Capitulo dez

777 42 10
                                    

A vida muitas vezes fica bagunçada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que você não pode consertá-la sempre

 Acordo com uma gritaria e desço correndo para ver oque está acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com uma gritaria e desço correndo para ver oque está acontecendo. Me deparo com os irmãos brigando enquanto Elijah tenta apartar.

-JÁ CHEGA.- grito fazendo todos pararem para me ouvir.- qual o motivo da briga?

Klaus- as bruxas querem usar magia e ameaçam declarar guerra se não conseguirem o que querem, Marcel gosta de complicar e me desafiar. Rebekah insiste em protege- ló. Ela sempre confia nas pessoas erradas e acaba nos prejudicando, com essa mania de querer achar um amor verdadeiro.

-Olhem em volta. A garota quieta com quem divide anotações, o cara bonito de quem gosta, aquela garota tagarela e perguntem se sabem mesmo quem são essas pessoas. Melhor terem bons instintos ou escolherão a pessoa errada para trabalhar em grupo, para dormir ou até se casar. Klaus, não pode decidir por ela em quem ela confia. É a vida dela e as decisões precisam ser tomadas por ela. Você precisa permitir que ela viva, que se decepcione, que ame intensamente e que se magoe. Ela precisa disso. Eventualmente, todos nós vamos seguir em frente, isso é chamado de crescer.

-Você não pode pular direto para o final, a jornada é a melhor parte- falo me virando para Rebekah- Às vezes, as coisas tem que se desfazer para dar espaço para coisas melhores. Se você sente que realmente ama o Marcel e que realmente tem um futuro com ele então eu te apoio cem portento nas suas decisões, mas se sente que esse relacionamento não vai para frente, então tem que o deixar ir.

-Klaus, você não pode continuar afastando todos que se importam com você por não achar que merece ser amado. Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário, a menos que os seus amigos estejam lá para ver. Seus irmão são seus amigos. Vocês não podem se apegar ao passado, porque não importa o quão forte você segure, ele já foi-falo me virando para todos os irmãos.- Talvez não existam sinais. Talvez um colar é apenas um colar, e um puff é apenas um puff, talvez a gente não precise dar sentido a tudo. Talvez a gente não precise que o universo nos diga o que queremos, talvez já saibamos, bem lá no fundo. Vocês só não querem enxergar que agora que Mikael está morto, a única coisa que separa vocês é a incrível imaturidade que tem. Vocês não aproveitam a companhia um do outro, estão sempre brigando. Já tem mil anos, está na hora de crescer. É importante você separar um tempo para dizer às pessoas que você ama o quanto as ama enquanto elas ainda podem ouvi-lo. Chega um ponto em que tudo se torna demais. Quando ficamos cansados ​​demais para lutar mais. Então desistimos. É aí que o verdadeiro trabalho começa. Para encontrar esperança onde parece haver absolutamente nada- solto tudo de uma vez respirando fundo assim que termino.

-Planeje tudo e nunca chegará a ser como você imaginou, mas vá em frente e talvez você chegue aonde precisa.

- agora, eu vou subir para tomar um banho e quando eu descer quero que esteja tudo arrumado para tomarmos café da manhã, entenderam?- pergunto tendo em resposta silêncio.

- eu perguntei se entenderam?

-sim- responderam todos juntos.

-ótimo- falo virando as costas e subindo as escadas em direção ao meu quarto. Esse com certeza será um dia cheio.

Faço minhas higienes, coloco uma roupa e desço calmamente para tomar meu café da manhã, encontrando tudo arrumado.

- espero que estejam mais calmos- falo sentando na mesa e pegando um pedaço de bolo.

Elijah- você conseguiu oque em mil anos ninguém mais conseguiu.

-oque?- perguntei confusa.

Elijah-colocar medo em todos os originais.

- sinto muito se os assustei ou se fui sincera demais, mas as vezes um choque de realidade é bom para colocar a cabeça de vocês no lugar.

Freya- sabe, é bom ter você aqui. É uma boa conselheira.

- é bom estar aqui.- me levanto ao sentir meu celular vibrando e me retiro da mesa para atender.

-senti saudades vadia, nunca mais suma desse jeito.

Katerina- também senti saudades lina, por isso te liguei.

-sei, joga a bomba.

Kat-Eu não entendo por que você não confia em mim.

-Você gostaria que eu listasse de forma organizada alfabeticamente ou cronologicamente?

-o que aconteceu kat? Você não é assim. Sabe que é minha irmãzinha. Esteve comigo durante as piores e melhores fases da minha linha vida, é claro que eu confio em você.

Kat- eu sei que eu não demonstro, mas as vezes eu me sinto perdida. Não sei oque fazer lina.

-Nunca esqueça o que você é, pois certamente o mundo não o lembrará. Faça sua força. Então nunca poderá ser sua fraqueza. Arme-se e nunca será usado para ferir você. Às vezes você tem que fazer o que é melhor pra você, mesmo que isso magoe aqueles que você ama.

Kat- você sempre tem os melhores conselhos.

- eu não sei oque está acontecendo com você nesse momento, mas sabe que quando precisar eu vou estar aqui para você. Sabe onde eu estou. Quando estiver pronta para voltar eu estarei te esperando.

Kat-obrigada. Eu preciso ir. Te amo.

- também te amo.- falo e desligo a chamada.

Gente oque é isso? Dois capítulos em uma noite?? Isso mesmo, hoje estou inspirada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gente oque é isso? Dois capítulos em uma noite?? Isso mesmo, hoje estou inspirada. As coisas começaram a esquentar por aqui, é mais uma vez Alina mostrando que manda nos originais. Espero que tenham gostado, votem e comentem, um beijo da autora♥️

Atraídos pela escuridão Where stories live. Discover now