New Steele among The Grey's

102 38 11
                                    


Grace

Depois do desgosto que tivemos com Christian, jamais iria imaginar que meu doce menino fazia esse tipo de coisas com mulheres, mas o pior foi ver como ele deixou Anastasia, a única que aturou seu jeito egoísta e completamente controlador, se via de longe o quanto ela amava ele, chorei por dias por conta do que ele fez e ainda teve a cara de pau de ir até o hospital e agir como alguém que se importa, se eles resolverem voltar, terei a certeza que é Christian obrigando Ana a ficar do lado dele e nunca irei aprovar tal relacionamento.

Como pude ser tão cega e não perceber que ele era um monstro e um monstro dos piores que no final das contas se dá bem com seu visual, seu dinheiro e ainda com seu cinismo.

Depois que Ana recebeu alta eu comecei a ir cuidar dos seus ferimentos na sua casa mesmo, claro, depois que ela se mudou para dar privacidade para Elliot e Kate, vejo nos olhos dela nenhum resquício daquilo que víamos quando ela estava com Christian, eu tenho a certeza que ele acabou com a melhor coisa que ele poderia ter na sua vida, mas ele que lide com isso sozinho, cansei de implorar migalhas de atenção para ele e ele somente nos dar alguns minutos e ir embora sem mais nem menos, então se ele quer ser isolado e pensar que ninguém o ama, que faça isso, cansei de fazer de tudo para mostrar para ele que o amo quando ele nem permite que nós possamos trocar um abraço, um carinho.

Saio do meu plantão e vou diretamente para casa da Ana, como anda as coisas em dois dias provavelmente ela não terá nenhuma marca, exceto as cicatrizes que aquele que era para ser meu filho deixou nela.

Toco a campainha e sou recebida pelo sorriso mais lindo do mundo, ao entrar e já começo examinar suas costas, quando termino ela vai me falando dos seus sintomas dos últimos dias, no fundo estou pulando de felicidade, pois pelos sintomas, estou vendo que em alguns meses terei meu primeiro neto, mesmo que seja de um filho ingrato.

Quando Ana sai do banheiro ela está pálida e vou a seu encontro e a coloco sentada no sofá e pego o teste da sua mão e vejo claramente o sinal de positivo.

Tento segurar minha alegria para amparar Anastasia, seguro seu rosto e a faço olhar para mim

– Está tudo bem com você querida? – Seus olhos começam a marejar e seu olhar se perde

– Eu...Eu não sei...como me sentir, é muita coisa para menos de um ano, não sei se consigo.

Pânico toma conta de mim achando que ela irá querer abortar para não ter nada que a faça lembrar do Christian.

– Você dará conta, mas precisamos conversar sobre consultas e logística

Ela ergue seu rosto para me olhar, vejo pânico em seus olhos

– Logística? Como falar para seu filho? Se for, esqueça. Luto até no tribunal para impedir de Christian de chegar sequer perto do meu filho. Não posso impedir que ele tenha seu DNA, mas posso prevenir que Christian tenha qualquer influência sobre ele ou ela! Pois filho meu não irá jamais erguer um dedo para uma mulher e minha filha, não quero que ela corra o risco de apanhar dele quando não estiver por perto.

Lágrimas escorrem pelo meu rosto como uma mangueira ao perceber que Anastasia tem nada além de razão em tudo que diz, Deus, onde eu errei

– Compreendo, e estou totalmente do seu lado sobre seu ponto de vista, mas vamos ao hospital que irei te apresentar a melhor Ginecologista e Obstetra que tem em Seattle

Not even time could fix itNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ