❤Sonho Loki Laufeyson💚

1.8K 75 44
                                    

Essa história é sobre um sonho que tive com o Loki, depois da noite do sonho eu criei uma fanfic na minha cabeça pra dar continuidade a história. Briana no caso sou eu, não que esse nome é meu porque não é, me chamo Vitória só que gosto do nome Briana, a história sobre Briana é a minha história, a história toda é real, apenas a parte do Loki aparecer que é mito. Mais como eu estou contando esse sonho pra vocês, vocês podem se imaginar sendo a Briana, beijosss e boa leitura!!

Mais um dia chato na minha casa, o pior de tudo é que nem podemos sair! As únicas coisas que me deixa feliz é a comida, música, leitura e a natureza porque o resto é tudo uma grande merda

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais um dia chato na minha casa, o pior de tudo é que nem podemos sair! As únicas coisas que me deixa feliz é a comida, música, leitura e a natureza porque o resto é tudo uma grande merda.
A comida me deixa feliz porque é gostoso. Música me acalma, além de ter uma vibe inexplicável. Leitura me tira desse mundo chato e tedioso, e as vezes, mentira é sempre, eu acabo levando sério demais uma coisa que não existe, ou talvez...
Eu nasci em berço evangélico e meus pais ou melhor minha mãe sempre levou eu e meus irmãos para igreja, minha família quase toda é cristã, tem alguns que dizem ser cristãos mais na verdade adora um bom vinho ou uma cerverjinha, eu até então sempre fui uma garota doce, gentil, adoradora do evangélico, ajudadora, chorona, medrosa e inteligente, mais isso mudou quando eu realmente conheci o mundo real.
Desde que eu me entendo por gente eu comecei a ter um transtorno mental chamado borderline, ele é tipo bipolaridade mais pra acabar ou começar leva alguns minutos já a bipolaridade leva meses. Nunca contei pra ninguém, a primeira vez que aconteceu eu estava brincando com minha amiga na igreja só que depois de minutos eu senti nojo dela e quis me afastar, é claro que eu não falei " Amiga eu não quero mais brincar com você" óbvio que não, eu simplesmente continuei brincando mais não do mesmo jeito de antes. Com meus quinze anos esse transtorno mental ficou mais forte e acabei desabafando com minha mãe que logo procurou uma psicóloga pra mim, como uma grande fã do Loki eu nunca contava a verdade pra ela.
Loki, esse nome é lindo. Desde o filme Thor eu sempre tive uma queda pelo seu irmão mais novo, só que eu nem ligava mas em 2020 essa queda veio forte demais e acabei me interessando na Mitológia Nórdica, eu sei até o alfabeto nórdico de cabeça.
Em 2021 eu comecei a conversar com os deuses nórdicos pelas estrelas ou nuvens, muitos acham que sou maluca mais eu nem ligo muito, com essa grande obsessão pela Mitológia Nórdica eu acabei me afastando de Deus, eu ainda o adoro mas também gosto dos nórdicos, eu procurei em sites de bruxos como fazer para invocar um deus nórdico mais não deu muito certo. Todos os dias de tarde eu vou até meu quintal conversar com eles, como se eles estivessem me ouvindo.

- hey Heimdall, abre um portal pra mim, por favor - aqui estou eu de novo no meu quintal igual uma retardada falando com o céu - poxa Loki, você sabe que o amo mais que tudo, me leva pra morar junto com você. Olha não precisa nem me amar ou casar comigo, eu posso ser sua serva mais por favor me leva dessa lugar horrível que se chama Terra ou Midgard - mais uma vez sem resposta.

Entro em casa e minha mãe me olha estranho, já estou acostumada com isso, todos me olham estranho.

- Não me diga que você estava falando com aqueles demônios deuses sei lá de quê? - minha mãe me pergunta

IMAGINESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora