034 - café da manhã

961 87 26
                                    

Nos deitamos na cama e caímos no sono, até porque quando chegamos do restaurante já era tarde e não precisávamos ter pressa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nos deitamos na cama e caímos no sono, até porque quando chegamos do restaurante já era tarde e não precisávamos ter pressa.

Quando acordei eu estava sem minha roupa e estava com frio por estar descoberta, Eddie também estava sem roupa e estava largado na cama, eu me levantei e fui escovar os dentes, depois voltei pro quarto e liguei a hidromassagem.

Deixei ela esquentar e entrei na água que cobriu meu corpo todo até o pescoço.
- Nem me convida. - Eddie falou com a voz rouca.
- Você tava dormindo, não quis te acordar. - Eu falei e escutei o garoto levantar da cama, eu olhei pra trás e ele foi em direção ao banheiro.

Voltei a olhar pra frente e mergulhei e molhei meu cabelo, passei a mão alisando os fios, então o Eddie apareceu, ele andava lentamente e veio na minha direção e entrou na água, ele ficou ao lado contrário de mim.

Ele passou a mão nas minhas pernas e eu sorri.
- Aonde vai depois daqui? - Perguntei pra ele.
- Pra casa, meu tio deve estar se perguntando aonde estou.
- Uhum. - Concordei e peguei a água com a mão e passei nos meus braços.

- Quer café da manhã aqui ou em outro lugar? - Ele perguntou.
- Pode ser daqui.
- Tá, só me da um beijo antes? - Ele pediu e eu assenti e sorri.

Fui em sua direção e fiquei de joelhos, então ele se inclinou e eu juntei nossos lábios, o beijo ia calmo, ele quem seguia minha língua dessa vez, foi um beijo sem muito toques.

- Pronto. - Falei ao me separar.
Ele saiu da banheira e eu pude ve-lo completamente nu pela primeira vez, ele tinha um corpo lindo, ele era magro, não muito, não era tão definido, podia ver suas tatuagens, eu chuto que ele tenha umas 10 tatuagens.

Desci os olhos e vi seu pênis e fiquei com vergonha, era grande, não era muito comprido, mas era grosso, tinha algumas veias saltadas, ele viu que eu estava olhando e sorriu, então ele pegou um roupão e se cobriu.

Ele foi até um telefone que tinha e discou.
- Bom dia eu quero café da manhã no quarto 23. - Ele pausou para ouvir algo. - Pode ser, sim, aham.

Então ele colocou o telefone no gancho.
- Põem uma roupa que eles não vão demorar. - Ele falou e eu pensei, estava com vergonha dele me ver, quando eu entrei ele estava dormindo, posso ter certeza que meu rosto corou.

- Demi Harrington ta com vergonha? - Como assim ele percebeu? eu arregalei meus olhos. - Tá bom, eu vou no banheiro pra você sair. - Ele falou e foi até o banheiro, eu saí da banheira com pressa e me cobri com o roupão, então me sequei e peguei a camiseta do Eddie e vesti, procurei minha calcinha e também vesti.

Então fui até o banheiro para pentear meus cabelos, cheguei lá e ele estava se olhando no espelho.
- Ta se apreciando? - Perguntei.
- Queria estar apreciando você, mas você não deixou.
- Sem vergonha. - Eu falei e ri.

Peguei a escova e penteei meus cabelos, com calma pra não quebrar os fios, a escova era a que estava lá mesmo, não sei se é confiável, mas é só uma escova né.

- Penteia o meu? - Ele fez biquinho e pediu, logo após sorriu.
- Tá bom, vira de costas. - Falei e ele se virou.
Um sorriso brotou no meu rosto e eu puxei seu cabelo para trás, comecei a pentear também sem presa, aonde já estava desembaraçado eu passava minhas mãos.

- Seu cabelo é muito lindo. - Falei. - Oque você usa nele?
- Como assim? - Ele perguntou e eu continuei a pentear.
- Shampoo, condicionador, creme de pentear...
- A eu uso sabonete pra lavar. - Ele falou tranquilo?
- SABONETE? - Eu quase berrei.

- É ué, o importante é estar limpo.
- Meu Deus como seu cabelo é tão hidratado? eu passo os produtos mais caros no meu e eu ainda acho o seu melhor.
- Essa genética de milhões né, vai dizer que você não quer uns pirralhos de cabelos hidratados iguais ao meu.

- Devo admitir que sim. - Falei e ri.
Então bateram na porta.
- Vou lá pegar. - Ele falou e saiu do banheiro.

Nesse momento que ele saiu fiquei pensando em como ele não me forçava a nada, ele era muito fofo comigo, ele era cuidadoso, era sexy e me fez gozar oque era uma tarefa muito difícil pro Mike, pra ele pareceu tão fácil.

Então sai dos meus pensamentos e fui pro quarto, a comida estava numa bandeja em cima da cama.
Tinha waffles com calda de chocolate, tinha banana e morango, tinha pão com queijo e presunto, leite com achocolatado provavelmente, suco de laranja e ovos mexidos com bacon.

-  É comida pra caramba. - Falei e ri e me sentei na cama.
- Assim que é bom, eu gosto de fartura. - Ele falou e sorriu e pegou um pão.
Com sua outra mão ele pegou um morango e mergulhou na calda de chocolate.
- Abre a boca e fecha os olhos. - Ele falou e eu ri fraco mas obedeci.

Ele passou o morango cheio de chocolate no meu nariz.
- EDWARD. - Eu gritei e ri.
Ele então trouxe o morango de verdade na minha boca, estava muito gostoso.

Ele enfiou o pão na boca e mordeu um pedaço, eu optei por waffles, comecei a comer, a comida era muito gostosa, ficamos comendo e conversando.

Sobrou algumas comidas, porém comemos a maioria, eu me levantei e o Eddie veio em minha direção e lambeu meu nariz que estava sujo.
- Que nojo. - Falei e fiz cara feia.
- Esqueci que você é uma princesa. - Ele falou sarcástico.
- Pois eu sou mesmo.
- Vai vamos para casa, vai ter que me dar minha camiseta. - Ele falou e eu olhei pra baixo.

- Tira então. - Falei e dei de ombros.
Ele se aproximou e sorriu, era uma camiseta de botão, então ele começou desabotoando por baixo até abrir a camiseta, então ele abriu a camiseta e tirou dos meus braços, meus seios estavam nus.

Ele jogou a camiseta em cima da cama e grudou nossas bocas, sua mão passeava por meu corpo, antes estava em minha cintura depois ele subiu para o meu peito e apertou de leve e eu arfei com o movimento.

Então eu me separei dele.
- Chega, se não, não vamos embora tão cedo.
Eu falei e me virei para pegar meu sutiã então ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
- Gostosa. - Ele falou no meu ouvido e eu sorri.

Então ele se separou e pegou sua camiseta para vestir, também sua cueca e shorts, eu fui atrás do meu sutiã e do meu vestido, nos vestimos e saímos de lá para ele me levar para casa.

(Revisado)Então pessoas, eu não vou escrever outra fic, se for escrever provavelmente não terá nada a ver com stranger things, porque escrevendo a fic do eddie e do billy eu percebi que por ser o mesmo nicho algo colegial não tem como variar muito...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Revisado)
Então pessoas, eu não vou escrever outra fic, se for escrever provavelmente não terá nada a ver com stranger things, porque escrevendo a fic do eddie e do billy eu percebi que por ser o mesmo nicho algo colegial não tem como variar muito, as opções são limitadas e algumas coisas ficam repetitivas, portanto quando eu finalizar essa eu não irei fazer nada desse nicho, estava pensando em fazer com algum tiktoker, ou de personagens fictícios criados por mim.

MEU CASO PERDIDO - EDDIE MUNSONOnde histórias criam vida. Descubra agora