sonhos

101 8 0
                                    

Entramos e a Mina foi diretamente conversar com minha tia enquanto eu subi para tomar um banho. Abri minha playlist e coloquei uma das minhas músicas preferidas enquanto a água do chuveiro esquentava. Optei por um banho morno e entrei, nada melhor pra esfriar a cabeça do que um banho. Enrolei meus cabelos em uma toalha de algodão,vesti uma camisa larga com um short curto e desci pra cozinha.

Yuna - Terminei, pode ir tomar banho se quiser Mina, tem roupa sua no meu guarda-roupa - ela subiu e eu fiquei ajudando minha tia a terminar a janta. 

Aika - Como foi o dia? - me entrega a faca e alguns tomates - Pelo o que a Mina falou foi interessante - sorriu, espero que a Mina não tenha contado sobre o Bakugou.

Yuna - Foi normal... - tirando o fato que um garoto e eu quase nos matamos.

Aika - Aconteceu alguma coisa Yuna? Você tem andado muito pensativa.

Yuna - Tava querendo falar sobre isso com você - sentou ao meu lado - Lembra daqueles sonhos que eu tinha quando era menor? - assentiu com a cabeça - Eles voltaram...

Flashback on: dois anos após a morte de Hana.

Aika on

Era por volta de 2:30 da madrugada, eu estava terminando alguns slides para a apresentação no meu trabalho pela manhã quando ouço a Yuna gritar e começar a chorar no quarto.

Aika - Yuna? - abri a porta do quarto e lá estava ela no canto da cama chorando - O que aconteceu? - a puxei para perto de mim e senti seu corpo todo suado quando a abracei.

Yuna - Tinha uma música tocando... e uma mulher amarrada gritando muito... Sangue, tinha muito sangue espalhado no chão - falava entre soluços.

Aika - Yuna, olha aqui - levantei seu rosto para que olhasse em meus olhos - Eu tô aqui com você, se acalma - ela não parava de chorar - Respira fundo e me conta devagar o que aconteceu.

Yuna - Um homem me levou até uma porta branca e mandou eu entrar, quando eu abri tudo ficou escuro e eu senti algo gelado molhar meus pés - senti suas mãos tremerem - A luz acendeu e uma música calma começou a tocar. 

"Embora o mundo seja cruel há uma luz que ainda brilha nos dias mais sombrios das nossas vidas"

Ela cantou essa parte e logo depois começou a gritar. A água do chão se transformou em sangue, ela estava sofrendo e eu não conseguia me mexer.

flashback off

Aika - Foi do mesmo jeito das outras vezes? 

Yuna - Não... O homem que me levou até a porta injetou algo nela, a mulher estava grávida. Depois só ouvi uma menina pedindo socorro e barulho de sirenes.

Aika - Filho da puta... - a olhei confusa, nunca tinha ouvido minha tia xingar assim. Antes que eu pudesse perguntar algo fomos interrompidas por Mina.

Mina - Aqui tem mais roupas minhas do que lá em casa - sorriu enquanto descia as escadas - Desculpa, eu atrapalhei a conversa de vocês?! qualquer coisa eu subo pro quart...

Aika - Já tínhamos acabado, não se preocupe.

Yuna - Tem muita roupa sua aqui né, também percebi - o clima ficou bem estranho - Tava até me perguntando o que você tava vestindo na sua casa - rimos e fomos jantar.

O resto da noite foi um clima muito pesado, minha tia ficou pensativa boa parte do tempo e a Mina ficou se culpando por ter atrapalhado nossa conversa. Mesmo eu explicando que já tínhamos acabado.

Eu não parava de me perguntar sobre o porquê da minha tia ter ficado assim, ela sabe de alguma coisa?






love every moment - bakugouOù les histoires vivent. Découvrez maintenant