Cap 1

1.2K 79 11
                                    


Eu estava andando pelas ruas quando um grupo de crianças mais velhas começou a me incomodar e me ameaçar. O que parecia ser o líder ia me atacar, mas fui salvo por um chute que o fez desmaiar e cair no chão.

__ Que coisa feia, um bando de moleques ameaçando uma pessoa __ falou a criança.

Assim, o grupo pegou o que estava caído no chão e foi embora com medo. A pessoa que os espantou olhou para mim e perguntou preocupado:

__ Você tá bem?

__ Eu tô bem sim... e obrigada por me ajudar __ falei, reverenciando.

__ Que bom que eles  nao le machuco__ esposa um grande sorriu __ Eu fico aliviado que consegui chegar a tempo para te ajudar. Vi que você tem um grande potencial de pensar rápido quando reagiu ao grupo anteriormente.

__ Você acha? __ outro concordou com a cabeça __ Valeu... mas como posso te chamar?

__ Me chame de herói __ colocou os braços na cintura e deu um grande sorriso.

                   °•° Anos depois °•°

Kisaki estava chocada ao escutar que Takemichi traiu a Toma, ele não podia acreditar nisso. Ele só não podia acreditar porque o loiro lembrava uma pessoa forte que o ajudou quando mais novo. Bem, Take não era forte como a pessoa, mas tinha sua resistência, bondade e coragem. Por isso, Kisaki não queria aceitar essa acusação, mas não podia falar nada.

      °•° Um dia antes da reunião °•°

Takemichi estava indo a um shopping e viu Kacucho, um amigo de infância, ferido no canto de um beco. Preocupado, o loiro foi até o amigo.

__ Ei Kacucho... fique consciente, eu vou te ajudar a ir para um hospital __ o loiro só obteve um resmungo.

Enquanto levava seu amigo para o hospital, ele tinha um mau pressentimento de que alguém o estava seguindo. Na metade do caminho, a sensação de que tinha uma pessoa o seguindo parou. No hospital, o médico atendeu Kacucho e autorizou o loiro a ficar até o amigo acordar. Era nítida a preocupação do falso loiro.

Uns 20 minutos depois, Kacucho acordou e viu Take sentado dormindo ao seu lado. Ele não quis acordar o loiro e deixou-o dormir. 5 minutos depois, Take acordou.

__ Você poderia ter me acordado __ o loiro falou para o que estava na cama.

__ Sim, eu podia, mas eu não quis. Você parecia cansado "herói bebê chorão" __ disse tirando sarro da cara do amigo.

O loiro riu __ Então, conta para o "herói bebê chorão" o que aconteceu com você __ o questionou com uma cara séria.

__ Um grupo de pessoas me encurralou __ ele foi cortado no meio da fala.

__ Mano, isso não é o suficiente para te derrotar __ o loiro disse com uma expressão confusa.

__ Essa é a questão, eles me pegaram de surpresa e me acertaram na cabeça. Eu consegui ficar de pé por um tempo e me defender, mas eles eram bons de luta. Eu desmaiei... __ assim ele terminou de explicar o ocorrido __ Mas não tem problema você me ajudar, já que somos de gangues rivais? __ o da cicatriz perguntou ao loiro, preocupado que essa ação o deixasse com problemas sérios.

__ Não se preocupe. Eles sabem que eu não consigo ficar sem ajudar quem precisa __ ele sorriu, sem saber o que esperar no futuro __ Ah, o médico falou que você poderá ir embora amanhã.

__ Ah... mas eu acho melhor você ir descansar __ assim nos despedimos um do outro.

                    °•° Com o Mikey °•°

Mikey estava na praça conversando com o Drake quando uma pessoa chegou até eles.

__ Como vai Mikey, o invencível? __ falou estranha a pessoa __ Eu tenho algo aqui que poderá ser de grande ajuda para você __ assim ele falou com um sorriso enorme no rosto, pegando o telefone e mostrando uma foto que parece não ter agradado o menor.

__ O QUE ELE TÁ FAZENDO COM UM DOS NOSSOS INIMIGOS? __ o menor falou muito irritado.

__ Parece que ele está passando informações para outras gangues __ o mesmo falou com um grande sorriso.

__ Como posso acreditar em uma só foto? __ um pouco mais calmo, o mesmo o encarou com uma cara feia. Ele não gostava da ideia de ser traído por um amigo.

__ Eu já imaginava que você falaria isso, e eu não tenho só uma foto, tem mais. São áudios também.

Mikey estava muito estressado com esse assunto e iria acabar com qualquer traidor hoje à noite.

            °•° Mais tarde/ à noite °•°

Takemichi estava pronto para ir ao templo onde ocorriam as reuniões, mas estava muito incomodado com um mau pressentimento. Resolveu ignorar, pensando que era só coisa da sua cabeça.

Já no local, ele começou a subir as escadas e percebeu Mikey e Drake o encarando feio, o que só aumentou sua preocupação. Ele se posicionou em seu lugar e esperou a reunião começar. Ela aconteceu como de costume, mas antes do fim, Mikey resolveu falar o último assunto da reunião.

__ TAKEMICHI HANAGAKI... VOCÊ ESTÁ EXPULSO DA TOMA POR TRAIÇÃO __ todos que o conheciam ficaram surpresos, e o resto que não o conhecia direito ficou com muita raiva.

__ Oi... Eu nunca faria isso com vocês __ ele se pronunciou logo após a fala do menor.

__ Não se faça de sonso, Hanagaki __ no fim dessa frase, o loiro de olhos azuis se paralis

__ "Como assim? De onde ele tirou essa ideia besta?" __ o falso loiro pensava antes de tentar se defender e explicar, mas nada adiantava. Eles não estavam acreditando nele.

Depois disso, Mikey anunciou que eles podiam fazer o que quisessem para acabar com o traidor. Todos vieram para cima dele, o espancando, exceto os mais próximos, e uma pessoa que ele não imaginava que ficaria parado, e essa pessoa era Kisaki, que estava com uma cara de espanto.

Eles o "bateram" por muito tempo, mas por sorte, o loiro falsificado conseguiu desviar dos ataques nos pontos vitais sem que ninguém percebesse. Mesmo assim, ele ficou muito machucado e estava jogado no chão. Depois de um tempo, as pessoas que estavam batendo foram embora. Quase inconsciente, ele escutou uma voz.

__ "EI, fique consciente, não feche os olhos" __ uma voz falava com ele, mas ele não reconhecia. E outra pessoa apareceu.

__ "O que aconteceu?" __ falou outra pessoa que apareceu muito preocupada.

__ "É uma longa história, temos que levá-lo para o hospital" __ falou o primeiro, preocupado com o falso loiro.

                  
               Continua...

Quem serão as pessoas que estão ajudando o nosso herói? Vocês irão descobrir no próximo capítulo.

___________________________________________

Oi, amores! Espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo. No meu caderno, isso ocupou duas folhas inteiras frente e verso.

Por favor, comentem se estão gostando e deixem suas estrelinhas, isso me incentiva a postar mais.

Beijos e até a próxima.

(Corrigido)

O líder da Mugen no HaiWhere stories live. Discover now