Capítulo 6 - jully

20.3K 1.1K 37
                                    

Acordei, e resolvi ir falar com meu pai desci as escadas e fui ate seu escritório bati na porta e ele me mandou entrar.
-Estão pai que horas nós vamos falar com o tal advogado ? Ele disse que era para eu me trocar que logo iriamos, apenas o obedeci, agora estou aqui na sala de espera da empresa do Dr Fernandes, aqui e um lugar lindo muito chique só que olhar para esse lugar fico me imaginando como advogada, sou tirada dos meus devaneios pela secretária de Fernandes que diz que ele esta nos aguardando, fomos em direção a sua sala batemos e logo entramos.

P.o.v Fernandes

Quando a Marília me avisou que eles estavam aqui, nem acreditei sera que ela aceitou deus queira que sim, gosto muito de Andrew não quero te ver pobre criei coragem, e pedi para que eles entrassem. Logos quando eles entraram quase cai para trás, junto com Augustos entrou uma bela moça que pelo que parece ser sua filha, ela é linda o Drew vai ter muita sorte se ela aceitar.
Logo me levanto para comprimentar os dois.
- Então Fernandes essa e minha filha Jully, e ela quer saber mais sobre o contrato- ha claro vou explicar tudo a vocês. Bom Jully, o contrato nada mais e do que um casamento por conveniência no qual as duas partes se beneficiam o Andrew receber a heranca e você rebera um milhão de dólares para que seu pai possa reerguer a empresa e também pagaremos as dividas com o banco, o casamento tem que durar 2 anos, porem tem que parecer um casamento real para todos principalmente para a a midia, caso o contrato seja quebrado você terá que pagar uma mulpa de sem mil dólares, e se o Andrew quebrar o contrato ele te pagara a mesma quantia alem de todas as suas dividas, você esta de acordo ? - sim, tem alguma regra tipo já que e um casamento de fachada eu ou ele podemos ter amantes essas coisas- ela fala e abaixa a cabeça então eu continuo.
Olha jully, vou ser bem sincero com você o Andrew é meio mulherengo mas eu aconselho que durante esses 2 anos que os dois não tenham casos fora do casamento, para não correr o risco de que o contrato seja descoberto. Está de acordo com isso ? - Ela da um sorriso de canto e faz que sim- então quando você quer encontrar o Andrew ? - Quando pode ser ? - Se quiser eu ligo para ele e marco um jantar para que vocês se conheçam hoje a noite- sim pode ser ! - As oito esta bom para você ? - sim está otimo , então se ele estiver de acordo com tudo e me aprovar podemos assinar o contrato amanhã mesmo se preferirem.- oh ótimo, vou ligar para ele aqui esta o meu número e o do Andrew, falo estendendo o meu cartão, me de o seu para que se ele poder ir hoje, eu te aviso por mensagem e você manda seu endereço para que ele possa ir te buscar.- ah ok aqui está, preciso ir agora ta na hora da minha faculdade- se levanta e vai embora...

P.o.v Andrew

O Fernandes me ligou, e disse que a tal noiva que ele arranjou para mim pediu para que ele marcasse um jantar para agente se conhecer hoje as oito, só espero que ela seja gostosa, não um patinho feio, enfim vou buscar ela as oito me desejem sorte .

P.o.v Jully

Voltei da faculdade e estou me arrumando Fernandes me avisou que o tal Andrew aceitou e vem me pegar as oito já são sete e meia to quase pronta, acabo a make, boto meus saltos e estou pronta, estou com um vertido vinho que e de alcinha justo nos peitos e rodado na cintura.
Desco as escadas e ouço uma buzina de carro, logo a empregada vem me avisar que ele chegou, saio e encontro um homem simplesmente lindo cabelos negros, olhos verdes , meu deus não sera nenhum sacrifício me casar com ele
Continuo andando ate que chego ate ele , quando percebe minha presença, pega minha mão e deposita um beijo e da boa noite logo abre a porta do seu conversível para que eu entre, vai para o lado do motorista e arranca.
Em dez minutos estamos no restaurante, o lugar é lindo e moderno, logo na entrada havia muitos fotógrafos, entramos e uma moça muito bem vestida nos leva ate a mesa.

Contratada para casarWhere stories live. Discover now