Capítulo 24

15.3K 962 26
                                    

Pov's Jully

Acordei agarrada com o Drew, fui tentar levantar sem acorda-lo mas quando fui levantar ele me puxou pela cintura e beijou desesperadamente paramos o beijo por falta de ar e falei :- Bom dia meu amor.
- Bom dia minha princesa -falou ele com uma voz de sono muito sexy meu Deus que homem e esse.
-vou tomar banho e descemos para tomar café ta bom amor? -perguntei.
-nada disso- falou ele vindo pra cima de mim.
-nos vamos tomar banho-falou e mordeu meu lábio inferior.

Tomamos banho e descemos a mesa estava farta como de costume tomamos nosso café e fomos para a empresa do Drew devem ta se perguntando por que eu tô indo com ele é a resposta e porque o meu maravilhoso marido me ofereceu um estagio na empresa.

Chegamos na empresa e fomos direto para o andar da diretoria chegando la a ridícula da secretaria dele me olhou de cima a baixo e fez a mesma cara de nojo da vez que eu vim aqui ela levantou e falou:- Bom dia senhor Sinclair.-falou com uma voz insuportável e que ela acha ser sexy mais não é nem um pouco.
Drew apenas assentiu ela se virou pra mim e revirou os olhos. Então Andrew falou:- não vai dar bom dia a sua mais nova chef? -falou num tom autoritário.

-O que? Essa ai vai trabalhar aqui. -falou a megera num tom um pouco mais alto.

-Epaaaaaa essa ai não ja disse que pra você é Sra Sinclair. -falei ficando cara a cara com ela.

- Que seja-falou ela.

-Como é que é? -falou Andrew se manifestando pela primeira vez.

-Perdão Sr Drew é que... qu... -falou nervosa.

- Nem perca seu tempo pedindo desculpa eu te falei que se desrespetasse minha esposa mais uma vez não ia ter outra chance então quero que você pegue suas coisas e passe no Rh pra acerta suas contas você está demitida passar bem. -falou ele com um tom severo.

-Mas senhor juro que não farei mais isso-falou ela implorando

-Você já disse isso antes e está fazendo a mesma coisa então peço que se retire agora. -falou ele, ela se virou pra mim e falou:- Isso não vai ficar assim-gritou ela.

-Ah vai ficar assim sim ou acha que vou ter medo das suas ameaças quem devia se ligar é você vai que eu resolvo me vingar-falei fazendo ela arregalar os olhos e sair batendo o pé.

-Amor e agora quem vai ser sua secretária? - perguntei.

-Não se preocupe querida vou arranjar outra ou até outro por que sabe como é ne as mulheres não resistem a mim-falou num tom convencido.

-Um secretário achei ótima a ideia e bom que não vai ter mais nenhuma vagabundinha atrás do meu homem. -falei e celei nossos lábios.

-Vamos pra minha sala por que tô a muito tempo pensando em como você vai ficar linda nua na minha mesa.

Contratada para casarDove le storie prendono vita. Scoprilo ora