver incomodando __ falou o loiro de óculos, explicando o porquê de sua presença.

__ Eu não me importo por você estar aqui e até fico feliz __ o loiro que estava na cama sorriu __ eu queria agradecer por você ter me ajudado... Mas por que você me ajudou? __ Takemichi questionou.

__ Não sei __ Kisaki deu de ombros __ só me deu vontade, e eu achei errado o que fizeram com você, e nenhum "amigo" seu foi te ajudar __ Kisaki parou de falar e começou a encarar o chão pensativo.

Kakucho, que estava ouvindo a história, ia se pronunciar, mas antes de falar qualquer coisa, foi cortado por Kisaki, que continuou a falar.

__ Eu tenho uma mensagem de Mikey para você __ assim que o de óculos falou o nome do líder, deu para ver o olhar de raiva de Takemichi. Kisaki só continuou __ ele não quer você com nem um pé seu no território dele __ quando Kisaki parou de falar, viu a fúria de Takemichi e o espanto de Kakucho.

__ Não se preocupe, eu irei ficar bem __ afirmou o loiro __ eu espero que a gente possa se dar bem, ou me fale como eu posso retribuir pela ajuda? __ perguntou Takemichi.

__ Sim, eu espero que possamos nos dar bem, e eu irei ajudar você a qualquer hora __ falou Kisaki.

Assim que Kisaki foi embora, deixando Takemichi e Kakucho sozinhos.

__ O que você irá fazer agora? Vai parar com a sua farsa de fracote? __ perguntou o de cicatriz.

__ Não, eu não vou continuar com esse teatrinho... eu irei acabar com todos __ o loiro falou rangendo os dentes.

O de cicatriz riu __ Você irá fazer isso sozinho?

__ Eu nunca estou sozinho __ o loiro deu um sorriso que chegava a dar arrepio no de cicatriz.

Continua...

___________________________________________

Oi, amores! Espero que estejam gostando. Esse é o segundo capítulo e está um pouco menor do que o primeiro porque eu fiz sem estar com muita criatividade. Até o próximo capítulo.

Beijos.

(Corrigido)

O líder da Mugen no HaiWhere stories live. Discover now