Only Fools Fall For You

1.1K 135 308
                                    





- Soobin -

Pois é, eu acabei de beijar a pessoa no qual eu jurava odiar mais do que qualquer coisa nesse mundo, e o pior, não posso nem me defender já que estava completamente sóbrio naquele momento.

Talvez eu e Yeonjun nos precipitamos um pouco, ou até mesmo agimos por impulso... Mas só sei que aquilo foi uma vontade mútua que queríamos satisfazer há tempos, algo impossível de evitar.

Não foi meu primeiro beijo, mas ele me fez sentir como se fosse a primeira vez que alguém tocasse meus lábios assim. A textura macia, doce e habilidosa da sua língua me fez sentir arrepios e inúmeras outras sensações diferentes em meio ao nosso ósculo intenso.

Eu saí de lá completamente desnorteado, Yeonjun foi capaz de me deixar com a cabeça nas nuvens com apenas um simples beijo, acho que irei enlouquecer... Até minha dor de cabeça foi embora e eu nem sequer precisei tomar remédios para isso.

— Garoto bobo... - Resmunguei enquanto seguia meu caminho até em casa, não conseguia parar de sorrir feito um idiota.

O beijo do Yeonjun foi como uma droga que me fez esquecer de todos os problemas, inclusive de que eu ainda estava vestindo pijamas que nem sequer eram meus... Estou tão disperso que só fui capaz de notar isso quando já estava quase chegando em casa, tenho certeza de que quem me viu na rua desse jeito deve achar que sou louco.

— Droga. - Acabei caindo na risada pensando na vergonha que provavelmente passei, mas de fato nem me importo com isso.

Pelo menos devolver esse pijama será uma boa desculpa para eu visitar Yeonjun mais uma vez... Ah, eu também esqueci minhas roupas sociais em sua casa, definitivamente já precisamos marcar nosso próximo encontro, não é?

Acho que só acabei voltando para a realidade quando finalmente cheguei em casa e tive que apertar a campainha, poxa vida, meus pais vão me matar...

Quando ouvi o som da maçaneta girando já senti todo o meu corpo se estremecer por nervosismo, eu sabia que tinha feito besteira e muitos sermões me aguardavam hoje.

— Soobin! - Minha mãe e meu pai me abraçaram rapidamente quando abriram a porta, a preocupação se transformou em alívio assim que eles me viram sã e salvo.

— Meu Deus do céu, garoto! Onde é que você estava? - Minha mãe sacudiu meus ombros, questionando.

— Você sumiu durante a noite toda sem nem pelo menos dar alguma notícia... Queria nos matar do coração, filho?! - Meu pai questionou sério, me deixando até envergonhado.

— Mãe, pai, eu posso explicar, é que... - Tentei achar as melhores palavras, nervoso.

Talvez algumas mentirinhas não sejam tão ruins assim... Eles não precisam saber que ontem fiquei tão bêbado na festa que não consegui deixar recados e nem sequer voltar para casa, não é mesmo?

— Você está bem? Aconteceu alguma coisa, filho? Se machucou? - Minha mãe me conferiu por inteiro, preocupada.

— Eu estou bem, mãe, não se preocupa! - Tentei à tranquilizar.
— É que não conseguimos encontrar táxis naquele horário e meu celular acabou ficando sem bateria, então decidimos ir para a casa do nosso colega mais próximo dali para não correr nenhum risco nas ruas, sabe? - Menti, me fazendo de bobo.

Elite. ( YEONBIN ) Where stories live. Discover now