Único

827 114 18
                                    

Changbin checava o horário em seu celular, já se passava das onze da noite, quase todos já haviam ido para suas casas, eram poucos que transitavam pelo local, seu irmão novamente se atrasou para buscá-lo.

Desbloqueou o aparelho em suas mãos procurando na agenda telefônica o número do irmão mais velho, para que pudesse ligar e lhe dar uma bronca por ter enquecido de si. Se sentia na escolinha, sendo ele a última criança a ser buscado pelos pais.

Antes que pudesse clicar no botão de iniciar a chamada o som de uma buzinha chamou sua atenção, inconscientemente um sorriso surge em seus lábios, conhecia muito bem de quem era aquele carro que tanto buzinava. Dentro do carro Bangchan também sorria, fazendo sinal para que o menor viesse a seu encontro.

Olhou para os lados antes de enfim atravessar a rua pouco movimentada e adentrar o carro a sua espera.

—Não acredito que fez isso de novo, é a terceira vez essa semana, Chris— Changbin disse enfim após fechar a porta do carro observando o loiro a sua frente, usava o de sempre, um moletom preto com uma estampa pequena no lado superior esquerdo e um short da mesma cor, seu cabelo loiro ondulado e desgrenhado sem uma forma definida e seu rosto desprovido de maquiagem deixando aparente suas pequenas e claras sardas espalhadas pelo seu rosto pálido, apesar de estar como sempre, aos olhos do mais novo ele estava mais que perfeito.

—Eu não posso evitar, preciso ver você e nesse horário é o único que nós dois estamos livres—Chan respondeu encolhendo os ombros envergonhado.

Bangchan é produtor de música e trabalha juntamente com o irmão mais velho de Changbin, que apresentou os dois depois de um tempo trabalhando juntos, Changbin ficou encantado com tudo em Chan, sua personalidade única, a forma como trabalha, e principalmente seu jeito de ser. E com o Bang não foi diferente, já demostrou enteresse pelo Seo desde que se conheceram. Após um tempo eles se conheceram melhor e passaram a sair juntos, mas nada sério, apenas se pegavam no sigilo e decidiram continuar assim, já que os dois estavam confortáveis em relação a isso, mas estava sendo cada vez mais difícil esconder a relação, já que o Bang não era nada discreto e sempre arranjava um jeito de se encontrar com o mais novo, como buscá-lo na faculdade, depois que o Seo mais velho pediu para que Christopher buscasse o irmão na faculdade por estar sem tempo, Bang sempre se disponibilizava para buscá-lo novamente assim podendo se encontrar com Changbin.

—Tudo bem, mas podem acabar desconfiando de nós—o menor respondeu olhando seu reflexo pelo espelho do carro ajeitando seus fios morenos.

—Relaxa um pouco, ninguém descobrir nada, somos amigos poxa— ironizou o fato de serem amigos e olhou de canto de olho para o mais novo que soltou uma risada contida e agradeceu por estar escuro pois assim o mais velho não via o quão vermelho estava seu rosto—Então como foi seu dia hoje?—Bang puxou assunto enquanto deu partida no carro.

—Não aconteceu nada de diferente dos outros dias, minha rotinha é sempre a mesma, você já sabe— ditou dando um suspiro—o que muda é você quando vem me buscar ou me captura do trabalho no meio do meu turno pra fazer algumas de suas loucuras— sorriu para o mais velho que dirigia atento ao transito mas prestava atenção em cada silaba dita pelo moreno.

—Eu sei que você gosta, vai— sorriu levando sua mão livre até uma das pernas de Changbin e acariciou ali—Inclusive, vamos sair amanhã ok?—não era um convite, era uma ordem, e Changbin não tinha escolha em aceitar ou não, ele ia e ponto.

—Chris, você sabe que eu trabalho —acariciou a mão sobre sua coxa entrelaçando seus dedos.

—Vale a pena Binnie eu prometo, a gente vai em um lugar incrível—disse empolgado olhando com os olhinhos pequenos para o mais novo que não tinha uma cara muito boa—Além do mais você pode pedir pro Seungmin te cobrir, é so por um dia, ele não vai morrer por isso.

Carona| Chanchang Where stories live. Discover now