063 - neve

461 45 3
                                    

Colocamos a roupa mais quente que vimos pela frente, eu mal conseguia me mexer de tanta roupa que coloquei, desliguei o aquecedor porque já estava ficando com calor e olhei pro Edward que se vestia calmamente, então eu pigarreei e ele olhou pra mi...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Colocamos a roupa mais quente que vimos pela frente, eu mal conseguia me mexer de tanta roupa que coloquei, desliguei o aquecedor porque já estava ficando com calor e olhei pro Edward que se vestia calmamente, então eu pigarreei e ele olhou pra mim me dando um sorriso amarelo.

Eu revirei os olhos e ele terminou de se vestir com mais pressa, então fui até ele e dei a mão e então saímos do apartamento juntos andando igual a dois pinguins, passamos no quarto da Nancy e do Steve então batemos na porta, não demorou até eles abrirem.

- Vamos lá em baixo ver a neve, querem ir? - Perguntei e quem tinha aberto a porta era a Nancy.
- Já vamos, a gente encontra vocês lá. - Ela falou e assentimos, olhei mais dentro do quarto e pude ver o Steve deitado e coberto, então fomos até o elevador e descemos.

- Eles estavam aproveitando o último dia e você atrapalhou Demi. - Eddie falou e riu.
- Eles podem transar bastante quando chegarem em casa, agora não dá pra ver a neve em casa, só daqui a alguns meses, então vamos aproveitar a neve!
Falei animada e saí correndo para fora do hotel.

Eddie correu atrás de mim e eu olhei pra trás sorrindo, ele sorriu de volta e corri até a lateral do hotel aonde tinha um parque com árvores, peguei e fiz um bolinha de neve com as mãos, então joguei no peito do Eddie que caiu para trás duro.

- Peguei você! - Falei e ri e desci para pegar outra bolinha, quando levantei com a outra bolinha na mão ele acertou meu rosto e eu reclamei, então joguei a outra bolinha em minha mão e sai correndo, ele foi atrás e eu me joguei no chão, ele também se jogou em cima de mim.

Eu ri e empurrei ele o jogando pro lado e então virei minha cabeça o olhando nos olhos.
- Tem neve no seu cabelo. - Falei e ri.
- No seu também. - Ele falou e eu empurrei ele o afastando, então ele se aproximou novamente e me deu um beijo na bochecha.

Eu sorri com seu carinho sincero, então enquanto ele me olhava eu fiz outra bolinha com a mão sem ele perceber, quando ele menos esperava eu saí correndo e então ele levantou e veio atrás, então joguei a bolinha em seu rosto, ele virou o rosto e eu ri.

Ficamos a tarde toda brincando na neve, as ruas estavam vazias, provavelmente os moradores não gostavam de neve, porém eu amava, gostava no meu país e gostava mais ainda daqui, porque parecia totalmente diferente, porém era tão legal quanto em qualquer lugar, eu diria que foi a melhor tarde da minha vida.

Logo após o Steve e a Nancy apareceram e ficamos brincando juntos, foi bem divertido e parecíamos crianças, era bom esquecer os problemas por um momento, era bom imaginar que por um dia poderíamos ser crianças, sem responsabilidades e sem problemas, era um dos momentos que ficavam marcados.

Aquele momento que você provavelmente se lembra antes de morrer, então depois da tarde inteira brincando na neve, subimos e arrumamos nossas malas, infelizmente nosso tempo acabou aqui em Vancouver, então amanhã de manhã estaríamos em Hawkins e voltando para a realidade, porém a realidade não era tão ruim.

Era boa, nunca seria ruim enquanto eu estivesse ao lado de Eddie, cada momento com ele me fazia mais feliz, me dava vontade de ter um futuro, eu pensava muito em meu futuro, porque eu tinha certeza que meu futuro seria ao seu lado, o resto da minha vida.

Durante o caminho no avião ficamos conversando e falando sobre assuntos aleatórios, o tempo pareceu passar mais rápido, quando percebi já estávamos descendo do avião, pegamos nossas malas e fomos pro carro do Steve, o Steve me deixou na casa do Eddie e ficamos por lá mesmo para guardar as coisas.

- Depois que terminarmos aqui que tal um passeio?
Ele sugeriu enquanto tirava as coisas da mala, a minha mala havia ficado com o Steve e ele vai levar pra casa.
- Tudo bem. - Concordei.

[3 semanas depois...]

Passamos o resto das férias passeando, as vezes ficávamos apenas em casa curtindo a própria companhia e vendo um filme, acho que metade da minha mesada foi em filmes, fomos no cinema também, no shopping, no parque, fizemos diversas coisas divertidas e agora estava na hora de voltar para nossa rotina, eu até senti falta da escola, não era tão ruim assim.

Eu estava me arrumando pra ir para a escola, o Steve estava na porta do meu quarto pude ver ele pelo espelho.
- Ansiosa? - Ele perguntou e sorriu. - Depois desse próximos meses você nunca mais vai voltar para a escola.
- Estou ansiosa sim, eu acho que devo aproveitar esses últimos meses de escola.

- Deve mesmo, passou tão rápido pra mim, fala pro Eddie aproveitar também.
- O Eddie está a 4 anos a mais na escola, acho que ele não vai sentir falta. - Falei e gargalhei.
- Vou deixar você em paz, mas é sério um dia vai sentir falta. - Ele falou e saiu.

Ele provavelmente estava certo, eu sentiria falta, mas acho que os ciclos tem fins por um motivo, devemos desapegar das coisas as vezes, não podemos viver presos ao passado, mas devemos aproveitar o presente, por isso eu faria desses próximos meses os melhores da minha vida inteira escolar, aproveitaria junto com o Eddie.

[...]

Cheguei na escola e pude ver o Eddie encostado no meu armário, eu sorri e me aproximei dando um abraço. - Vem cá. - Ele falou e me puxou pelo pulso e eu me deixei levar, entramos em uma sala, provavelmente a sala do zelador, então ele começou a me beijar com velocidade.

- Oque tá fazendo? - Falei entre o beijo.
- Curtindo nosso último ano. - Ele falou e me pegou no colo encostando as costas em um armário, então depois disso ficamos nos beijando e transando naquele armário por toda a primeira aula, eu acatei o conselho do Steve e eu achei uma boa forma de aproveitar.

Foram longos meses passados assim com o Eddie, passamos muito tempo aproveitando da nossa maneira, foi divertido e no final das contas passou rápido, foram os dias mais felizes da minha vida, até agora, mas eu não vivi muito.

Foram longos meses passados assim com o Eddie, passamos muito tempo aproveitando da nossa maneira, foi divertido e no final das contas passou rápido, foram os dias mais felizes da minha vida, até agora, mas eu não vivi muito

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Revisado)

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONWhere stories live. Discover now