Capitão Pátria - A felicidade é uma borboleta

347 18 3
                                    


Quanto tempo mds....vou voltar a postar alguns imagines aqui, e também estou com duas fanfics que logo irei postar no perfil. Vocês também podem fazer pedidos, vou tentar fazer todos!

Esse imagine é do famoso Capitão Pátria, o ser que todos odeia, porém eu gosto dele, não acho certo as atitudes dele, mas ninguém é perfeito, e todos merecem uma segunda chance.


Esse imagine na verdade, foi de um sonho que tive com ele, e sim, o sonho foi a coisa mais aleatória, mas foi legal. Então no dia seguinte, eu comecei a escrever esse sonho, e melhorei um pouco, acrescentei algumas coisas e decidi envolver a música da lenda Lana del Rey - Happiness is a butterfly.

Me conta aqui, você sonhou com algum ator, personagem ou sla? Deixa seu comentário, vai que o próximo imagine seja o fruto do seu sonho.

Me conta aqui, você já sonhou com algum ator, personagem ou sla? Deixa seu comentário, vai que o próximo imagine seja o fruto do seu sonho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




— Você me quer ou não? — ele não responde — eu ouvi uma coisa, agora estou ouvindo outra — uma lágrima escorre pela minha bochecha — marquei no mapa o lugar onde estacionei, o bar estava quente, são duas da manhã e parece verão — digo coisa com coisa sem perceber por causa da bebida

— Você está bêbada? — agora sou eu que não respondo  — me encontre amanhã na torre — desligo a ligação antes mesmo que ele diga outra coisa.

Nós dois estamos brigados por causa dele, ele tem medo que eu me machuque e então me afasta, mas o problema é que eu gosto desse idiota, mesmo ele fazendo coisas erradas, eu amo ele. Parece que a felicidade não está ao meu favor, toda vez eu tento fazer ele ficar, ele sempre acaba voando pra longe.
A felicidade é uma borboleta, eu tento pegá-la em todas as noites, mas ela escapa das minhas mãos na luz do luar, assim como ele.
Todos os dias são como uma canção de ninar, eu as cantarolo no telefone, tipo, todas as noites eu as canto para meus amores na minha turnê, isso acaba me distraindo por um segundo.
Ele já fez tanta coisa errada, matou inocentes, deixou que um avião caísse com pessoas boas dentro, mas ainda assim, eu tento enxergar o que há de melhor nele, eu sei que bem lá no fundo, existe uma coisa boa.
Meus amigos não concorda com nossa relação, eles dizem que ele é um puta serial killer fudido, e que a qualquer momento, ele vai me machucar, mas se ele é um serial killer, então o que de pior pode acontecer para uma garota que já está machucada? Eu já estou machucada. Se ele é tão ruim quanto dizem, então acho que já estou amaldiçoada. Olhando nos olhos dele, eu acho que ele também está machucado.
Nossa primeira briga, ele tinha acabado de matar um inocente, eu disse pra ele não ser um idiota fazendo essas coisas, então ele cansado de ouvir a verdade, chamou um táxi para mim, e que era melhor eu ir embora, então eu entrei no carro e comecei a chorar no banco de trás....eu só queria ficar com ele, apenas abraçar ele.

Como eu conheci o famoso Capitão Pátria? Bom, eu sou cantora, sempre me chamam pra cantar nos famosos bares. Nesse dia, eu tinha deixado meu carro em casa para ir de metrô.
Assim que terminei de cantar, juntei minhas coisas e fui saindo do bar, já era tarde, então um grupo de quatro homens começaram a me seguir, então entrei em um beco pra tentar despistar eles, mas não deu certo já que eles me cercaram, mas antes de qualquer um tocar em mim, Homelander apareceu e matou os quatro com o raio laser de seus olhos, depois desse dia ele sempre aparecia pra mim, ou ia me vê cantando, então um tempo depois, ele me pediu em namoro, e eu aceitei no calor do momento. No decorrer do tempo, eu vi que Capitão Pátria não era o super herói que todos conheciam, ele era mal, muito mal, mas eu também vi o porque dele fazer essas coisas, ele foi torturado quando ainda era uma criança, então eu quis ajudá-lo, ficar do lado dele pra colocar juízo nessa cabecinha burra dele, já que ele só me escutava. Eu tinha muito medo dele por ele ser impulsivo, hoje em dia ainda tenho, mas não é igual antes.

IMAGINESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora