Capítulo 22

15.1K 846 66
                                    

MACACOLOUCO ON

chegamos no churrasco, eu tava com uma cara de poucos amigos do caralho, minha mulher, quer dizer a Helena, tava com uma roupa que ela tava muito gostosa e aquilo tava me deixando puto, chegamos na mesa que tava uns parceiro.

MacacoLouco: fala seus cuzão.- chego fazendo toque. Tava o pessoal do vidigal e o dono do Alemão o Boneco.

Carlão: fala Chefe.- apresenta as minas para minha mulher aí.- disse apontando para a mulher que estava em seu colo.

MacacoLouco: Alina, Helena, Helôa, essa é a Larissa mulher do Carlão.- aponto para a loira que estava ali.

Helena: prazer.- estendeu a mão e sorriu simpática.- Vamos para aquela mesa? aqui só tem Macho.- Larissa Assentiu e foram para uma mesa a frente, a Helena sentou virada para nossa mesa, onde eu tinha total visão dela. As meninas sentaram ao lado.

Um tempo depois vi que tinha levantado para comer, menos a Helena, fiquei entregado e mandei uma mensagem.

WHATSAPP ON 📱

MacacoLouco: qual foi morena, não vai comer?

Mandada 🔥😈: Tô sem fome.

MacacoLouco: manda outra tu tomou café eram 9:30 da manhã, já são quase 15h da tarde. Levanta e vai comer.

Mandada 🔥😈: Não tô afim cara.

MacacoLouco: vou botar e enfiar na sua boca, não é essas dietas malucas que fica com fome não né?

Mandada 🔥😈: Não.

WHATSAPP OFF 📱

Respondeu e eu vi que ela sorriu sem graça.
Levantei, botei um pouco de comida para ela e botei na frente dela na mesa.

MacacoLouco: Come tudinho, mais tarde quero você bem disposta.- Digo em seu ouvido vejo que ficou arrepiada e volto para minha mesa, acendi um baseado e fiquei encarando ela enquanto ela comia.
Logo sentou a puta da Vanessa no meu colo,  vocês devem se perguntar o que houve com essa doida no dia da festa. A puta foi da para um dos bandidos que estava no evento e ficou para trás, mas no dia seguinte o vapor viu ela ser entregue por um vapor do cara na entrada do morro.
  Ela fico ali rebolando no meu colo e vi que a morena me olhou e logo morreu o sorriso,fazendo as meninas da mesa olharem para cá e Alina logo revisou os olhos. Voltaram a conversar e eu saí com a Vanessa dali indo para o banheiro para comer ela.
Quando estava saindo do Banheiro...

HELENA ON

Quando vi ele ali com a Vanessa no colo me deu uma certa tristeza, mas não temos nada , voltamos a conversar e quando olhei de novo eles já não estavam ali, depois um tempo me deu vontade de ir ao banheiro, parei na porta e vi que tinha gente. Quando a porta se abriu, dei d cara com o Macaco louco e a Vanessa saindo ajeitando a roupa, ele me olhou com uma cara indescritível e saiu. Fiquei mais chateada do que já estava, fiquei um tempo ali no banheiro digerindo e passei meu gloss e sai, voltando para mesa, a Vanessa já não estava mais no colo dele, mas ele não parava de me olhar,o que estava me dando raiva Já. Logo o Deco se aproximou puxando uma cadeira e parando do meu lado, começou puxar assunto e eu vi que o MacacoLouco tinha fechado a cara, ué tava agora comendo puta e fica de cara feia por que o cara parou do meu lado? Faça me favor. Ficamos ali trocando umas ideias, brincando e sorrindo.
Logo vejo ele e aproximar, puxando uma cadeira e sentando do meu lado direito já que o Deco tava no esquerdo.

MacacoLouco: qual é da piada? Também quero rir.- disse e o Deco encarou ele.

Deco: Nada não irmão suave.- respondeu e foi se levantando.- vou indo nessa, adorei a conversa Leninha, até a próxima. Disse e foi saindo.

MacacoLouco: o que eu falei sobre ficar conversando com macho ein? Já disse que você é minha nesse caralho.- disse próximo ao meu ouvido.

Helena: Volta pro banheiro para comer sua puta, acho que ela não te aliviou o suficiente não acha?- digo debochada.

MacacoLouco:Quem eu como ou deixo de comer não é da sua conta.- diz

Helena: Eu te digo o mesmo.- ele fechou a cara e botou a mão por baixo da mesa apertando minha coxa com força.

MacacoLouco: Não me testa Helena, eu não quero te machucar, vou perder minha paciência contigo.- diz apertando ainda mais me fazendo dá um gemido baixo de dor. Por eu ser branca tenho certeza que ali vai ficar marcado.

Helena: Já está me machucando.- digo tentando tirar a mão dele.

MacacoLouco: então não me testa, de onde vem esse vem piores.- diz e sai andando. Acendeu um baseado e ficou bebendo com os caras, mas não tirava o olho daqui, as meninas que estavam na churrasqueira pegando carne chegaram.

Larissa: o que houve que está com essa cara?

Helô: É irmã, o que houve?

Helena: Nada não sou estou cansada do baile, não dormi direito.- digo tentando disfarçar.- Vou subindo para sua casa Ali, vou deitar um pouco, ok?

Alina: Vai lá amiga.- dei um beijo nelas e fui saindo.

Saiu no portão e como a casa do Gaspar é bem próxima a deles logo cheguei, entrei no portão, subi as escadas, e entrei no quarto do embuste para pegar uma roupa e tomar banho no outro quarto.

(Espero que estejam gostando da história. )❤️

A GORDINHA DO TRÁFICO (Concluído)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora