posso ficar com você?!

61 8 5
                                    

Yuna on

Nossos lábios se encontraram, era como se nós dois estivéssemos esperando novamente por esse momento. Ele passou a mão por minha cintura, separou nossos lábios e me abraçou. Pude sentir o cheiro do seu perfume e o calor dos seus braços.

Bakugou - Porque caralho seu abraço tem que ser tão bom?

Yuna - Eu vou terminar de arrumar meu quarto - tentei cortar o assunto e saí rápido antes que ele falasse mais alguma coisa.

Fui covarde, eu sei. Saí sem responder nada, não olhei em seus olhos e não retribuí o abraço. Será medo?! Medo de me apegar a alguém como ele.

Deitei na cama e fiquei ali olhando pro teto, imaginando e tentando entender o porquê dele mexer tanto comigo. Eu estou me apaixonando pelo Bakugou??!

Levantei e comecei a organizar minhas coisas, esse pensamento precisava sair da minha mente. Foi apenas outro beijo, e tenho certeza que foi o mesmo pra ele.

Quebra de tempo...

Terminei de arrumar minhas coisas por volta das 23:50 da noite. 

Peguei minhas roupas, uma toalha e fui tomar um banho quente. O clima mudou de uma hora pra outra, a chuva está muito forte e os trovões estão muito altos. Clima perfeito.

Peguei um livro e deitei, não foi questão de minutos para ouvir alguém bater na porta. Levantei estressada e fui abrir. Quem caralho é a essa hora??!

me deparei com um moleque alto vestindo um moletom azul e pantufas. Sim, é o Bakugou.

Yuna - É... Oie? - ele estava um pouco corado e de cabeça baixa - O que quer a essa hora?!

Bakugou - Eu... - parou um instante e passou a mão em sua nuca - Não tô conseguindo dormir, posso ficar um pouco aqui com você?

Yuna - Tá com medinho dos trovões Kaachan? - estranhei, uma vez o Kirishima falou que normalmente antes das 21:00 ele já tá dormindo.

Bakugou - Óbvio que não idiota - levantou o rosto - Só não consegui pegar no sono ainda.

Yuna - Entra ai vai, tá frio pra ficarmos igual postes na porta - não entendi o porquê dele ter vindo pro meu quarto mas não me importei muito.

Bakugou - Como você quer reclamar do frio se está usando short e cropped? - sentou na minha cama.

Yuna - É meu pijama - joguei uma coberta pra ele e coloquei um colchão ao lado da minha cama.

Bakugou - Pra que isso aí? - apontou.

Yuna - Pra mim deitar uai - coloquei na netflix e comecei procurar um filme pra assistirmos.

Bakugou - Pensei que ia deitar aqui comigo - fechou a cara e deitou - Pode começar o filme.

Deixei o filme rolar e peguei dois salgadinhos que tinha guardado, joguei um pra ele e ficamos ali um tempo sem falar nada. Após uns vinte minutos reparei o Bakugou segurando uma parte do meu cabelo enquanto assistia. 

Bakugou - Posso descer pra aí? - o olhei confusa - Pra ficar perto de você - segurou minha mão e eu confirmei.

ele encostou do meu lado e se embrulhou, seguimos assistindo e eu comecei sentir um peso no meu ombro. Ele estava cochilando.

Yuna - Desse jeito vai ficar com torcicolo - cutuquei para que acordasse, ele me olhou com uma cara sonolenta - Deita aqui, vem - se acomodou e deitou sobre o meu colo.

comecei a mexer em seus cabelos loiros e percebi que mesmo sendo espetado e dando a impressão que seu cabelo é bagunçado, ele é bem macio. Ele acabou pegando no sono e eu fiquei ali, sem reação. 

pensei se acordava pra mandar ir pro seu quarto ou deixava ali. Ele é tão lindo, levantei com cuidado, o embrulhei e deitei na minha cama.

Bakugou - Dorme aqui comigo - falou com a voz rouca.

Yuna - Tenho minha cama - virei de costas pra ele rindo.

Bakugou - Palhaça, pra que essa ignorância?! - riu.

Yuna - Chega a ser engraçado você falando sobre ignorância - bocejei.

Bakugou - Afasta pra lá - deitou do meu lado e passou seus braços por minha cintura me puxando pra perto e me abraçando. Senti um leve arrepio por meu corpo e me virei ficando de frente pra ele.

Bakugou - Quer que eu saia? 

Yuna - Não, pode ficar.

Passou seus dedos delicadamente sobre meu rosto e me deu um beijinho na testa. Eu apoiei meu rosto sobre seu peito e dormimos

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oie amiguinhoss <3





love every moment - bakugouWhere stories live. Discover now