capítulo 25

1.1K 102 4
                                    

Sabrina ON

2 meses depois

Nos últimos meses minha vida tem sido uma correria, mais também muito feliz afinal agora tenho o meu amado comigo novamente, nossos filhos que são a melhor parte de mim e Dylan, sem falar que agora depois de tanto anos tenho meu pai novamente ao meu lado e meus irmãos que apesar da mãe deles não valer nada são crianças encantadoras. Na semana passada eu e meu noivo voltamos para a faculdade, afinal precisamos nos formar e isso deixou a vagabunda da Cristina furiosa, e tenho que certeza que a mesma ainda vai aprontar alguma coisa, então é melhor ficar esperta com ela.

O FBI ainda está investigando ela e o seu tio que no caso é o delegado, mais aparentemente os dois fizeram um bom trabalho apagando todas as imagens das câmeras de segurança da Universidade que mostra tudo o que aconteceu no dia em que Dylan sofreu aquele acidente, mais crime nenhum é perfeito e uma hora achávamos uma prova que colocará aqueles dois atrás das grades.

Agora nesse exato momento estou no pátio da universidade conversando com meu noivo e nossos amigos, nos estamos no horário do intervalo e o dia hoje está muito agradável, afinal hoje Cristina não veio para aula e não tivemos que aturar a presença insuportável dela. Sou tirada dos meus pensamentos com o celular do meu noivo tocando, então Dylan pega o mesmo e atende a chamada que é de um número desconhecido.

Dylan: sua desgraça, eu nunca vou trocar minha amada por uma sirigaita como você - fala com raiva e eu olho para ele - se você encostar em um só fio de cabelo dos meus filhos eu mesmo macaco com você sua maluca - fala nervoso - para de falar idiotices e me diz logo para onde você levou os meus filhos - assim que ele fala isso coloca o celular em cima da mesa e soca a mesma

Sabrina: o...o que aconteceu com nossos filhos? - pergunto já com lágrimas nos olhos

Dylan: a Cristina e o tio dela sequestrou eles - fala também chorando

Luana: mais que desgraçada - fala com raiva

Paulo: eu vou ligar para o seu pai é contar o que aconteceu - fala olhando para meu noivo

Dylan: o...obrigado - fala o olhando

Sabrina: e...eu quero os meus filhos - falo chorando e Dylan me abraça

Dylan: nós vamos encontrar eles meu amor, e...eu prometo que vou recuperar os nossos filhos - fala beijando minha testa

Renan: vem eu vou levar vocês para casa - fala segurando no ombro do meu noivo que concorda

Paulo: cara os seus pais e irmãos já estão indo para sua casa com o FBI - fala o olhando

Saímos todos da Universidade, então entramos no carro do Renan e Jessica fez o mesmo, já Luana foi com Paulo no carro dele. Depois de alguns minutos chegamos em casa e todos já estavam lá, então meu noivo se sentou no sofá me puxando para seu colo e eu comecei a chorar ainda mais com medo de algo acontecer com meus bebês, pois aquela vagabunda é mais louca do que imaginávamos e seu tio é um idiota que faz todas as vontades da sobrinha.

.........................

Depois de longas horas sem ter notícias dos meus filhos, o celular do meu noivo começou a tocar e novamente era número desconhecido, então Dylan atendeu a ligação e ficou enrolando Cristina até que os agentes do FBI conseguirão rastrear a ligação. Assim que a desgraçada desligou meu noivo jogou o celular contra a parede de raiva.

O FBI amou um plano para resgatar meus filhos e como eu estou nervosa acharam melhor me deixar em casa mesmo eu tendo insistindo muito em ir junto, mais no final Dylan conseguiu me convencer a ficar e me prometeu trazer nossos três filhos em segurança. Assim que me despedi do meu noivo ele saiu de casa com meu pai, sogro, seus irmãos e toda a equipe do FBI, que estão focados em resgatar meus pequenos.

Sabrina off

Dyalan ON

Assim que sai de casa entrei no carro com meu pai que está tão nervoso quanto eu, então meu irmão mais velho Rafael começou a dirigir rapidamente até o local onde a desgraçada da Cristina levou meus bebês e se ela encostou um dedo sequer nos meis anjinhos irei acabar com ela com as minhas próprias mãos.

Eu conheci essa sirigaita no colegial, mais eu nunca soube o nome dela pois a mesma não era a minha amada e como todos sabem nunca me interessei por nenhuma mulher que não fosse a minha amada. Alguns dos meus amigos que estudavam comigo na época sempre me disseram que a garota era apaixonada por mim, mas sempre achei isso uma loucura afinal fui criado sabendo que tenho minha amada e na minha opinião todos os seres humanos tem seus destinados, mais a maioria deles não tem paciência pra esperar sua outra metade e saem ficando com qualquer uma que apecessa.

Na minha opinião o que Cristina sente por mim não é amor, afinal quem ama quer ver o outro feliz não importa como, não importa se estão juntos ou não, o importante é ver seu amado feliz, já essa sirigaita tentou me matar, odeia ver minha felicidade e agora sequestrou os meus filhos, ela quer tirar de mim as pessoas que eu mais amo e tudo isso por que não quero ficar com ela. Cristina é completamente maluca e o pior de tudo é que a mesma é o obcecada por mim, ou até mesmo pelo dinheiro e posição social que minha família tem, mais eu não vou deixar que ela destrua a minha família.

Simplesmente acontece (do jeito que eu sou)Where stories live. Discover now