Cap 21 - Isabel

491 36 12
                                    

Oi gente, bom, esqueci de colocar no cap anterior pois eu fiz aquele cap com muita pressa 😭 bom, o governo fez um corpo pro Eddie igual o Will, e então todo mundo acha que ele tá morto, e tô tentando encaixar a suposta morte dele com outras coisas tipo, eles continuarem morando em Hawkins não sei oque fazer.

Eu fiquei realmente muito assustada, mas esqueci isso pois não tinha relação comigo, isso era oque eu pensava...

Decidi que hoje eu iria as compras, e talvez iria visitar a Max na casa dela, tinha muito tempo que eu não via a menina.

Com o tempo, a depressão foi tomando meu corpo inteiro, e todo dia eu tenho que fumar pelo menos 12 cigarros para me sentir bem, eu prometi a Eddie que eu não iria mais fumar na minha vida, dia de quinta eu sentava nos degraus da escada da porta de entrada e me acabava de beber e fumar, isso me fazia esquecer dos problemas e de todas as angústias que eu já tive na minha vida. Por conta disso parei de fazer tudo que eu gostava, tocar guitarra, me divertir, eram tudo planos segundos.

Fui andando com minha filha no meu colo, o mercado não ficava muito longe de nossa casa. Chegando lá eu comprei tudo que eu precisava, e na hora de passar as compras percebi um homem estranho do lado de fora do mercado.

Senhorita, crédito ou débito? - a senhora do caixa perguntou

Crédito, por favor - Digo e volto a olhar para o lado de fora, mas o homem já havia sumido, ignorei o fato e voltei para casa.

Marie já havia dormido, e eu estava sentada no sofá assistindo televisão quando escuto gritos vindo do lado de fora, um menino que morava na casa ao lado saiu correndo e entrou em seu carro, parecia assustado, eu o reconheci por um milésimo, a feição parecia com o homem estranho do mercado. Não liguei muito pois aquela vizinhança era muito estranha, apenas desliguei a televisão e fui dormir.

Entrei no banheiro pra escovar meus dentes, e enquanto escovava escutei Marie chorando, aquilo estava tão frequente, mas pensei comigo que seria birra de criança. Quando cheguei no quarto de Marie a menina estava em pé apoiada na grade do berço.

Oque foi meu amor?! - Falei para Marie a pegando no colo

A pequena mesmo a pegando no colo não parava de chorar e gritar, quando um de seus gritos bravos e autos me assustou, as luzes da casa começaram a piscar e o telefone começou a tocar. Eu apenas fechei meu olho com a minha mão direita na cabeça de Marie, e quando eu abri novamente não vi Marie e nem o lugar aonde eu estava.

Apenas um lugar vazio e escuro, de longe vi um homem caído no chão, de primeira não o reconheci, mas chegando mais perto vi que era Eddie, no dia que ele morreu ele estava igual, a mesma roupa, a mesma colônia.

Eddie?! - Grito botando minhas mãos no garoto, que virou pó assim que eu toquei

Eu estava completamente perdida, quando escutei uma voz grossa vindo do sul do breu, eu corri e vi um homem...

Continua...

The girl of your dreams Where stories live. Discover now