Aiya, o passarinho está com ciúmes

129 25 0
                                    

Todas as fanfics postadas nessa conta também estão postadas no Social Spirit (@jiejie) e no AO3 (polkadotstingray), mas traduzidas para o inglês ❤️ 

Adendo: esse não é um shipp canonico, e de forma alguma eu estarei forçando alguém a ler essa fanfic. Dessa forma, se você não gosta do shipp e mesmo assim decidir comentar algum tipo de grosseria, eu irei apagar o seu comentário. Infantilidade e brigas por shipp não são bem-vindas, e eu acredito que toda pessoa dentro de um fandom deveria ter liberdade de gostar do que bem entender ❤️

-------------------------------------

Eles normalmente não saíam muito. Quer dizer, Jiang Cheng não gostava de sair com absolutamente ninguém, por isso ambos comumente preferiam ficar em casa e ver um filme. Não que isso mudasse qualquer coisa, porque quando Jin Zixuan queria sair, eles saíam — apesar de ser muito resmungão, o mais novo sempre atendia seus pedidos por não querer prendê-lo demais. Era por isso que eles estavam voltando para a casa a pé naquela noite, caminhando lado a lado enquanto Jiang Cheng terminava sua casquinha; Zixuan queria respirar um pouco de ar livre, ele gostava mais de ficar acordado durante a noite do que durante o dia e andar pela cidade o acalmava. Era uma característica de sua mistura: ele vinha da linhagem de gaviões com hábitos noturnos, portanto naturalmente permanecia acordado durante a noite.

Jiang Cheng, por outro lado, era de uma linhagem felina, as panteras, e dormia em qualquer horário do dia, o que o tornava extremamente preguiçoso e apegado ao lar. Nesse aspecto ele parecia mais um gato do que um grande felino assassino, contudo Zixuan evitava mencionar isso porque ele era bastante assustador com os dentes de fora ameaçando mordê-lo. Não era normal para outras pessoas que eles estivessem namorando, afinal a linhagem dos dois não batia nem um pouco. Ainda sim, estranhamente funcionava. Quer dizer, os instintos primários deles colidiam certas vezes, ainda mais quando Jiang Cheng e ele brigavam e o mais novo mostrava suas presas e as pupilas afinavam. Zixuan era um pássaro! Era claro que ele teria medo de um maldito gatinho grande agindo excessivamente irritado — apesar de internamente estar rindo do quão engraçadinho ficava o mais novo quando bravo.

"A-Cheng, você se sujou aqui." Zixuan resmungou, passando o dedo no canto da boca do mais novo.

"Eu me distrai." ele murmurou, agradecendo baixinho.

Zixuan sorriu, assentindo. Jiang Cheng era adorável.

Adorava passar seu tempo com ele. Ambos eram bastante ocupados, portanto qualquer segundo era importante. Recentemente, entretanto, Zixuan notou que havia um comportamento seu que vinha junto das saídas deles. Porque Jiang Cheng estava aceitando passar mais tempo fora por causa das vontades ansiosas de seu namorado, ele naturalmente se envolvia com mais pessoas. Não que isso fosse totalmente da sua vontade, até porque ele era a pessoa mais introvertida e anti social do mundo inteiro, contudo, como streamer famoso, era claro que as pessoas paravam para falar com ele e pedir fotos. E não era como se Jiang Cheng odiasse interagir com seus fãs, ele era apenas desajeitado e não muito a favor de aglomerações — de resto, não se importava muito. Com essas interações, Zixuan não conseguia evitar sentir certo ciúme.

"Ah, é o Sandu!" um grupo de garotos se aproximou, fazendo Jiang Cheng sorrir.

Veja bem, ele não se importava com as fotos ou com a animação natural de se conhecer seu ídolo, nem mesmo com os abraços. Isso para ele era fofo. Zixuan sentia ciúme das pessoas que claramente davam em cima de Jiang Cheng. Descaradamente. E o pior? Seu namorado não percebia absolutamente nada. Ele ficava ali sorrindo para os elogios de duplo sentido, sequer percebendo as intenções maliciosas da pessoa a sua frente! E como se já não bastasse essa situação toda, o corpo de Zixuan agia sozinho e suas asas automaticamente se abriam, certas vezes até cobrindo Jiang Cheng. O mais novo já tinha reclamado disso, mas não era como se o Jin tivesse controle, simplesmente acontecia!

Com licença, suas asas estão no caminhoWhere stories live. Discover now