capítulo 24

1.2K 124 11
                                    

Sabrina ON

Já faz uma semana que meu noivo saiu do hospital e estamos muito felizes morando em nossa casa com nossos filhos que estão cada dia mais espertos, meu sogro está empenhado em fazer Cristina pagar por ter tentado matar meu amado e ele também está fazendo de tudo para juntar provas contra do delegado também, tanto é que Brian envolveu o FBI no caso e todos já estão trabalhando para punir os culpados pelo acidente do meu princeso.

Quanto a meu pai está muito feliz por Dylan estar bem e ontem ele me ligou avisando que minha ex madrasta perdeu a causa na justiça, e que a mesma ficou sem nenhum centavo do dinheiro, meu pai também disse que vai transferir a cede da empresa dele para Los Angeles e que  daqui há um mês vem morar com meus irmãos em uma casa que ele comprou aqui. Estou muito feliz em poder me aproximar novamente do meu pai, pois por mais que ele tenha sido ausente no passado eu ainda o amo e o quero por perto, sem falar que quero conhecer melhor os meus irmãos mais novos.

Mais agora nesse exato momento estou em um carro com minhas cunhadas e sinceramente estou morrendo de medo, pois Agatha está dirigindo como uma maluca, acho até que já levamos umas dez multas, sem falar das pessoas que estão nos xingando e nem sei como a polícia ainda não está atrás de nós.

Depois de alguns minutos ela para o carro na frente da Universidade e eu desço do carro o mais rápido possível, em seguida me encosto no mesmo pois fiquei até tonta por causa da velocidade, já Sofia se ajoelhou no chão e não para de agradecer a Deus por ainda estar viva, quanto a Agatha está rindo e nos chamando de dramáticas.

Agatha: agora é sério parem de graça que a vagabunda está vindo ai - fala olhando para a entrada da Universidade

Sabrina: eu vou arrebentar a cara dela - falo olhando com raiva para Cristina

Sofia: e eu vou quebrar a cara das amigas dele caso se intrometam - fala olhando séria para as outras duas garotas

Agatha: e eu te ajudo com muito prazer amiga - fala sorrindo

Ficamos olhando para as três garotas saindo da Universidade e assim que as mesmas chegam no estacionamento, fomos até elas e assim que Cristina me viu deu um sorrisinho cínico que me deixou com ainda mais raiva dela.

Cristina: olha só quem apeteceu, como que tá seu noivinho? - fala rindo

Sabrina: meu noivo está muito, na verdade agora nesse exato momento ele está cuidando dos nossos filho para eu poder quebrar sua cara - falo sorrindo e vejo ela ficar séria

Cristina: você está mentindo, aquele idiota do Dylan está morrendo e você não tem nenhum filho com ele - fala com raiva

Sabrina: engano seu querida, eu tenho lindos bebês trigêmeos filhos com Dylan, já meu noivo se recuperou muito bem e logo iremos remarcar nosso casamento - falo sorrindo

Cristina: isso não vai ficar assim eu vou destruir vocês sua vagabunda, era para eu estar com Dylan, era para eu ser a mãe dos filhos dele - fala com ódio - você roubou tudo e vai me pagar caro por isso, irei tirar tudo de você começando por seus bastardinhos

Sabrina: não abra sua boca imunda para falar dos meus filhos sua desgraçada - falo já indo para cima dela

Pego Cristina pelo cabelo e a jogo com força no chão, em seguida vou para cima dela e começo a socar seu rosto, acho até que quebrei o nariz dela mais quem liga né, ela tenta me tirar de cima dela mais eu começo a soca-la com mais força, então as idiotas das amigas dela tentam vim para cima de mim e minhas cunhadas as impede, em seguida começam a bater nas garotas que tentaram soca-las. Eu bati tanto na vagabunda que tentou matar meu noivo e ameaçou meus filhos, quem quando dei por mim Cristina já estava quase desmaiada e alguns professores da Universidade estavam tentando me tirar de cima da vagabunda.

Assim que me acalmei deixei bem claro para Cristina que ela irá pagar muito caro por ter entrado no meu caminho, em seguida fui para o carro com minhas cunhadas que estavam alegres por terem batido em alguém, mais não liguem que elas são malucas e todos já devem saber disso não é mesmo. Assim que entramos no carro Sofia começou a dirigir até minha casa, o carro em que estamos é da Agatha mais como nenhuma de nós queremos morrer achamos melhor a Sofi dirigir.

Assim que chegamos em casa vimos meus cunhados, noivo, Heitor e uma garota ruiva conversando animados na sala, mais assim que nossos amados nos virão vieram correndo preocupados até nós pois estamos um pouco sujas com o sangue daquelas vagabundas mal amadas.

Dylan: meu amor, o que aconteceu? Você está bem? - pergunta preocupado

Sabrina: calma amor, eu tô bem esse sangue não é meu - falo dando um sorriso nele

Dylan: de quem é esse sangue então? - pergunta me olhando

Sabrina: da vagabunda que tentou te matar e você acredita que ela ameaçou nossos filhos - falo com raiva só de lembrar

Dylan: se aquela desgraçada ousar se aproximar dos meus bebês eu acabo com ela - fala também com raiva - mais me conta direito o que aconteceu

Sabrina: vou só tomar um banho e assim que eu voltar cinto tido para você - falo e ele concorda

Subo até meu quarto com minhas cunhadas e assim que entramos no mesmo fomos até o closet, então emprestei uma roupa minha para elas e depois fui tomar banho no meu banheiro enquanto elas usada os dos quartos de hóspedes. Depois de um pouco mais de trinta minutos eu já estava de banho tomado e vestida com um vestido soltinho azul claro, rasteirinhas no pé e um rabo de cavalo no cabelo, então desci até a sala onde todos conversavam.

Fui até meu noivo e me sentei ao seu lado, em seguida Heitor me apresentou a garota ap seu lado como sua amada, e sinceramente ele está muito feliz por ter a encontrado. Sabe eu acho muito bonito isso da família Craner esperarem por suas amadas, também sei que os homens dessa família são completamente peculiares, mais eles também são apaixonados, fiéis e sinceramente a acho que todas as mulheres desse mundo tinha que ter um princeso Craner pois eles são incríveis.

Explicamos para todos o que aconteceu e nossos amados ficaram preocupados, pois os agentes do FBI foram claros quando disseram que não era para demonstrar que sabíamos que Cristina tinha tentado matar Dylan. Mais então minha cunhada Agatha resolveu nos surpreender quando disse que gravou a discussão que tive com a vagabunda, o que nos deixou felizes pois agora temos um prova contrar ela.

Depois da nossa pequena conversa subimos até o quarto dos meus bebês e Lorena amada do Heitor amou meus filhos e já até disse que seu sonho é ser mãe, o que deixou Sofia alegre pois ela quer muito ser avó, afinal essa mulher ama crianças e sinceramente acho que quem vai fazer uma festa com isso será Brian, afinal quando Lorena tiver um filho o mesmo será bisavô e já estou até vendo o drama dele dizendo que será o bisavô mais lindo, jovem e muito mais.

Simplesmente acontece (do jeito que eu sou)Onde histórias criam vida. Descubra agora