A morte de Eddie Munson ( cap importante )

689 37 23
                                    

3 meses depois...

Indiana - Hawkins;

Eu e Eddie estávamos a três meses na casa de rick, e hoje, seria o dia mais importante para todos, a batalha contra Vecna. Eles estavam a muito tempo planejando essa batalha, eu estava com medo, pelo oque aconteceu a uma semana com max...

Lembranças de Isabel;

" Estávamos esperando por Max, mas a garota demorava muito, e Dustin resolveu ir ver oque estava acontecendo. Chegando lá, Max estava com os olhos brancos e Dustin veio desesperado tentar ajudar, e com a ajuda de Nancy que estava em Penhursty a procura de Victor Creewl, conseguimos achar a solução "

Fim das lembranças

Todos estavam preparados, e eu também estava. Eu estava de olho na minha barriga porque não queria machucar o bebê, mesmo com Eddie implorando de joelhos para eu ficar, eu decidi ir, porque eu estava sentindo que algo estava me chamando.

Se você não quiser ir tudo bem - Eddie se virou pra mim

Você vai fazer de tudo pra eu não ir né? - Digo dando uma risadinha

Não quero que você nem ela se machuquem, você já está na reta final - Ele diz

É... faltam três semanas - Digo fazendo carinho na mão de Eddie

Vou sentir saudades de ver você buchuda - Ele diz rindo

Eu também vou sentir saudades, mas tô doida pra ter minhas curvas de volta nossa senhora - Digo inclinando minha cabeça pra trás

Chegamos aonde Eddie morava, e a robin foi a primeira a subir, em seguida Steve, nancy e agora era eu e Eddie

Tomem cuidado- Dustin diz

Você vai conseguir subir? - Eddie me pergunta enquanto apertava a corda

Já fui uma vez, consigo de novo- Digo puxando a corda um pouquinho - Quer ir na minha frente? Você me pega melhor, o Steve é meio frouxa - Rio

Tá - Ele da um sorriso

Quando Eddie cai, Dustin me ajuda a me posicionar na corda, e aos poucos eu fui subindo, Eddie e Steve me ajudaram a descer sem cair. Dustin foi o último, e foi lá que começou o plano. Steve, Robin e Nancy iriam para a floresta a trás de Vecna. Eddie e Dustin iriam atrair os morcegos com a guitarra de Eddie, e eu iria ficar em baixo para aguardar os meninos e fechar o portão quando eles entrassem.

Eddie foi até seu quarto, onde pegou a guitarra.

Você já sabe que música você vai tocar? - Pergunto

Qual a sua preferida? - Ele pergunta

Ham, Master of Puppets da Metallica, foi aquela que você tocou pra mim no Hideout, lembra?? - Digo sorrindo

Então vai ser essa que eu vou tocar - Ele sorri e vai em direção a porta de entrada junto de Dustin

Eu estava na porta esperando a música começar, e quando eu a fecho Eddie começa a tocar.

Isabel essa é pra você - O garoto diz e depois toca um acorde da música preferida de Isabel.

Os morcegos começaram a vir em direção da música, e eu ficava mais tensa, meu coração batia a cada batida da música, quando a música acabou eu apenas abri a porta e os garotos entraram rapidamente.

EDDIE! - O abraço e a única coisa que o garoto sabia fazer era um cafuné em mim, e em minha cabeça se passava os mil momentos que tivemos juntos. O abraço estava bom mas escutamos barulhos de morcegos tentando entrar pelas janelas

Sobe, Isabel! - Eddie diz pegando em minha mão e me levando pra corda de lençóis

Não, eu não vou te deixar sozinho - Digo

Não pense só na gente, pensa nela - Ele diz e isso fez eu subir, eu só via os dois com as costas coladas e tentando se proteger dos morcegos

Quando as janelas começam a se quebrar aos poucos Dustin faz um sinal para subirmos, e Dustin foi o primeiro a subir. Enquanto Eddie subia, ele começou a pensar se fugir era o certo, foi quando Eddie desceu da corda e o inesperado aconteceu, ele cortou a corda impossibilitando de que fosse salvá-lo.

NÃO! - Foi a única coisa que eu consegui gritar antes de Eddie correr para fora do trailer

Eddie! - Dustin gritava

Dustin acabou se jogando no mundo invertido, o que fez ele se machucar feio, e eu na euforia também me joguei, mas o diferente é que eu consegui cair de costas, então o impacto não prejudicou muito o bebê, mesmo assim, estava muito difícil correr.
Dustin já havia corrido a muito tempo, foi quando eu vi Eddie sendo derrubado por um dos morcegos, e aquela cena fez eu me apressar mais ainda, Dustin estava tentando chegar lá o mais rápido possível, e a cada mordida que Eddie levava uma lágrima escorria de meu rosto. Até que, quando um dos morcegos iria dar uma mordida fatal em Eddie o mesmo cai, e o resto dos morcegos também cairam, possibilitando ver Eddie caído no chão.

Eddie! - Grito chegando perto do garoto que estava sangrando

Você é muito teimosa né, puta que pariu - Ele fala com um pouco de dificuldade

Eu não conseguia falar nada, eu só conseguia chorar, pensando que eu iria perder a única pessoa que eu poderia falar verdadeiramente que eu amava.

Você foi a pessoa mais especial da minha vida - Ele diz tossindo

Você também, foi a pessoa mais especial da minha vida, Eddie! - Digo em meio de soluços

Não chora, nós vamos nos ver em outras vidas, nós vamos né? - Ele diz dando um sorrisinho

Não, eu não vou te deixar ir - Digo fazendo carinho na cabeça de Eddie

Você não tem escolha - Ele diz - Me promete que você vai arrumar um homem muito bonito, um homem gentil e que não vai deixar faltar comida dentro de casa pra cuidar da nossa Marie - Ele diz com dificuldade, só que agora com mais dificuldade, as palavras saíam fanhas e ele estava ofegante.

Eu prometo, meu amor, eu prometo! - Digo

Dustin, cuida das ovelhinhas pra mim, tá bom? - Ele diz

Dustin estava chorando, eu nunca o vi chorando desse jeito.

Eu te amo! - Eddie disse baixo, e quando terminou a frase, eu só pude sentir seu coração parar de bater, ele estava morto! Ele se sacrificou pela cidade que odiava ele, mas parte de mim pensava que aquele coração ainda estava batendo, bem fraco, e foi quando eu me deitei em seu peito, e senti seu corpo gelar. Minhas lágrimas escorriam pelo peito de Eddie, eu lembrava de todos os momentos que nós tivemos juntos, eu não me sentia indiferente com o Eddie

Eddie?! - Dustin gritou

Meu amor, por favor, fala comigo, fala logo - eu o sacudo devagar

Eu estava acabada, meu psicológico estava totalmente diferente e acabado, a morte de Eddie me fez perder todas as esperanças que eu tinha, e eram poucas. Eu chorava todas as noites pedindo pra acordar daquele pesadelo, eu não queria mais viver aquilo.

Continua...

The girl of your dreams Donde viven las historias. Descúbrelo ahora