Six

474 68 26
                                    

Yeonjunnie tem um crush.~

Aquele era Taehyun e bem, ele estava muito bem humorado.

– Yeonjunnie está ignorando o seu cruuush.

– Se Taehyunnie não calar a boca, Beomgyu é quem vai descobrir a quedinha que Taehyunnie tem por ele. – O mais velho cantarolou junto, já perdendo a pouca paciência que tinha.

Taehyun estava realmente certo, pois já fazia uma semana que ignorava qualquer investida de aproximação de Soobin, sem saber realmente o motivo por trás de sua mágoa sem fim. O rapaz já havia ido até a sua casa desculpar-se, mas Yeonjun simplesmente fingiu-se de morto, não atendendo a  porta ou às mensagens. Então ele pareceu desistir, parecendo consciente de que Yeonjun precisava daquele tempo sozinho.

Isso, entretanto, claramente não o impedia de ver a chateação nos olhos de Soobin quando passava reto por ele no corredor, mas não sabia se estava pronto para aproximar-se novamente. As palavras do mais novo ainda moravam em sua mente.

Apenas… uma nova insegurança fora desbloqueada. Era realmente paixão ou apenas carência? Bem, era fato que Soobin o fazia se sentir protegido, porém, não estava usando-o para suprir suas necessidades familiares. Ele não queria beijar seus parentes, esse era o primeiro passo para entender o que sentia realmente.

Certo?

– Fale com ele, Jun, Soobin hyung está realmente me enchendo o saco quando as aulas terminam, ele está preocupado. Ignorar sua paixonite não vai fazer o sentimento sumir, talvez só adormeça um tiquinho.

– Quem é que tem uma paixonite aqui, Taehyun? Eu não preciso dele, eu só preciso de mim mesmo. Soobin que lide com isso, ele é ótimo em lidar com frustrações. Sempre com a mesma cara de cu.

– Pare de ser tão cabeça dura e falar assim dele, já faz uma semana. Olhe tudo o que ele fez por você, vai jogar fora só por um deslize? Ele está tentando consertar. – Taehyun deu um cascudo na cabeça do mais velho. – Ele até mesmo te mandou as medidas dele por mensagem, hyung, só porque sabia que você precisava terminar o trabalho e estava o evitando.

– Ele fez isso porque quis, eu não pedi.

– Exatamente, seu cabeça de cebola, quem no mundo perderia tempo tirando as próprias medidas, quando nem mesmo é para algo do interesse dele? Tipo, nem eu sei como faz isso direito. – Taehyun revirou os olhos. – Ele é louco por você, hyung.

– Foda-se, eu não dou a mínima.

Era mentira, Yeonjun passou a se importar tanto que estava dormindo menos de três horas diárias, não que seu sono fosse estável, de qualquer maneira. Ele mal encostava em sua comida e, quando o fazia, subitamente precisava vomitar – mas já eram coisas normais do seu dia a dia, principalmente quando algo estava lhe tirando o sossego.

Seu corpo podia estar em exaustão, mas o lado bom é que seu trabalho estava pronto e isso era uma preocupação a menos. Ele tinha a ideia, as medidas, os moldes, tecidos e a máquina de costura, ele só precisava de seu modelo para fotografar, ou então teria de deixar seu trabalho exposto junto dos outros – o que, convenhamos, Yeonjun já iria fazer, afinal gostou muito do resultado final.

Só que havia algo, ele realmente queria ver Soobin usando uma criação sua. Em sua mente, podia até mesmo vislumbrar resquícios de um sorriso sincero, que valia mais do que mil elogios vindo de qualquer outra pessoa. Suspirou, despedindo-se de Taehyun com um aceno.

– Ei, eu vou passar na sua casa depois, vê se abre a porta! – Taehyun gritou já longe, enquanto Beomgyu surgia e o abraçava pela cintura. Interiormente, Yeonjun franziu o cenho com a ação repentina.

Good boy bad guy (Yeonbin)Where stories live. Discover now