Capitulo Unico

4 1 0
                                    

Fechei os olhos sentindo o som do piano se dispersar pela sala enquanto me esvaziava de todos os sentimentos escondidos dentro do meu peito.

Abri os olhos e passei a observar a longa sala de treino, tudo tão vazio durante a noite me lembra exatamente de como me sinto, e então existe você encostado em um canto qualquer enquanto me observa com um simples sorriso e meu peito se enche de um sentimento inexplicável e um sorriso fraco surge em meus lábios.

- O que ainda faz aqui Jisung? - você diz calmo, como sempre é, com um doce sorriso

- Eu apenas não consegui dormir, achei que vir praticar um pouco mais me cansaria o suficiente para que dormisse rapidamente. - Uma mentira clara, ele sabe, porém apenas acena lentamente.

- Eu já estou indo pro dormitório, quer se juntar a mim? - Apenas concordei e fechei o piano, pegando minha mochila e celular.

Enquanto andávamos pelas ruas eu podia sentir sua animação e seus sorrisos tão diferentes de tudo que eu já havia visto antes. Meu coração acelera enquanto te observo e não consigo pensar em nada além de como você é incrível e sempre positivo.

Sua animação contagia qualquer pessoa Minho, você, o único que continua no meu confuso coração, o que sabe meus segredos mais escondidos, que a tanto tempo em minha mente existe em@ eu te amo's nunca ditos.

- Eu te amo. - De repente escuto minha própria voz soltar, e paro estático ao perceber.

Seu sorriso me mostra que ouviu perfeitamente tudo que eu acabei de dizer e sinto meu rosto esquentar pela vergonha.

- Eu também, na verdade, desde o primeiro dia Jisung. - levanto meu olhar finalmente encontrando o seu que sustentava tanta certeza e verdade.

Você se aproxima e me envolve em seus braços, o calor do seu corpo me aquece do inverno que faz lá fora e seus batimentos cardíacos me acalmam como a melodia mais doce.

- Obrigado por sempre estar comigo, e cuidar de mim, mesmo quando eu expulso todos de perto de mim. - digo enquanto afundo meu rosto em sua camisa e sinto seu cheiro me preencher.

- Você sabe que eu sempre vou estar aqui do seu lado, mesmo que você me empurre e tente me expulsar. Eu não vou sair daqui Jisung. - um sorriso aparece em meus lábios e você logo elimina qualquer distância fazendo com que nossos lábios se encontrem ali no meio de uma noite qualquer, enquanto a primeira neve cai e nossos amigos nos esperam em casa.

Ali, você, que durante tanto tempo esteve dentro do meu peito como um segredo nunca antes desvendado, se torna transparente como as águas calmas e enche meu peito de amor e cuidado.

Then there's you - MINSUNGWhere stories live. Discover now