capítulo 9

299 24 26
                                    

Otávio estava ansioso na espera de Domênica ao avistar a linda mulher descendo as escadas seu coração tratou-se de se manisfestar diante sua presença.

- Bom dia Otávio.- fala mostrando-lhe um sorriso encantador que desarmou imediatamente a postura marrenta do rapaz.

- Bom dia tocha humana. - fala dando-lhe um abraço demorado, o cheiro doce e suave de Domênica era sem dúvidas seu cheiro favorito.

- Você está encantadora.- fala deixando a mulher levemente corada.

- E você sempre sendo um galanteador. - Fala cruzando os seus braços no do rapaz que ficou nitidamente feliz com a sua iniciativa.

Caminhando até o jardim enquanto conversava assuntos aleatórios.

- Licença Otávio. Tem alguém chamando você no estábulo. De nada. - Diz Sienna demostrando uma postura superior diante o rapaz, em seguida ela se mete no meio dos dois, de maneira brusca.

O rapaz apenas a olha em negação por sua atitude ridícula. Domênica não estava interessada em protagonizar outra briga com Sienna envergonhada ela se desculpa com Otávio e pede para deixá-las a sós.

- Se continuar assim começarei a pensar que talvez esteja com ciúmes. - fala de modo provocativo.

- Talvez eu esteja. - Fala para Domênica aquela confissão soou a desdém.

- Pensei que iria sair hoje para a casa do seu amante. - comenta.

- Irei mas nada agora. -

- me solta por favor. - Domênica pede com paciência, Sienna ainda continuava a segurar seu braço com certa dominância.

- Desculpe-me havia por um momento esquecido que meu toque de um dia para o outro passou a queimar você.- Rebate a soltando em seguida.

- Você é inacreditável. - Diz a ruiva em pensamentos altos porém em um tom tão baixo que foi preciso Sienna manda-la repetir novamente. - Eu disse que você é inacreditável! - Fala em entonação.

- Você tem outra pessoa na sua vida, em menos de um mês estaremos definitivamente separadas e ainda sim você age como eu continuasse a te pertencer! - Domênica fala com tamanha chateação encarando a mulher a sua frente.

- talvez deva ser porque você ainda me pertence. - Se aproxima segurando com posse na cintura de Domênica.

- ah por favor! Eu deixei de pertencer a você no momento que eu flagrei você na nossa coma com meu próprio pai. - Fala ferida e desacreditada com o cinismo que Sienna exalava.

- Se o que você está dizendo fosse mesmo verdade, você teria me deixado ir com ele naquele mesmo momento. - Rebate ressentida trazendo ainda mais o corpo da mulher de encontro com o seu.

- Talvez esse tenha sido meu maior erro infelizmente eu me deixei levar pela Impulsividade. Todavia nada impede a você de ir junto a ele agora. - Fala em completa frieza se desprendendo mais uma vez daquelas mãos possessivas.

Ao perceber que sua presença já não era tão significante para Domênica seu orgulho ferido se dedica ao responder sua desfeita a altura. - Quanto a isso você não precisa se preocupar em breve eu e seu pai estaremos casados e você querendo ou não terá que me suportar na sua vida. - Sienna declara se deixando levar pela impulsividade.

A ruiva a encara séria apesar de ter sentindo o peso de sua confissão como uma lâmina afiada apunhalada em seu peito mais uma vez não deu a Sienna o que ela queria, a tão desejada atenção. - Não se preocupe pois certamente estarei ocupando a primeira fila no casamento de vocês. Mas não se engane Sienna, não permitirei que continue fazendo parte da minha vida, não dessa maneira. - Fala se retirando do local.

O Amor É Atroz ( Romance Lésbico )Where stories live. Discover now