O Melhor Casamento do Mundo

101 7 1
                                    

Numa noite qualquer em Gotham, o clima andava estrelado demais para quem há tão pouco tempo, esteve tão triste. Mas, era como diziam naquela cidade; nada que o dinheiro não pudesse resolver.

Em um dos restaurantes mais caros da cidade, numa noite de Sábado, o mesmo estava vazio. Não havia ninguém exceto o senhor Wayne e seu namorado, o senhor Kent. Dias atrás, Bruce havia reservado uma mesa para ele e Clark terem um jantar calmo, mas, a elite de Gotham que frequentava aquele local não gostou de ver o homem mais rico daquele país tendo um simples encontro romântico com seu namorado. Clark se sentiu incomodado e pediu para ir embora; mas em contrapartida, uma semana depois, Bruce resolveu fechar aquele mesmo restaurante apenas para ele e o parceiro. Sem ricos e sem falações; apenas ele e o seu namorado.

- Céus, Brucie. E-Eu ainda não acredito que você teve coragem de fazer isso... – Clark ria, bobo, olhando a vista pela janela onde ele e Bruce estavam sentados perto. Por outro lado, o Wayne apenas sorria, encantado com o sorriso do parceiro.

- Era o mínimo que eu podia fazer, Kal. Se para termos um jantar tranquilo é necessário nos livrarmos daquela gente, então, que seja assim – Ele riu, pegando a mão do parceiro e a segurando – Vi como ficou triste naquele dia. E eu não gosto quando você fica assim...

- Não tive como não ficar. Você provavelmente não ouviu, mas, eu escutava todas as asneiras que aquelas pessoas falavam e eu não podia mais ficar lá, aturando aquilo... – O Kent suspirou, mas, sorriu quando sentiu o parceiro beijar sua mão.

- Agora não há mais ninguém para nos atrapalhar, querido – Bruce sorriu e se apoiou na mesa para poder beijar o namorado, sabendo que lá, nada os incomodaria. Isto é, até seu celular começar a tocar – Falei cedo demais.

- Você e sua boca grande, Brucie – O Kent deu um sorriso com os resmungos que Bruce deu enquanto pegava o telefone e via quem lhe ligava.

- É o Tim – O Wayne murmurou, atendendo e indo descobrir o que seu filho queria dele. Clark parecia calmo, mas, estranhou quando a feição de Bruce começou a soar preocupada demais.

- Bruce? – Ele o chamou, assim que o namorado desligou o telefone – Amor, está tudo bem?

O Kent perguntou, e viu o parceiro desligar o telefone e lhe encarar assustado; sem saber como dizer que, mais uma vez, teriam seu jantar interrompido.

O desespero que antes era Tim, agora era dos dois homens, também. Suas mentes pareciam terem explodido, e seus corações batiam em raiva. Raiva ao CADMUS, e a Amanda Waller e Lex Luthor.

Eles eram heróis, e suas privacidades quase sempre eram invadidas. Mas, aquilo havia sido demais. Eles haviam sido clonados num único corpo humano. Waller e Luthor fizeram com que Batman e Superman existissem num único corpo, num corpo que estava sendo torturado por eles.

Os dois heróis - principalmente Bruce - sempre suspeitavam que um dia poderiam ser clonados; no caso do Superman, novamente. Mesmo assim, saber que seus genes haviam sido roubados e usados para criar uma clone fez com que os dois homens entrassem em transe e simplesmente, não soubessem como reagir àquela situação. A Liga havia sido contatada e estavam numa operação de emergência de invasão ao CADMUS, enquanto Batman e Superman iriam atrás do clone. Seu clone.

Ambos estavam na área de clonagens dos laboratórios, observando os tubos de testes, procurando alguma pista ou qualquer sinal de seu clone. Quando a Justiça Jovem encontrou o Superboy, ele estava em um daqueles tubos. Superman apenas os observava, tentando ouvir algum ruído ou batimento, mas, estava tão ansioso que mal podia ouvir nada que não fossem seus pensamentos ou o seu próprio coração explodindo. Mesmo já passando por aquela situação antes, aquilo ainda lhe deixava desconfortável.

Um Super Conto de um Bat-CasamentoWhere stories live. Discover now