É sobre ceder e perdoar

178 12 8
                                    

Jade estava em casa escrevendo algumas ideias para a peça que Sikowitz estava desenvolvendo com a equipe que não estava participando da peça de André na qual Beck era principal com Meredith. Ela estava irritada sim, mas sabia que precisava estudar.
Seus devaneios acabam quando chega uma notificação do TheSlap. Era um vídeo que recentemente teve muitos acessos e tinha alguns comentários citando seu nome.
― Mas... - ela diz em voz alta.
"Nossa, Jade West tirou sorte grande com um namorado desses."
"Quem me dera namorar um cara assim."
"Pena que não é mais solteiro."
"Com a namorada que tem, até eu teria feito o mesmo."
A curiosidade aflorou em Jade, ela clica no vídeo e o assiste atentamente. Basicamente era uma gravação do ensaio vista da plateia. No palco estava André dirigindo a cena, Sikowitz ao lado e no centro os principais, Beck e Meredith. Eles estavam repassando a cena que antecedia a cena do beijo, que é claro, acontece. Jade cerra os dentes em puro ódio e não podia deixar de ter uma lágrima surgindo no canto de seus olhos, principalmente porque Meredith segura o pescoço de Beck, mas a situação fica estranha. Ele tenta se soltar, mas ela não deixa, até que ele a empurra.
Mas que droga! - diz limpando a boca com as costas da mão - É uma peça, estamos atuando! Você sabe o que é beijo técnico?! - ele estava perplexo - Desculpa, André. Eu não quero atuar com alguém que me assedia mesmo sabendo que eu tenho namorada.
― Beck, me desculpe, eu acho que me deixei levar. - ela diz um pouco nervosa.
Não vem com essa, eu ouvi você falando que fez o Sikowitz convencer o André a colocar essa cena de propósito! Eu estava relevando e sendo profissional porque sabia que não tinha a menor chance de eu terminar com a Jade, mas isso é demais!
Ele pula do palco e sai pelo auditório andando com passos largos e nervosos, pega sua mochila que estava em uma das cadeiras e sai do auditório, deixando todos em um silêncio sepulcral.
― Corta! - André diz do palco e o vídeo termina.
Jade fica alguns segundos encarando a tela do computador. Não podia se sentir mais feliz. Ela pega o celular e manda uma mensagem para Beck.
"Ei, vi o vídeo no TheSlap. Você está bem? Eu quero deixar claro que eu nunca duvidei de você, fiquei triste por não ter me contado antes. quero saber se está tudo bem depois do que ela fez..."
Ela envia, mas não apareceu o sinal de mensagem recebida, somente de enviada. Ela fica preocupada.
Alguém da duas batidas na porta.
― Entra. - ela diz fechando a página do navegador e olhando para a porta.
A porta se abre lentamente e detrás dela surge um garoto de cabelos despenteados.
― Beck! - ela se levanta e pula em Beck, o abraçando com força.
― Me desculpa. - ele diz a abraçando mais forte ainda.
― Não, não tem porque pedir desculpas. Eu que peço desculpas. - ela se afasta do abraço.
― Vamos fazer o seguinte, a gente se desculpa. Desculpado?
― Desculpado. Desculpada?
― Desculpada. - ele sorri.
― Agora falamos muito a palavra desculpa, ela ficou estranha. - ela ri.
― Sim, ficou. - ele ri junto.
Eles se encaram por alguns segundos e logo se abraçam de novo.
― Fiquei preocupada, mandei mensagem e você não estava recebendo.
― Meio que eu deixei em casa, eu precisava vir te ver correndo.
Eles se afastam do abraço e se sentam nos puffs que tinham no quarto de Jade.
― Você está bem? Eu vi o vídeo... - ela tenta ser o mais delicada possível.
― Sim, eu estou. - ele suspira. - Mas a culpa foi minha. Eu sabia que era de propósito, mas mesmo assim eu segui com isso...
― NÃO! Não, Beck. A culpa não é sua. - ela segura sua mão - Nunca mais diga isso. Tá tudo bem. Dá próxima vez que eu a ver, ela vai desejar nunca ter nascido.
― HAHA... - ele dá uma risada leve - Não. Tá tudo bem. Vamos só ignorar isso.
― Mas... e a peça?
― André veio me procurar e disse que vai voltar com o roteiro original. Ele nunca quis um beijo nessa peça, ele jamais me colocaria nessa situação sabendo a namorada que eu tenho. - ele sorri em tom de brincadeira, Jade acompanha a risada.
― É bem verdade, mas... Você sabe. Eu jamais ia interferir na sua carreira, nunca faria isso. Eu sinto ciúmes, sim. Mas eu jamais faria qualquer coisa que te prejudicasse. Só quero que saiba disso.
― Obrigado. - ele sorri, se aproximando para um beijo. Os dois sorriem. - E sobre a viagem... Vamos para o acampamento. Eu soube que este ano terá audições e pessoas importantes vão pra assistir as apresentações e eu acho que você deveria ir e se apresentar, quem sabe uma das suas músicas originais. Podemos programar uma viagem entre nós. Você pode chamar o Joseph. Acho que seria ótimo e eu quero que você veja seu melhor amigo e seu namorado se dando bem... Eu sei que fui infantil e irracional com relação a ele, mas eu pretendo parar com isso. Eu confio em você.
― Eu também confio em você. Em partes. - ela diz isso e Beck a olha surpreso, um pouco perplexo - O que? Você me conhece! Nem vem.
Ele sorri e a abraça, ela retribui.
― Bom, melhor eu ir pra casa. Eu saí um pouco doido, sem celular, minha mãe deve estar preocupada.
Beck se levanta e Jade o acompanha. Os dois descem juntos as escadas até a porta de entrada.
― Te vejo amanhã. - ela sorri.
― Te vejo amanhã. - ele sorri de volta e dá um beijo rápido de despedida, se vira e sai.
Jade o observa se afastar alguns metros e fecha a porta, suspirando aliviada, parecia que uma tonelada havia sido tirada de seus ombros.
Apesar disso, ela não consegue tirar alho da cabeça. Meredith. Quem ela pensava que era? Aquilo não ia ficar barato.

Bạn đã đọc hết các phần đã được đăng tải.

⏰ Cập nhật Lần cuối: Aug 10, 2022 ⏰

Thêm truyện này vào Thư viện của bạn để nhận thông báo chương mới!

Como Nos ConhecemosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ